Incrível como pagamos caro por carros aqui

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# out/07
· votar


num tem jeito gente, são 2 mundos totalmente diferentes.

Bog
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Daos muita atenção a aparência.

Hahhaha, você diz isso porque não conhece o Japão. Japonês dá 10x mais valor às aparências que brasileiro. Aliás, aqui ninguém é quem parece ser. Americano também. Eles vivem numa certa competição para ver quem é o vizinho com a melhor casa, a melhor decoração de Natal, a melhor família, o mais bem-sucedido, etc. É o povo mais competitivo que eu conheço.

Concordo que o brasileiro dá muito valor a bens materiais como forma de demonstrar status. E eu, por sinal, não gosto disso. Mas não se iluda, achando que em outros países não existe o "manter as aparências". Pensar desse jeito só demonstra provincianismo, desconhecimento da realidade fora do teu espaço, achando que é tudo muito melhor 'lá fora'.

Claro que existem vantagens em se morar no exterior. EU moro no exterior, sou o 1o a admitir isso. Mas definitivamente, não é só no Brasil que se valoriza demais as aparências. A única diferença é o que mostram.

E, no mais, ainda pretendo voltar para o Brasil... eventualmente. E para ser professor, desvalorizado como você mesmo disse. Para ver...

ScoobyD00
Veterano
# out/07
· votar


o negócio é ser rico e andar que nem mendigo... quero ver quem vai me chamar de pobre.. ¬¬

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


ScoobyD00
só uma borrachinha fininha de +/- 30 cm que vai no motor custa R$800.00

Junta do cabeçote?

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


aqui em londres eh possivel comprar um mercedez automatico por uns 3mil pounds....

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar


por favor

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Jason Voorhees
Por favor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrível como pagamos caro por carros aqui