Autor |
Mensagem |
baz Veterano |
# out/07
· votar
Qdo se trata de cerveja eu não sou orgulhoso. Eu deixo que paguem pra mim, então, de graça bebo qualquer uma.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
aliás, as Buds sumiram do mercado hein, há muito tempo não as vejo.
Alessandra
Budweiser!
Negocie direto com a fonte...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Negocie direto com a fonte...
É com vc que eu falo? hehehe
|
suco de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra
pô, passei duas semanas lá, em fevereiro, e só achei cerveja em temperatura ambiente... mas não bebi em santa cruz nem la paz...
ou os garçons tavam me tirando por ter cara de gringo.. hahah...
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Kensei aliás, as Buds sumiram do mercado hein, há muito tempo não as vejo. Bah, aqui na Terra de Goya tem pra dar de rodo, outro dia o povo me chegou aqui com uma caçamba de uma Montana cheia de latas de Buds vazias, ahuahiahiuahuahiuaa
|
Alessandra Veterano |
# out/07 · Editado por: Alessandra
· votar
suco de laranja AIUhiuHUhauiha Meu, mas sabes que tu tem razão? Em Puerto Quijarro só tinha cerveja normal
AHHAHAHA
Que viagem... Em que cidade tu teve?
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Mas com Sol e Nova Schin o que você vai conseguir é uma puta dor de cabeça no outro dia acompanhada de uma belíssima pitada de mau humor...
ahuahuahuahuahau...não sei..nao lembro
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra Vc tá na espanha?
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Quem dera, man!
Ahhahahahah
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra Então é outro Goya hahahahah
|
# out/07
· votar
Alessandra
na ordem: puerto suarez, sta. cruz, sucre, potosí, oruro, la paz, copacabana...
mochilão pra mach picchu... esteve lá 6 meses pra que??
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
suco de laranja esteve lá 6 meses pra que?? A trabalho, em Sta. Cruz
Copacabana? Não seria Cochabamba? O.o
|
# out/07
· votar
Alessandra
copacabana, nas margens do titicaca..
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
suco de laranja Ah bom, essa nem eu conhecia, aiuhauihauihaiuhauiha
:D
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
eu e meus amigos nem precisamos combinar nada, ja é sagrado no sabado virar a noite jogando sinuca e entupindo a cara de cerveja.
mulher que é bom; nada!
vc merece um BAN
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Rato ashashasl. a caçada fica p depois.
Adrianodevil cara, ainda nao provei essa brahma. vou procurar me informar. e com 1% a mais de alcool? so alegria.
cerva boa que tomei so uma vez foi Heineken, so uma lata, depois nunca mais.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Eu pegava um isopor, enxia de gelo, comprava umas brelas com os amigos e saíamos andando por aí... Daee as vezes paravámos em algum lugar e talzz... Putz pensei que era só aaqui que rolava isso,
Farofeiros RULEZ
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
Ultimamente tava levando "Chá de Sofa" na casa da gata nos finais de sumana, mas como o lance terminou agora to saindo catar minas
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Putz pensei que era só aaqui que rolava isso,
Farofeiros RULEZ
huahuauhauh farofagem é altamente true mann...
Eu lembro que teve uma época que a gente tava sempre sem dinheiro daee a parada era a seguinte, ou entrava num lugar ou bebia... Daee a gente acabava optando por comprar as brelas e colocar no isopor... Daí migrávamos pra frente dos locais e ficavamos perseguindo as roias que ainda não haviam entrado hahaha... E as vezes depois de mta insistência com seguranças e td mais a gente acaba entrando no fim da noite de graça huahuahua... Tempos impagáveis esses... Hj em dia eu to igual você estava... levando "Chá de Sofa" na casa da gata nos finais de sumana
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Luiz Rhoads
cara, ainda nao provei essa brahma. vou procurar me informar. e com 1% a mais de alcool? so alegria.
Tá aee man... Fui dar uma conferida...
http://www.imigrantesbebidas.com.br/catalog/product_info.php?cPath=45& products_id=154
A graduação dela é 5,5% praticamente 1% a mais que a maioria das cervejas, onde a graduação alcoolica gira entre 4,3% a 4,7%
cerva boa que tomei so uma vez foi Heineken, so uma lata, depois nunca mais.
Heineken é boa, mas o preço dela eu acho meio salgado...
Obs.: Obrigado força maior do Universo por eu não morar em SP... Eu fico olhando esse site e a minha carteira e se eu morasse em São Paulo com certeza estaria na sarjeta, bêbado e sem dinheiro ahhahaha...
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Obs.: Obrigado força maior do Universo por eu não morar em SP... Eu fico olhando esse site e a minha carteira e se eu morasse em São Paulo com certeza estaria na sarjeta, bêbado e sem dinheiro ahhahaha... Alcoólatra detected, aiaauiahuiahuiahuiaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil cara, deve ser boa p caramba, e o preço (pelo menos o do site) ta barato, levando em consideração q nas festas aqui, se paga 2,00 por lata de cerva.
Eu fico olhando esse site e a minha carteira juro que imaginei a cena.hahshasash
|
locaosks Veterano |
# dez/13
· votar
Up no tópico porque hoje é dia!
|