Autor |
Mensagem |
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
cachorro grande é lesgal...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit pego alguma mulher la?
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
hard rock and roll mas se o cara prestar atenção, tem influência da oasis ali tb Tem uma música deles que o início parece mesmo Oasis, depois desanda haha
Fahrenheit A presença de palco lembra AC/DC também Zijuiz....
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
maggie
o uso daquelas paradas q parecem um pandeiro tb, esqueci o nome agora, e o modo do cara cantar, parece o Liam Gallagher, só q não tem a msm qualidade na voz
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE pego alguma mulher la?
Peguei não cara...
Tava corrido lá, tinha acabado de chegar de um trampo... Fui só pra curtir o show mesmo...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit =/
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
Mas vi muita mulher bonita... Só que o local onde foi o show é em uma área nobre da cidade...ai o que tinha paty e playboy era fora do sério...galera meio metida...(não digo todos) Mas dessa vez num rolou nada mesmo
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit eles nunca vieram pra minha cidade, mas c vim eu devo ir, principalmente c for lotar de mulher
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Fui no show do Cachorro grande!
meus pesames...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife Fui no show do Cachorro grande!
meus pesames.. q nda man, oq importa nao eh o show, eh a mulherada
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife meus pesames...
Já fizeram a piada campeão...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife meus pesames...
Já fizeram a piada campeão...
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
mas se o cara prestar atenção, tem influência da oasis ali tb
bastante influencia britanica, principalmente nas roupas (minha opiniao) hhehehe
o uso daquelas paradas q parecem um pandeiro tb, esqueci o nome agora, e o modo do cara cantar, parece o Liam Gallagher, só q não tem a msm qualidade na voz
o "tambourine" aquele pandeiro afeminado? haha concordo que os berros do beto bruno lembrao o liam, se bem que ultimamente a voz do liam nao é o que podemos chamar de "Qualidade na voz" parece um pato gripado hahahaha
maggie
Tem uma música deles que o início parece mesmo Oasis, depois desanda haha
aquela, sinceramente? ou só eu que acho essa musica parecida com Stop Cryin' your heart out hauuahhuahuauha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Eu acho legais as do Acústico Bandas Gaúchas. Banda legal :)
Rock gaúcho é muito legal.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE q nda man, oq importa nao eh o show, eh a mulherada
ai eh verdade :D hehehehe
Fahrenheit Já fizeram a piada campeão... poxa =/
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S.
o Liam é um fdp, as vezes faz de propósito, mó folgado o cara, o Noel tb, mas eu acho q ele é mais apaixonado pela música, canta pra caralho tb, eu ainda não achei um cara q cante pelo menos parecido com o q ele consegue em the importance of being idle e don't look back in anger, podem dizer q parece fácil, mas quem achar isso vá tentar cantar parecido com o cara(Noel)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
O visual dos caras é tipo AC/DC, o som é muito bacana também! No último show deles que eu fui eles tavam de jaqueta militar com a bandeira da Síria e do Irã.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Aê...tem foto deles lá no meu orkut... Quem quiser ver ta lá
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=114612554837462521
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
o primeiro cd deles era roots...quando ainda tocavam belas bandas aqui do Rio Grande do Sul..depois começaram a ficar repetitivos..mas ainda gosto das primeiras músicas deles..
ex.: Sexperienced, Lunático..etc.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Respeito a banda porque eles fizeram essa música e minha namorada a enviou pra mim... =]]
Sinceramente você pode se abrir comigo Honestamente eu só quero te dizer Que acertei o pulo quando te encontrei Acertei
Eu sei a palavra que você deseja escutar Você é o segredo que eu vou desvendar Você acertou o pulo quando me encontrou Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou Você ficou e a noite veio Nos trazer a escuridão E aí então Eu abri meu coração Por que nada é em vão
Gostei do seu charme e do seu groove Gostei do jeito como rola com você Gostei do seu papo e do seu perfume Gostei do jeito como eu rolo com você
Foi truee... \o\
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
fora qndo ele ta bebado, eu tenho um show (em mp3) que ele ta mto locao (liam) hauhauhauhahuahuauha
o noel é mais centrado, nao quer essas palhaçadas é tipo o "paizao" do liam uahhuahahuahu ele tmb canta bem, acho que o mais foda nao é nem as notas que ele alcança e sim o tempo de duraçao (o sustain hehehe)
izzystradlin
ex.: Sexperienced, Lunático..etc. essas rulam, Que Loucura é foda tmb o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Man, essa música eu acho MUITO insuportável.
Mas é bacana o motivo que te faz gostar dela ;)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
Man, essa música eu acho MUITO insuportável.
Mas é bacana o motivo que te faz gostar dela ;)
Éééé... musicalmente falando ela é meio estranha ahhaha... Mas não sei porque eu gosto mto dela huahuahuahu... =]
|