O beijo e os signos

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


KaTy

huahuahuahauhauhauahua

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Escorpião é o mais true sempre...

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


ae malandragí vamo dexa os caranguejos na paz, certo Dom?

nada de passivos e ativos, isso é coisa de contabilidade...

oiio
Veterano
# out/07
· votar


Facchini
Escorpião é o mais true sempre...

n eh n...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. Engalfinhanços " escandalosos...

uhu..o negócio é romantismo mesmo..\o/

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.


Tr00, exceto pela primeira parte ¬¬ ...

Carla Andréa
Veterano
# out/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Balança
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, depreferência, dá boa impressão. Os nativos deste signo detestam extremismos.


É por isso que eu prefiro continuar sem acreditar nessas porras.
auahauh


Boa noite, Gäto!

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Carla Andréa
é por isso que eu digo que homens librianos como eu estão em extinsão...

=P

Facchini
Veterano
# out/07 · Editado por: Facchini
· votar


oiio

É sim \o
Enquanto uns aí são chamados de borboletas...

Escorpião
Tenha gelo à mão, pode precisar. Beijos molhados, intensos, exigentes e escandalosos - que são só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo. Podem ficar surpresos com o estado em que vão ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um.


hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas

Tr00

q é isso james_the_bronson, quer dizer q tu concorda com isso?

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.





exceto pela primeira parte ¬¬ ...(2)

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


As pessoas deste signo são umas borboletas.

traduzindo..issssso é umas bichooooonas..

send
Veterano
# out/07
· votar


Balança
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, depreferência, dá boa impressão. Os nativos deste signo detestam extremismos.Mas os nativos deste signo, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance.Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências. E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. Engalfinhanços " escandalosos...



Isso é mentira, principalmente na parte de: "criar ambientes agradáveis"!!!!

GAROTA
Veterano
# out/07
· votar


Leão
Quem é deste signo é um indivíduo de grande vitalidade. É enérgico e magestoso e necessita sempre de sentir que o seu poder e a sua glória atingem todos, a todos os níveis.Quando beijam, transparecem força e desejo. Os seus beijos transparecem força e desejo. Os seus beijos costumam ser inesquecíveis, porque eles não medem esforços para que estes sejam perfeitos.


uii

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
Os peixes são distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com na iniciativa deles.

Em partes...odeio tomar a iniciativa,mas se o cidadao é lerdo de doer...faze oq,depende do grau da minha vontade =)
shuahsuahusuahsuahushas

Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si

Que fezes isso...eu ate me moldo ao custume e pah da pessoa (raramenteeee) agora perguntar como a pessoa qr q eu o beije..aaaaah fala serio...

por compaixão ou mesmo por interesse
O.õ não não..por compaixao ninguem fica com ninguem...e se for por interesse tem q ter estomago...e nao é muito comigo isso.

=)

mas achei engraçadin o Topico

Bom dia Rato

=*

Guitar_L
Veterano
# nov/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.

;D \m/

Guilherme J.
Veterano
# nov/07
· votar




Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.


Aff... Será que por isso tento ser meio racional em tudo?

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de um terramoto

HAuhUhu

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


A descrição do meu signo não tem nada a ver comigo (pra variar).

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


maggie

qual seu signo?

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


O Homem indo a Lua, LuLLa presidente do Brasil, O Técnico da seleção brasileira de futebol é o Dublê de técnico Dunga, Renan Calheiros não renuncia, O goleiro da seleção Brasileira de futebol é o DONI, Copa do mundo de futebol aqui no Brasil e ainda tem gente que acredita em HORÓSCOPO

Quem é mais salame, a pessoa que acredita em HORÓSCOPO ou em SIMPATIA?

kbza
Veterano
# nov/07
· votar


Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.

Então mamãe mentiu sobre o dia em que eu nasci??? hahaha

lovehatelove_fe
Veterano
# nov/07
· votar


Peixes
Os peixes são distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com na iniciativa deles. Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si, por compaixão ou mesmo por interesse.


Mentira soh!

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.


Vishhh me descreveu!!! Caracolis

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
, um pouco assexuadas..

é, deve ter descrevido bem mesmo! hauehua

mikia
Veterano
# jan/12
· votar


Touro
Cuidado! Os Touros são calminhos, meigos, fofinhos... até chegar a altura de beijar! O signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação.

hm, make sense

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


Sério que foi o rato que criou esse tópico?

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


coisas basicas que podem se aplicar a qualquer um, interessante...

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jan/12
· votar


Hm

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


e depois dizem que astrologia é coisa de mulézinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O beijo e os signos