Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# out/07
Bom, não chega a ser uma separação de fato porque eu não tou casado, mas 2 anos com uma pessoa é tanta coisa.. Algum de vocês devem ter lido um tópico que eu fiz há a alguns meses atrás falando da possível ida da minha namorada pra Israel morar lá. Hoje veio a confirmação. Eu tou tão triste que nem consigo chorar. Não sei qual a explicação pra isso mas eu tou me sentindo sem chão.
Não precisa nem ninguém comentar aqui (até porque, apesar de agradecer qualquer ajuda de tentar melhorar o meu estado, nós sabemos que isso não vai adiantar de nada).
Abraço e ótima semana, galera
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Vá Junto.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Não precisa nem ninguém comentar aqui ( Claro, entendemos que é um desabafo :)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Melhoras, colega :]
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Isso é impossível. Simplesmente impossível. A separação já é um fato..
Rafael Walkabout hehehe.. vou tomar um banho pra ver se melhoro da cabeça
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms vou tomar um banho pra ver se melhoro da cabeça
Porque??caspa?
UIaehuioeo zoeira :D
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
melhoras cara, qq coisa se acabe no miojo e cerveja
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
hehehe.. vou tomar um banho pra ver se melhoro da cabeça Hummm meninão.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
=(
Melhoras, colega :] (2)
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
eu ia comentar "Querido diário"..
mas já passei por isso e não desejo à ninguém..o apego e convivência é algo imprescindível...
|
# out/07
· votar
eu ia comentar "Querido diário"..(2)
mas aí eu decidi ler tudo e vi q o cara tá mal msm
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Querido diário...
[Mode 'Perco o amigo mas não perco a piada" OFF]
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
=( meus pêsames
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
É man, deve ser mó barra isso... E como eu disse no outro tópico que você tinha aberto, espero não passar por isso no fim do ano tb... =/
Melhoras aee...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
vou tomar um banho pra ver se melhoro da cabeça bem, depois de sair do banho tome uma ducha de água fria, ajuda a esfriar a cabeça =)
NoAlarms a cara, isso passa, compra uma Gibson SG e você vai começar a se sentir muito feliz, que um conselho? procure seus pais \o/
|
Ronin Veterano |
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar
NoAlarms Cara... não tenho uma solução, não tenho uma palavra de consolo. Não existe nada que ninguém possa dizer que vá mudar alguma coisa do que você sente. Apenas o tempo transformará a ferida em uma cicatriz, daquelas que você sempre olhará e sentira uma parcela da dor que já sentiu por ela.
Senti algo próximo semanas atrás, quando os pais de minha namorada decidiram voltar para a Paraíba. Por sorte, depois de algum tempo, ela resolveu apostar em nossos anos de namoro e ficar, enquanto toda a família dela partia.
A minha dor passou... mas hoje compartilho com ela a dor de estar a um Brasil de distância dos pais, da sobrinha pequena, e de toda a família que ela ama. Não posso substituí-los, mas posso compartilhar a dor.
Só lhe desejo paz. Vai doer... mas lhe desejo paz.
|
# out/07
· votar
compra uma Gibson SG e você vai começar a se sentir muito feliz
o cara tá com essa grana toda é? opa!! quero um real, pedir consolo a mãe tb pode ser legal...
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
melhoras aí... deve ser barra =P
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Obrigado a todos vocês, galera.
Bom.. não vejo razão pra isso continuar aberto. Abraços
|