Maneiras "zicadas" de se morrer

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido

Bom, hoje pela manhã fiquei a uns 4 centímetros

Carla Andréa
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

:|



Uma morte bem bizarra que vi semana passada foi a de um cara que estava no carona de uma kombi, indo trabalhar, e foi atingido por uma pedra que desceu morro abaixo.
Eu hein...

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


5º colocado: Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.


AUEHIUAEHiuhAEUIhiuAHEiuhae

antaaaaaa

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Rato
Aquela Anna Nicolle que morreu engasgada com o próprio vômito


Aquele +insira aqui o nome de qualquer grande ídolo do Rock dos anos 60/70+ também...

Outro dia, uma menina aqui da rua caiu do aprtamento dela. A princípio suspeitaram de suicídio, mas acho que era sonâmbula :\ ...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Aliás outro dia vi o "Premonição 3" na tv. Haha, a garota toma altos jatos de sangue. Quase toda morte ela está bem pertinho e toma uma espirrada \o\ !!!

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Fime true \m/

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
4º colocado: Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabwe percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.
UIHAEuohoIUAEHOUIAHEUIHUIEHIEUHOUIAHEOUIHEUIAHE pQP!!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


SHAUSHASUHASUAHSUAHSUAS

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# out/07
· votar


um tio-avô meu morreu engasgado com uma clara d ovo(crua)...

e meu Bisavô morreu pq estava com Colite/Diverticulite e estava completamente proibido d comer carne, e msmo assim ele foi teimoso qndo uma tia minha fez almôndegas ele nao resistiu(pq adorava) e comeu uma assim msmo... resultado: morreu tbm...

='[

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Ontem um amigo meu morreu... Ele trabalhava na prefeitura (ele lavava os veículos da prefeitura), aí o chefe dele mandou ele subir no telhado do galpão pra trocar uma telha (deve ter uns 10 metros de altura).

Aí ele num queria subir porque num tinha nenhum equipamento de segurança nem nada, mas o chefe dele insistiu e ele acabou subindo. Então ele pisou numa telha, a telha rachou e ele caiu de ponta cabeça e estourou a cabeça na quina de uma mesa.

É foda, uma decisão estupida que você toma inocentemente pode ser a última da sua vida...

Por isso crianças, pensem duas vezes antes de colocar a vida em perigo, mesmo que seja uma coisa boba, e mesmo que seja o seu chefe quem esteja mandando.

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Fermc


Putz, que foda =(

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Fermc

esse cara q mandou o teu amigo subir à uma altura de 10m sem nenhum equipamento de proteção foi punido/demitido/advertido/processado?

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Fermc

maldito chefe

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


Teve o cara que sofre acidente na estrada, capotou e pah.nao sofreu nada.
Só saiu do carro zonzo, mas dai foi atropelado por um caminhao.


como akele acidente em Santa Catarina acho, faz uma ou duas semanas, qnd um caminhao desgovernado atropelou muita gente entre bombeiros, jornalistas e vitimas (intactas e mt vivas por sinal) depois de um acidente pouco antes.... aquilo foi foda!! coitada das pessoas que tiveram o azar de estar la naquela hora viu!!

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


um conhecido foi trocar o chuveiro e achou que desligando o disjuntor do banheiro desligava o do circuito do chuveiro também. pra assustar a mulher, que observava ele trocar o chuveiro, segurou com as duas maos os fios... ela se assustou mesmo. hehe. pena q ele nao pôde rir.

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


e ele não ligou o chuveiro pra testar?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ibanez GSA 270dx

é cara, mto louco esse acidente, o cara tá lá ajudando pessoas e derrepente vem um caminhão desgovernado pra acabar com o resto

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


o elevador caiu

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N

morreu?

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Ainda não... Aconteceu ontem!

Mas olha, não duvido nada que esse cara ainda vai sair de boa dessa. Aqui na cidade, a politica é uma corrupção tão desgraçada que acho praticamente impossível alguém chegar nele e falar que ele estava errado...

Colocar uma arma na cabeça dele e mandar ele pular em cima das telhas também, aí sim da futuro!!

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


ghostbastard

antes de emendar os fios q vem da parede no chuvero...

sei tb dum agricultor q passava akelas linhas de alta tensao (138kv, 120kv) nas terras dele, dai ele ia passar com uma maquina (nao sei o q, colheitadeira, sei lah q maquina) e ficou com medo q encostasse nas linhas, dai ligou pra concessionaria, a concessionaria disse q ele podia passar sem problemas, e ele por precauçao foi lah medir com um pedaço de ferro haheauehaueh

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Aqui tem uams meio estranhas.

1 - Um agricultor tava cortando umas árvores no terreno dele. Era morro abaixo. O imbecil cortou do á árvore do lado dele e não notou que ela estava caindo. Quando notou, não teve muito tempo. A árvore esmagou todo o peito dele. Morreu umas duas semanas depois, no hospital aqui da região.

2 - Um outro agricultor, muito conhecido aqui na cidade, foi num dia de chuva conferir o gado. Quando passou por uma cerca elétrica (dessas comuns pra separar terreno, com tensão relativamente baixa, 110 volts), escorregou e caiu com a axila em cima do arame onde passava a eletricidade. Até aí tudo bem, qualquer um teria saído dali ileso, porque esse tipo de cerca funciona com pulsos, ou seja, a cada 1 ou 2 segundos ele joga um pulso de corrente elétrica. O problema é que a máquina tinha dado problema, e não jogava a eletricidade em pulsos, mas em corrente contínua. E o pior, havia outro problema na máquina: a tensão que o velho levou no lombo passava dos 1000 volts. Ficou ali torrando por uma meia hora, até que a filha foi ver porque o pai não voltava e descobriu o cara lá, mortinho. Todo mundo ficou chocado, e tem gente que mandou trocar o aparelho da cerca elétrica porque era da mesma marca do aparelho do velho.

3 - Um cara que tinha fama de mentiroso uma vez foi tomar banho de rio, e fingiu que tava se afogando. Ajudaram ele a sair de lá, e depois ele revelou a farsa e ficou tirando sarro dos caras que ajudaram ele. No outro verão ele se afogou de verdade, e ninguém ajudou ele porque achou que fosse fingimento de novo. Morreu ali mesmo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


aquele cara que morreu por causa de uma raia foi bem bizarro isso oO

teve um cara que tava lavando um elefante ai o elefante cago em cima dele e ele morreu asfixiado oO

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
3 - Um cara que tinha fama de mentiroso uma vez foi tomar banho de rio, e fingiu que tava se afogando. Ajudaram ele a sair de lá, e depois ele revelou a farsa e ficou tirando sarro dos caras que ajudaram ele. No outro verão ele se afogou de verdade, e ninguém ajudou ele porque achou que fosse fingimento de novo. Morreu ali mesmo.
affe ninguém mandou fazer brincadeira retardada

Luciano_the_rocker
teve um cara que tava lavando um elefante ai o elefante cago em cima dele e ele morreu asfixiado oO
putz

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


um cara uma vez parou o carro pra vomitar na ponte rio niteroi, otro carro bateu no carro dele que por sua vez bateu nele que por sua vez derrubou ele da parte mais alta da ponte!morreu!!!

V. Augusto
Veterano
# out/07
· votar


A bailarina Isadora Duncan morreu enforcada por uma echarpe muito longa com a qual entrou em um carro conversível. A ponta, com metros esvoaçando ao vento, enrolou-se na roda traseira do veículo e quebrou-lhe o pescoço.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Me desculpem o trocadilho, mas esse tópico é de morrer de rir

Rato
Veterano
# set/09
· votar


Mulher se joga de prédio e mata pedestre na Espanha


Uma mulher de 50 anos se jogou de um prédio em Viladecans, na região espanhola da Catalunha, na segunda-feira e matou um pedestre que passeava na rua com uma mulher cerca de 25 metros abaixo. A suposta suicida morreu na hora, já o homem chegou a ser levado ao hospital de Bellvitge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A acompanhante da vítima não sofreu qualquer ferimento. O caso aconteceu pouco depois das 17h00 na cidade, próxima a Barcelona, depois que a mulher decidiu saltar do 8º andar de um prédio.


=/

Bog
Veterano
# set/09
· votar


Rato

Aconteceu a mesma coisa há um tempo aqui onde eu moro. O mais bizarro é que foi exatamente no lugar onde eu costumava me encontrar com a minha namorada na época. O.o

russobass
Veterano
# set/09
· votar


Minha vizinha morreu de PANELA.

Ela tava atravessando a rua, veio um carro, e Pá Nela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maneiras "zicadas" de se morrer