Autor |
Mensagem |
luckseven Veterano |
# out/07 · Editado por: luckseven
eu tava assistindo TV e fui no banheiro escovar os dentes e urinar, mas de repente me deu uma dor de cabeça e tontura dai eu desmaiei...
depois de não sei quanto tempo eu acordei com dor no corpo e muito perdido...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
e muito perdido... e se achou??
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
contou quantas pregas tinham antes e depois do ocorrido???
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
dor no corpo e muito perdido... estupro detected
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Boa noite Cinderela!
Você ainda tem todos seus órgãos? Tem alguma cicatriz recente, que você não tinha antes?
Sério agora: pode ser pressão. É bom consultar um médico, sobretudo se acontecer de novo.
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
gsprs depois de um tempo eu percebi q tava caido no banheiro, mas tava muito mal...
foi a pior coisa q me aconteceu.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
isso ja me aconteceu tb .... mas era de dia :P
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
luckseven
Sabe por que você desmaiou?
Porque você é um fraco!
Ass.: Capitão Nascimento, armado e de farda preta.
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Caso grave de polução noturna
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
pelo menos vc nao desmaiou com a cabeça dentro da privada né!!!!!
kkkkkkkkkkk
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
toty com certeza...
pensei nisso hj...
hahahahahahahah
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Já desmaiei no banheiro por mais ou menos uns 5 segundos e quando acordei tava sentado na privada(vestido), acordei com uma dor de cabeça chata...
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
luckseven Desmaios demoram, no máximo, 2 minutos para voltar à consciência. É um meio de defesa da nossa fisiologia, desligando parte do corpo para priorizar suprimento sanguineo e de oxigênio aos órgão vitais: cérebro e coração. Provavelmente você teve uma queda de pressão... Como já disseram aí em cima, procure um médico se acontecer novamente.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Tu deve ter levantado muito rápido cara!! Isso pode acontecer nessas situações...
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
isso se chama...Cirrose Epática
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
tbm pode acontecer caso vc se levante mto rápido. por exemplo:
vc tava deitado e se levantou pra ir ao banheiro... o sangue está nakele momento estava sendo bombeado a cabeça de forma horizontal (deitado) e quando vc levanta mto rápido, o coração tem q fazer um poko mais de força pra bombear o sangue para o cerebro... gerando então uma falta de oxigênio no cerebro (nada grave) gerando a tontura e até mesmo o desmaio... o q ajuda bastante isso é se vc estiver de barriga vazia...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
luckseven depois de um tempo eu percebi q tava caido no banheiro, mas tava muito mal...
foi a pior coisa q me aconteceu.
lamento man..
vc não é mais virgem agora... hehe
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Pode ser câncer, foi assim com um tio meu...
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Pode ser câncer, foi assim com um tio meu...
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Puts desmaiei nessa madrugada aff eu tava assistindo TV e fui no banheiro escovar os dentes e urinar, mas de repente me deu uma dor de cabeça e tontura dai eu desmaiei...
Punhet* em excesso.
|
pacificpoker Veterano |
# out/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
mano... já aconteceu a mesma coisa comigo... eu tava indo no banheiro... mas eu tava com mta febre... ai , eu mijei, ao deu uma tontura e eu n conseguia colocar a mao na fechadura pra eu destrancar a porta, eu fiquei tentando uns 30 min... até que eu cansei de tentar e desmaiei com a porta trancada msm... ai eu acordei de manha todo suando frio ( mas mto suado... tipo como tivesse saido de um banho )... foi horrivel
(que pontos são esses que aparecem do lado do nick?)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Alessandra Pode ser câncer, foi assim com um tio meu... Pode ser câncer, foi assim com um tio meu...
Quanta vontade de dar a boa notícia :\ ...
|
Sir Cam Veterano |
# out/07
· votar
Aconteceu mais ou menos quando eu tive queda de pressão, eu tava no banheiro, quando eu fui abrir a porta senti uma tontura e não enxergava nada, daí eu sentei no chão e esperei um pouco até conseguir achar a maçaneta =/
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
gsprs vcs não perdoam uma hein...
hahahahahahhahah
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
gsprs vcs não perdoam uma hein...
hahahahahahhahah
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
luckseven vcs não perdoam uma hein...
Na verdade não perdoaram você mesmo não.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
aff
parei aqui..
|