Igreja Universal é condenada a indenizar pais de Lucas Terra em R$ 1 milhão

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Bog
qual a relação da IURD com o mesmo
eu considero crime o q eles fazem, usam do poder social para enganar pessoas e faze-las gastarem todo seu dinheiro com a igreja.

mas com certeza a maior relação com o crime está em enganar pessoas dizendo o q não se vive.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Pobre pai, vítima de uma fanatismo religioso que transformou sua fé em cegueira nas mãos de assassinos ediondos estelionatários intitulados pastores de uma instituição insana.
Agora clama por justiça no país sem justiça.
Pobre lucas que inocentemente perdeu sua vida.

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


JESUS é o caminho e a Universal é o pedagio

ahuahauhauahuahuahauha

Bog
Veterano
# out/07
· votar


luckseven
eu considero crime o q eles fazem,

Mas eles não foram condenados por estelionato. Eu queria saber qual a relação, o papel da igreja, no crime pelo qual ela FOI condenada.

jimmt vandrake

Tá, discurso bonitinho, mas ainda não entendi exatamente qual a responsabilidade da igreja como um todo (não de um indivíduo, e sim da instituição) NESTE crime.

Eles se aproveitarem da ingenuidade alheia para roubar dinheiro é OUTRO crime, pelo qual eles não foram condenados.

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Bog

falar uma coisa e viver outra

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Bog

Eles se paroveitaram a ingenuidade alheia para abusar sexualmente do menino e depois incendiaram o corpo para apagar pistas. Este crime foi praticado por pastores desta igreja e a instituição era o ambiente que atraia o menino e sua fé.

B r u t u S
Veterano
# out/07
· votar


culpado o pastor que matou o rapaz para encobrir o seu crime praticado em nome da igreja, mas mais culpado ainda eh o povo que frequenta e acredita na mentira e paga para isso. tiram de seu suado ganho o sustento, o luxo e a farra dos lideres dessas intituições que utilizam desse dinheiro para financiar o crime e a corrupção política.

luckseven
Veterano
# out/07
· votar


Bog
me responda...

com o dinheiro de quem eles pagaram os melhores advogados para serem absolvidos durante anos?

Bog
Veterano
# out/07
· votar


luckseven

Não foi isso.

jimmt vandrake
Hmmmm... então o crime em questão ocorreu nas dependências de uma unidade da IURD, com uso da "autoridade religiosa", e depois foi encoberto pela igreja? É isso?

Do contrário, de nada adianta soltar fogos de artifício porque a igreja foi condenada por uma coisa qualquer. O verdadeiro crime que ela comete dia após dia continua impune.

As pessoas demonizam o inimigo, e passam a querer só ver que ela "se ferre", independente do motivo. Eu já acho que para que a justiça seja feita, ela precisaria ser condenada pelos crimes que comete como instituição mesmo.

Não vou ficar feliz se ela for condenada a pagar uma multa irrisória (para eles) porque um pastor matou uma criança. Mas vou dar um sorriso quando ela for fechada, condenada por estelionato.

Bog
Veterano
# out/07
· votar


luckseven

Eu não estou defendendo a IURD. Estou só tentando entender exatamente o papel deles no crime em questão. Os OUTROS crimes a gente conhece.

Mas não vejo motivo para festa se eles são condenados por alhos quando os bugalhos podem continuar.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Bog

Pois é, infelizmente por estelionato eles não serão punidos, uma vez que estão exercendo sua atividades constitucionalmente.
Infelizmente a nós parece muito mais uma empresa de estelionato que vende a fé do emprego, a fé da saúde, a fé da libertação das drogas, e não paga um puta centavo de imposto, nem CPMF, uma vez que as doações são feitas em dinheiro.
A mim fica claro que o espaço que o governo permite ao excluídos sociais a igreja não perdoa e ainda lucra algum. Coisas do Brasil dos maus políticos e de Edir Macedo e outras raposas.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake

Esse mano é faca na caveira! hahah

Pobre pai, vítima de uma fanatismo religioso que transformou sua fé em cegueira nas mãos de assassinos ediondos estelionatários intitulados pastores de uma instituição insana.

Man, essa foi melhor do que seus relatos à respeito dos políticos sacanas

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Certo mano Kensei é nóis contra os caras.

Abção .

jimmy vandrake
Veterano
# out/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Ops, double.

Sam, tem algo acontecendo, vc envia o post e cai em página não encontrada, vc envia de novo e dá double post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igreja Universal é condenada a indenizar pais de Lucas Terra em R$ 1 milhão