Maneiras "zicadas" de se morrer

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# set/09
· votar


Meu amigo me contou q tava uma pilha de bujões de gás na calçada, e geral passeando normalmente, ae veio um caminhão desgovernado e bateu nos bujões. Ele disse q nunca tinha visto tanta perna separada do corpo...

Horcruxes
Veterano
# set/09
· votar


Sei lá, axo q morrer já é zicado o bastante pra eu pensar em formas zicadas d morrer...

Igão
Veterano
# set/09
· votar


Uma conhecida da minha mãe saiu de férias para uma casa na praia alugada, ao chegar lá foi deitar na rede que era pesa na pilastra.

A pilastra quebrou e caiu em cima dela, que morreu.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/09
· votar


Igão

pesava quanto a criatura?

Headstock invertido
Veterano
# set/09
· votar


Eu tenho 13 anos (teria se estivesse vivo) morri enroscado num arame enquanto o dono do lote ria de mim

o_O

Igão
Veterano
# set/09
· votar


The_Fourth_Horseman

Nem era gorda, a casa que tava muito fodida.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar


9º colocado: Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.

Ótimo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Ah, lembrei de outra meio bizarra. Uma ex-professora minha da 5a série morreu quando parou no farol atrás de um caminhão que carregava bobinas enormes de papel. Uma das bobinas se desprendeu e caiu em cima do carro dela. E ela morreu esmagada por um rolo de PAPEL!!! O.o

Dandy.guitar
Veterano
# set/09 · Editado por: Dandy.guitar
· votar


putz QUASE que minha mae morreu assim.. mas graças a deus nao aconteceu nada...


a alguns anos meu pai tava saindo com o caminhao (de ré) e tinha uma "pilastra" do lado direito e minha mae tava bem na frente foi quando o celular dela tocou dai ela foi atender (o celular estava dentro de casa) depois d uns 10 segundos que ela saiu dali meu pai bateu como lado do caminhao na pilastra que caiu com tudo

ps: ela era tao pesada que rachou completamente o chao

ps²: celular abençoado \õ/

MrSin
Veterano
# set/09
· votar


teve um padre que inventou de fazer uma viagem com balões...

luckseven
Veterano
# set/09
· votar


O pai da minha amiga morreu jogando futebol...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maneiras "zicadas" de se morrer