Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# out/07
A polícia encontrou cocaína e uma grande quantidade de garrafas vazias de vodka, cerveja e outras bebidas alcoólicas durante vistoria no parque Happy Land, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL161911-5606,00-POLICIA+ENCONTRA +COCAINA+EM+LOCAL+DE+RAVE.html
Noooooossa... depois da maconha na faculdade, esta é a novidade do século!! Como será que os policiais conseguiram?? E ainda por cima, foram certinho na festa rave que tinha drogas... imagina só que sorte.
Aff... no próximo episódio, Corrupção no Congresso.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
um moleque morreu em uma no fds ...li no uol ou no terra :P
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
thiaguinhu um moleque morreu em uma no fds ...li no uol ou no terra :P
Foi nesta mesmo.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Polícia encontra cocaína em local de rave
kd o Léo para defender a tribo dele =)
se bem que contra fatos comprovados não ha argumento para defesa.
=)
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
Faz mal ñ... Um mortinho assim..
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Se tratando do Rio a notícia deveria ser assim:
" Policia encontra rave em monte de cocaína "
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Como será que os policiais conseguiram??
Mas nessas festas sempre rola essas paradas. Oo
|
Ronin Veterano |
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar
jimmt vandrake Se tratando do Rio a notícia deveria ser assim: " Policia encontra rave em monte de cocaína "
Ghughughguhg. ^_^ Mas acho que não é só no Rio não. Aqui em Floripa rave é só desculpa para ficar doido e se entupir de êxtase e outras drogas (como cocaína, LSD, alcool e música eletrônica). ;)
Patys Mas nessas festas sempre rola essas paradas. Oo
Acho que você não captou o cinismo e a ironia. ;)
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Ronin
Ah esse troço virou a maior zona em qualquer lugar. Antes das pedradas é o seguinte: vc pode ir e selecionar seus amigos e tals e até não ver nada, mas vc sabe que a droga tá rolando solta, isso tá.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ronin Acho que você não captou o cinismo e a ironia. ;)
pior que estou tentando até agora =)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ok... captei a vossa mensagem..
ja m liguei já.
;)
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Ah esse troço virou a maior zona em qualquer lugar. Antes das pedradas é o seguinte: vc pode ir e selecionar seus amigos e tals e até não ver nada, mas vc sabe que a droga tá rolando solta, isso tá.
É similar às festas reggae (toquei mais de 1 ano em uma banda de reggae). Você pode até ser careta, como eu sou, e acabar ficando meio de canto, selecionar sua companhia e etc... mas você sabe que a canabis está rolando abertamente, puro e simples... simplesmente não dá para fugir da generalização... festa de reggae = maconha... rave = drogas... rpg = sacrifícios humanos, ops!! Rsssss.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Ronin
Noooooossa... depois da maconha na faculdade, esta é a novidade do século!! Como será que os policiais conseguiram?? E ainda por cima, foram certinho na festa rave que tinha drogas... imagina só que sorte.
percebi sua ironia de cara....hahaha
na verdade não há lugar mais fácil no mundo de encontrar váaarios tipos de drogas, do que em uma rave.
os seguranças em questão muitas vezes apreendem as drogas e vendem caro depois durante a própria festa
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
o incrível q tanto usuário, só morre um ou dois por vez, devia morrer tudinho logo e assim quebrava os traficantes de menos influência na área...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
descoberta do seculo
u.u
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
o incrível q tanto usuário, só morre um ou dois por vez, devia morrer tudinho logo e assim quebrava os traficantes de menos influência na área...
Cara quebrar como se a maioria dos traficantes de drogas sintéticas, são pessoas de classe média alta? essas festas e drogas são chamadas de elitizadas...quem vende é filhinho de papai que quer grana fácil!
|
# out/07
· votar
Larizinha
esses caras msm q fazem as drogas, ou eles só revendem de um cara mais poderoso e pegam uma parte? de qq forma, esses usuários de classe média babacas de meia tigela, deveriam morrer logo de overdose
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
esses caras msm q fazem as drogas, ou eles só revendem de um cara mais poderoso e pegam uma parte? de qq forma, esses usuários de classe média babacas de meia tigela, deveriam morrer logo de overdose
até onde eu sei essas drogas são importadas se existir fabricação, por isso são mais caras entende? até onde eu sei eles compram as drogas e revendem..mas não tem o menor vinculo com o "cara" que fornece...é tudo chamado de "camaradagem" comprei de um amigo do amigo do amigo..
|
# out/07
· votar
Larizinha
tow ligado, esses caras q vendem geralmente são usuários tb?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
tow ligado, esses caras q vendem geralmente são usuários tb?
não necessariamente mas geralmente sim...você tem que estar inserido ali naquele círculo neh?! conhecer os "canais" e tals...de repente o cara até não usa mais, mas vende por que consegue levantar uma grana alta....se ele vender 5 balas numa rave ele embolsa o valor de 150 reais...e o número é muito maior do que esse. 5 balas ele vende pra um usuario por rave.
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Ronin Aff... no próximo episódio, Corrupção no Congresso.
O Lula não sabe de nada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
só falta falarem que acharam viados tambem!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
OOOOOO da se!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/07
· votar
rpg = sacrifícios humanos, ops!! Rsssss.
hehehe jogo de futebol = porradaria generalizada
|
# out/07
· votar
J. S. Coltrane jogo de futebol = porradaria generalizada
jogo de hóquei é o q então?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/07
· votar
Jogo de hóquei é guerra declarada
Mas esse negócio que existe drogas em festas rave é claramente um esteriótipo criado pela rede globo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
isto non ecxiste
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
J. S. Coltrane Mas esse negócio que existe drogas em festas rave é claramente um esteriótipo criado pela rede globo.
Po cara, eu não gosto muito da Globo, mas ai já é demais, é fato que em festa Rave tem drogas, Rave sem droga só se for na sua igreja.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
eahuehuahuehua rave de musica classica e gospel, ai nao tem drogas
|