Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# out/07
Ae pessoal, virei piloto de motocross ! Parei até de tocar guitarra ... Alguém ae gosta, ou até pratica tb ?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Parei até de tocar guitarra
parei aqui...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin ahuuhahua
|
MatheusMX Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin huaehae, mas não parei completamente não. ainda tenho as guitarras aqui, de vez enquando tiro do case e dou umas palhetadas ... kkkkk
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
ui
|
MatheusMX Veterano |
# out/07
· votar
Grow Muito foda neh, hehe.
Olha só o Travis Pastrana e mais uma galera detonando no freestyle
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
EduArdanuy
tá certo mano..já dizia o velho ditado..
O importante é ter prazer..
mas pelo menos curta umas trilhas e corridas ao som de Born To be Wild.. \m/
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
EduArdanuy ¬¬
Herege
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
uma veiz eu tentei peguei a 750 do meu irmão e levei pra uma pista dessas de motocross qdo cheguei la os caras falarão que naum era aconselhado fazer com uma moto de alta cilindrada e ainda mais modelo esportivo eu ignorei os avizos e fui neh afinal a moto naum era minha msm no primeiro pulo fui de segunda +- a uns 80KH pulei e dei com o saco no banco da moto nossa olha doeu bastante mais mesmo assim eu naum dessisti no segundo pulo eu quiz aparecer pras menina que estavão lá e fui de terceira a uns 120KH +- quando pulei a moto foi pra uma direção e eu pra outra....Resultado dessa incrivel aventura moto 750 25 Mil totalmente destruida 2 pernas quebradas...quadril quebrado rfikei ums 5 meses fazendo fisioterapia....olha motocross nunca mais....
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
LmsHeadBanger tu eh burro ou o q?
zueira.. =)
|
MatheusMX Veterano |
# out/07 · Editado por: MatheusMX
· votar
izzystradlin Pois é ! hehe Fui no show do Steppenwolf que teve aqui em Brasília. A galera só esperando Born To Be Wild ... huaehae
gsprs que nada ! =P
LmsHeadBanger hueahuea, cara, 750cc esportiva ?! vc é louco ! kkkkkkkk As motos de motocross pesam na faixa dos 90kg, e tem no máximo 450cc (4 tempos) ou 250cc ( 2 tempos), além de suspensão preparada, pneu próprio e tudo mais, hueahea. 750cc sport ... to aqui só imaginando a cena ... hueaheauhe
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
eu gosto de andar de moto. mas motocross nao..
meu pai nao deixa eu correr na lama ¬¬
mas.. mesmo assim eu corro... na estrada de barro, na pista, etc.. td.. menos lama ¬¬
hehehe
|
Wrvieira Veterano |
# out/07
· votar
Eu até que curtia, mas parei de acompanhar faz um tempo. Eu era muito fã do Jeremy McGrath. O cara era muito phoda! Tipo o Michael Jordan do Motocross...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Eu curto, mas se fosse pra ser piloto eu preferia ser de Rally.
Colin McRae, descanse em paz.
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
eu faço(zia) motocross e trilha com meu pai, agente tinha um Kdx da kawa e um Dt 180 preparadinha ta um canhãozinho, a Dt ainda tenho a Kdx vendemos. é o esporte que mais curto, a sensação de estar em cima de uma moto dessas subindo morros com uma inclinação que jamais imaginaria subir a pé, é indescritivel, o tombo é inevitavel, ja quebrei o braço esquerdo numa trilha em alphaville, mais com o tempo vc aprende a cair, por incrivel que pareça!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar
dupla de dois!
|
k-vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: k-vedder
· votar
Mal sei andar de bike, imagina fazer esse troços ai, tah loko!!!!
|
197873 Veterano |
# out/07
· votar
Eu gosto, mas a minha maquininha é muuuuuuuuuuuuuuuito fraca (xtz 125).
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
EduArdanuy putz eu so apaixonado por motos, adoro fazer trilhas, mas agora naum faço mais, meu amigo q tinha os equipamentos se mudou
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
parou de tocar guitarra? herege!!! isso não se faz, e eu não curto motocross, é coisa de quem tem moto foda, e é cara, logo eu não posso comprar, não podendo comprar não posso praticar, não podendo praticar não tem graça
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll putz, tu compra uma moto pra isso por uns 1500 e os equipos usados por no maximo 1000 te garanto que vale a pena
|
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
2500 conto no total? agora não, nem tão cedo, tenho outras prioridades, além de q eu não teria tempo livre agora pra isso, se pegasse nessa grana juntava pra faculdade
|
flavio Veterano |
# out/07
· votar
no dia q vc cair vc vem aqui e nos conta como foi
ahuehuaheuahuehauheuaheua
zuera
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Não sei nem andar de bicicleta..
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Não sei nem andar de bicicleta..
|
# out/07
· votar
TaylorBass
começe com a bicicleta de rodinhas...
|
MatheusMX Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell com 1500 dá pra pegar uma DT pra fazer umas trilhas e dar uns pulinhos. mas pra motocross mesmo precisa ser própria pro estilo e estar toda ok, acha no mínimo por uns 5mil, ano 1994, por ae. mas vale a pena mesmo.
Wrvieira Até esse ano quem reinava no motocross era Ricky Carmichael, o cara anda demaaaaais. Ae ele saiu, mas ainda tem o James Bubba Stewart, cara novo, anda muito tb.
flavio hueaheau, já caí várias vezes, mas quedas normais ... nada grave.
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Mal sei andar de bike, imagina fazer esse troços ai, tah loko!!!! (2)
Nem empinar a bike eu sei...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Agora eu fiquei com vontade!
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Eu só andava com a de rodinhas msm , dps peidei de ir sem rodinha
|