O beijo e os signos

Autor Mensagem
Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


qew

Mas eu sou assexuado, todos meus amigos de carne e osso sabem disso!!!

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Aquário
Gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. É um beijo esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico...


Sei não... hahah!

Mas que eu sou maluca, isso é vero.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido

eu sabia que tua ia postar aqui o/

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
huaihaiuhauiah... Pq será, néam? :P

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido

nao faço ideia, acho que tenho poderes \o/

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Nossaaaaaa! Quero ser sua amiguinha!
Podemos dividir o lanchinho no recreio, o que acha? hihihi ^^

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.


LOL

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.

Eu faço sim, esse final esta errado!
¬¬

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


mari_hudson

o horoscopo disse q tu é mano pepa riariaria

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido

demorou \o/

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
o horoscopo disse q tu é mano pepa riariaria

=/

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=1uvXWPKrsC4
19:44

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


signos
nao acredito que na lorota de que a posição dos astros ou o dia do meu nascimento influa na minha personalidade

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


25 minutos de Vlog??

Quem que aguenta?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
É bom demais. Eu ja vi os 26 episódios mais de uma vez cada.

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


25 minutos de Vlog??

Quem que aguenta?


Se fosse do teruel, veria até uma hora

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


vou aprender esse papo de signos para chegar nas mulézinhas com uma conversa mole

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
você ja é um cientista mole, acha realmente que outro papo mole é a resposta que tu precisa?

fightclubforpussys/

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
vou aprender esse papo de signos para chegar nas mulézinhas com uma conversa mole
Funciona. ;)

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


One More Red Nightmare

o público que escolha, se necessário passo para o hard em alguns segundos

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


Se fosse do teruel, veria até uma hora
credo

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Funciona. ;)

na verdade o papo eu até que já sei, falta a cara da pau mesmo para não explodir em risadas ao pronunciar "ascendente"

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
na verdade o papo eu até que já sei, falta a cara da pau mesmo para não explodir em risadas ao pronunciar "ascendente"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA por aí.
Mas nem precisa saber muito, eu sei mais ou menos aquelas combinações dos outros signos com os meus, só. Daí vc deixa a menina falar, finge que entendeu e vai "pescando" umas coisas pra continuar a conversa.

O que me lembra que na lojinha onde eu compro incensos agora tem uma vendedora bem gata. Vou lá um dia desses bater um papo sobre astrologia com ela. :P

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Não tem um signo que é aquario? Me disseram que eu sou dessa porrae, nem tem no primeiro post, nós devemos morrer bv?

Girl from Hokkaido
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Aquário
Gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. É um beijo esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico...


Eu escrevi lá em cima, inclusive... hiuahaiuhai!
TDAH ftw! o/

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Girl from Hokkaido
Aquário
Gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. É um beijo esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico...


Haha agora que ví!

nem curto beijar portas de metro =/

Sei lá, acho esses comentarios tão superficiais que poderiam se aplicar a maioria das pessoas, de qualquer maneira, é sempre legal beijar \o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O beijo e os signos