Putz estou incoformada!

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Querido diario...

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


B4cK5p4c3

O.o
foi quase engraçado!
ahuahuah

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
Querido diario...

sim...e daí??

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
Ah vai.. Sempre que envolve esse lado da coisa dá trabalho, mas vá em frente, lute pelos seus direitos.

Percival
Veterano
# out/07
· votar


qualquer coisa queime o colchão em forma de protesto!

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Ah vai.. Sempre que envolve esse lado da coisa dá trabalho, mas vá em frente, lute pelos seus direitos.

ai ai...não sou boa nisso...

Percival
qualquer coisa queime o colchão em forma de protesto!

are you kidding??
auahuahaua

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
Acordou de mal humor, anjo?
Também pudera né? Acordar toda molhada...

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Ixiii Jiu....
Sua casa ta goteirando de baixo pra cima!
=/

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
Acordou de mal humor, anjo?
Também pudera né? Acordar toda molhada...


eu pretendia dormir na verdade...e não sou anjo...não costumo fazer esse tipo de tópico...

E vc tb ficaria mal-humorado no meu lugar...

conehc
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
que coisa hein? voce ja mandou algum e-mail ou ligou pro suporte tecnico? quando mais barulho voce fizer mais rapido vao olhar pro seu caso, talvez ate surja uma clausula na garantia que sirva só pro seu caso... nessas situações tem nego que liga pra fabrica ameaçando ate de levar no programa da márcia haha

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
ai ai...não sou boa nisso...
Nem eu... Mas é bem melhor do que aguentar certos tipos de comentários, né?
Acordou de mal humor, anjo?
Também pudera né? Acordar toda molhada...


Fazer o quê? rs

Percival
Veterano
# out/07
· votar


chama a Toalhinha pra dar uma enxugada...
*.*

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit
Ixiii Jiu....
Sua casa ta goteirando de baixo pra cima!
=/


e só no colchão, pode?!?!! hauahua

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


conehc
que coisa hein? voce ja mandou algum e-mail ou ligou pro suporte tecnico? quando mais barulho voce fizer mais rapido vao olhar pro seu caso, talvez ate surja uma clausula na garantia que sirva só pro seu caso... nessas situações tem nego que liga pra fabrica ameaçando ate de levar no programa da márcia haha


Poiseh, mas eu não sou barraqueira entende? Eu sou educada, e pessoas educadas só se ferram! Eles te fazem se sentir culpado por ter reclamado...eheheh
(Já aconteceu algumas vezes...)

Zuzza
Nem eu... Mas é bem melhor do que aguentar certos tipos de comentários, né?

putz..nem fale...se não fosse o apoio da maioria eu já teria fechado..

Percival
chama a Toalhinha pra dar uma enxugada...

=)

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Caramba, nunca vi isso oO

=\

Pati Cobain
Veterano
# out/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


sabia...

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
=)
Bom, vou dormir. Estou aqui torcendo para dar certo, ok? Mas não deixe de correr atrás dos seus direitos. Beijos.

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Pati Cobain
Caramba, nunca vi isso oO

eu tb nao tinha....ate agora..

Zuzza
=)
Bom, vou dormir. Estou aqui torcendo para dar certo, ok? Mas não deixe de correr atrás dos seus direitos. Beijos.


Pode deixar! Valeu mesmo pelo apoio! E durma bem! =)

kiki
Moderador
# out/07
· votar


Jiuvaskala
que coisa... pelo menos o pessoal aqui ta te dando uma animada.

só queria dizer o seguinte:

-conselho técnico: se alguma coisa mofa, embolora, etc. é pela umidade retida. isso, a principio, é culpa do ambiente (do comodo, do acabamento das paredes e pisos, etc.). pode ser que eles não queiram te resarcir por isso.

-conselho pratico: reclame sim. as empresas brasileiras em geral costumam ser educadas com os clientes, e há possibilidade de voce se dar bem nessa. peça ajuda para o seu companheiro de colchão. não precisa armar um barraco, mas pelo menos fazer uma reclamação.

com seu colchão novo, eu sugeriria o seguinte:

-evite estas camas que são fechadas por baixo (parece que é o caso). aquelas com estrado por baixo deixam o colchão respirar.

-veja se o seu quarto é muito umido. se for, pense em mexer nele futuramente, ou mudar o quarto para outro comodo. por que se voce não gastar um dinheiro pra evitar a umidade, vai gastar um dinheiro comprando colchão novo, armario novo, sofa novo...

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


kiki
-conselho técnico: se alguma coisa mofa, embolora, etc. é pela umidade retida. isso, a principio, é culpa do ambiente (do comodo, do acabamento das paredes e pisos, etc.). pode ser que eles não queiram te resarcir por isso.


Bem colocado. Provavelmente será o primeiro argumento deles...

-conselho pratico: reclame sim. as empresas brasileiras em geral costumam ser educadas com os clientes, e há possibilidade de voce se dar bem nessa. peça ajuda para o seu companheiro de colchão. não precisa armar um barraco, mas pelo menos fazer uma reclamação.


Ah, mas vamos reclamar de certeza! Só qeu reclamar nem sempre é garantia de conseguir recuperar o preju...aí é que tá..
=/

-evite estas camas que são fechadas por baixo (parece que é o caso). aquelas com estrado por baixo deixam o colchão respirar.
-veja se o seu quarto é muito umido. se for, pense em mexer nele futuramente, ou mudar o quarto para outro comodo. por que se voce não gastar um dinheiro pra evitar a umidade, vai gastar um dinheiro comprando colchão novo, armario novo, sofa novo...

Acho que foi isso que aconteceu....Na troca de cama...Pensávamos que era melhor e tal...

Puxa...realmente as suas dicas ajudaram muito...Valeu mesmo pelo apoio!
\o/

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


que coisa hein? voce ja mandou algum e-mail ou ligou pro suporte tecnico? quando mais barulho voce fizer mais rapido vao olhar pro seu caso, talvez ate surja uma clausula na garantia que sirva só pro seu caso... nessas situações tem nego que liga pra fabrica ameaçando ate de levar no programa da márcia haha(2)

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.

ehehhe, valeu, mas é que eu sou educada..nao faria uma coisa dessas,,,auahua

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
Ok, eu sei que to descontando em vcs as minha mágoas...Mas compramos um colchão há apenas 3 meses de espuma...E hoje, decidi virar ele, e por baixo ele está todo mofado e molhado! Não sei como! =/


Mann.. qdo se goza o colchão inteiro e deixa na umidade é lógico q mofa..

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala

poise, tem empresa que colabora, tem outras que só no berro

ah e na duvida, nao diga no email que o ambiente onde o colchao se encontra é umido, eles vao dizer que é mau uso e ai nao tem volta...

o maximo que eles vao fazer é analisar o colchao pra constatar o problema e acionar uma eventual troca; aqui deu um problema num colchao desses, mas era que uma mola tinha dado problema (era ortobom) os caras so olharam que tava o desnivel (a mola solta) e enviaram um novo...

considerando que é um ortopedico (logo um produto de custo elevado) eles dao mais atencao ao consumidor...

boa sorte!

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
Mann.. qdo se goza o colchão inteiro e deixa na umidade é lógico q mofa..

ta molhado por baixo só...e usamos protetor de colchão!=/

Henrique S.
poise, tem empresa que colabora, tem outras que só no berro
ah e na duvida, nao diga no email que o ambiente onde o colchao se encontra é umido, eles vao dizer que é mau uso e ai nao tem volta...

ehehhe, mas até eu desconfio que não é o ambiente! Como eu falei a casa é de madeira e não temos goteira nem nada do tipo..

o maximo que eles vao fazer é analisar o colchao pra constatar o problema e acionar uma eventual troca; aqui deu um problema num colchao desses, mas era que uma mola tinha dado problema (era ortobom) os caras so olharam que tava o desnivel (a mola solta) e enviaram um novo...

considerando que é um ortopedico (logo um produto de custo elevado) eles dao mais atencao ao consumidor...

boa sorte!


Bom, o nosso é da Ortobom tb! =/
Brigada!! Vamos ver no que vai dar!

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala

ta molhado por baixo só...e usamos protetor de colchão!=/

¬¬
Ta estressada hj??

O que seria um protetor de colchão???

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
¬¬
Ta estressada hj??


ehehhe, fiquei um pouco sim

O que seria um protetor de colchão???

é tipo uma colcha que se coloca entre o colchao e o lencol

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Putz!
Sacanagem, hein Tati.
Mas vai atrás para ver disso, ver se a garantia cobre.

Umidade? =)

"Não sei se tu já foi atrás, não li o tópico"

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
Quanto escândalo por nada! O colchão tá perfeito, só tem uns pontinhos pretos dum lado... joga um lençól em cima e já era.

Jiuvaskala
Membro

Olha só... tem alguém que já é gente grande!!!!!!!

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Jiuvaskala
ehehhe, fiquei um pouco sim
:P


é tipo uma colcha que se coloca entre o colchao e o lencol

ahhhhhhhhhh \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Putz estou incoformada!