Pagamos para eles fazerem rebeliões...

Autor Mensagem
roger_waters
Veterano
# mai/06


Quanta vergonha passamos...veja só...pagamos impostos para que eles sejam desviados para os bolsos dos ladrões engravatados...e pagamos também, para que os presidiários tomem banho de Sol, comem melhor que muitas crianças em muitas escolas, para que eles possam se rebelar e a gente poder pagar para a reconstrução de tudo que eles destruirem.
Nossos policías não podem agir, porque os direitos humanos impede, pois afinal, os bandidos SOMENTE furtaram, mataram, estupraram, sequestraram, só fizeram mal, eles são mais humanos do que nós, certo ? Nós que somos vitimas deles....e vão dizer que foi a sociedade quem criou os bandidos...quanta hipocrisia...Vejamos, existem aqueles bandidos que roubam para sobreviver, mas veja, esse muito dificilmente irá participar de rebeliões, este, será refén dos outros...os outros nem preciso comentar né ? São lixo mesmo, não merecem nada, tirando uma morte bem sofrida. E os direitos humanos ainda irá defender eles...mas a gente não...
O clima de guerrilha está implantado. Você não pode ficar na rua até tal hora. Sua escola foi fechada. Os ônibus estão no pátio para não serem queimados. E pasme, se sua casa pegar fogo, você talvez não encontre bombeiros para te ajudar. E por certa vez me pergunto : quem está preso: nós, ou eles ? Acho que está bem facin de responder...
Sou a favor da façanha de, matar todos que estão em rebelião. Sim, anunciar nos auto falantes dos presidios, de que os rebelados encontrados de suas celas, serão fuzilados!!!! Já chega!!!! E depois vamos ouvir musiquinha hipocrita dizendo que a culpa é de qualquer um, menos dos bandidos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles são santos meu Deus!!!!!!!!!!!
Ah sim, não estamos em tempo para apelarmos para Deus, o negócio é que também não temos o que fazer...então apelemos para Deus, esse Deus sub-catalogado, remunerado e estranho....só não comecem uma guerra religiosa para saber qual Deus e de qual religião realmente poderá ajudar nosso país...
E já digo, quem vier desvirtuar, que vá ao inferno Ò_Ó Quer brincar de nerdisse aguda grave, vá jogar RPG sozinho, vá fantasiar em seu mundo idiota, vá bater uma p*******, mas não desvirtuem essa po****, e quem for pego desvirtuando, irei falar com os moderadores!!! Tenho dito !!!!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Não acredito em Deus. Mas acredito que meus impostos vão-se pelo ralo direto.

metal hell 2
Veterano
# mai/06
· votar


sou a favor da tropa de choque entrar em todos os presidios e favelas e matar todo mundo

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

Oi tia =)

Não acredito em Deus(2)

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Acredito em Deus, mas de uma maneira mais filosofica....pior que somos obrigados a pagar impostos =(

metal hell 2
Também, já chega de tudo isso !!! Pessoas morrendo por culpa dos bandidos safados sem vergonhas fdp....ò_o

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
Oi tia =)

Oi, honey!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters
Acredito em Deus, mas de uma maneira mais filosofica....pior que somos obrigados a pagar impostos =(

A Igreja Católica gostava muito de cobrar impostos. Devem ter perguntado prá Deus se podiam.

(brincadeira)

Mas os juros no Brasil acabam com toda a possibilidade da sociedade toda melhorar de padrão econômico. Vai tudo pros fundos do Inferno.

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

como vai sua filhinha linda?

=)

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Por favor, vc já foi moderadora, não faça do topico um chat ok ? E desculpe minha arrogancia, mas é que esse é um assunto muito sério para ser tratado, então não mudemos o rumo da conversa...

7 CoRdAS
O mesmo pra tu...

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Para não dizer que vai para o avião do Lula ¬¬

snowwhite
Veterano
# mai/06 · Editado por: snowwhite
· votar


7 CoRdAS
como vai sua filhinha linda?

=)


Vai bem, obrigada.
Paremos com o chat, o dono do tópico e as regras não permitem.

metal hell 2
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters

realmente esse direitos humanos só favorecen éssa cambada de lazarentos q são os presos , é tão mais barato pro estado uma bala de revolver! só esses mórfeticos ñ vêem isso!

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters

cara, com qualquer tópico é assim... se vc acha que e melhor, ou superior, vai pra outro fórum, e fecha seu cadastro nesse aqui. Com todos os tópicos acontecem isso, e com o seu tópico não vai ser diferente.

Abraços

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters
snowwhite
Por favor, vc já foi moderadora, não faça do


Nunca fui moderadora.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters
Para não dizer que vai para o avião do Lula ¬¬

E não tem dinheiro pra estruturar as polícias.

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


eu estou de cara tambem , aqui ja estao começando a querer destruir as coisas , essa merda de direitos humanos que defendem so bandidos e de fuder mesmo ¬¬ ... eu sou a favor de materem todos , pra mim esses perigosos ja deviam ser mortos por matarem pessoas , e o pior de tudo é que se um policial mata um bandido ele é preso ¬¬ , moh medo de acontecer algo aqui comigo ou com minha familia namorada e etc , isso é realmente revoltante , na minha opiniao deviam por o exercito nas ruas e acabar com tudo e pendurar os corpos nos presidios para pelo menos assustar os outros presos

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Não , hehehe confundi =/

7 CoRdAS
Não é isso amigo, mas a moderação já pediu para que não rolasse isso...e vale salientar isso ....

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS

Hoje é dia de fazermos Paz, em protesto.
\o

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Eles não tem dinheiro para nada....além de comprar colchões novos para os presidiarios ....

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


presos so geram custos para o pais , e nao fizeram coisas boa para estarem presos , agora esta todo mundo com medo e nao podemos fazer nada , porque se matarem os presos vai ser desunamdo , desumano esses doentes destrurem a cidade e continuaremn soltos

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters
snowwhite

tá bom, so queria avisar que não sou primeiro nem o último a fazer isso... Todos, do novato ao veterano, fazem isso.

roger_waters
Veterano
# mai/06 · Editado por: roger_waters
· votar


Agora o Sargento disse que o clima de guerra esta sendo reforçado pela internet....

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters

é foda, os FDP do presídio queimam os colchões, fazem até crianças de refém, e ao invés de deixaram os FDP dormirem no chão, vem a por** dos direitos humanos...

=/

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
Poxa cara, hoje fecharam a escola onde minha irmã estuda, escola de ensino fundamental, e ameaçaram tacar bomba se abrissem O.o e roubaram os computadores =(

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters

eu tenho ódio desses caras que acham que mandam no mundo... que podem fazer oq querem..

roger_waters
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
Ódio mortal, e a sensação realmente é de que eles estão livres, e nós não =(

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


roger_waters

foda e a questão dos direitos humanos pros presos... so que na ditadura ninguem sem sabia oq era isso..

Quito
Veterano
# mai/06
· votar


os outros nem preciso comentar né ? São lixo mesmo, não merecem nada, tirando uma morte bem sofrida. E os direitos humanos ainda irá defender eles...mas a gente não...
(2)

girl_trik
Veterano
# mai/06
· votar


Quito
nussa quito O.O
hsauash heyy man \o

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


mais um chovendo no molhado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pagamos para eles fazerem rebeliões...