Ki tri quase morri!(2)

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

Sam
aehaueheueahuaehu acontece
eu mesmo não tenho mta prática...fui pra terra uma vez, moto dois tempos ainda que é diferente do que eu tava acostumado aehuaehuae tombou várias vezes...mas foi divertido.
e outra, eu nao sei de você, mas eu não sou mr. universo pra ficar levantando 400cc do chão toda hora hahahaha

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

Sam
é, imaginei algo do tipo mesmo. =D
apesar de não fazer meu estilo, você tem bom gosto.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar

lula_molusco
sou nada! Nem a lander eu dava conta, precisou do cumpade pra ajudar a levanta-la!

trabalhar com computador dá nisso: maltava aguentando o peso da "armadura"... hahha bota pesada pacarai

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

Sam
AEHUAEHUHUEAHUHUAEHUEAHUA
pior que é mesmo.
uma ves eu vesti um macacão desses esportivos, com saboneteira, abaulamento aerodinamico, mais a bota e as luvas, fora a protecao de coluna por baixo.
depois que eu tirei me senti aliviado aehuehaeuhaeu

Sam
Moderador
# jul/08
· votar

lula_molusco
cheguei em casa MORTO. Aliás, ainda bem q nao fui ontem... preciso cuidar do físico antes de encarar de novo... fazer uma bike, etc... =P

mas aqui, ce nao gosta de custom nao? Divertido demais tb bicho =)

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

Sam
ahh, sempre tive uma queda por esportivas...
mas é um longo caminho até lá, tanto em habilidade quanto em rentabilidade...
custom pra mim nunca fui fã, mas se eu fosse ter uma, seria bem na linha das V-Rod...é um design bem mais clean que da maioria das custom (acho patetico aquele negocio de alforge de couro, e etc)

Fastturtle
Veterano
# jul/08
· votar

eita

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/14
· votar

Aproveitando meu anonimato aqui, vou upando este tópico com um relato épico-cabaço porque o remédio é rir pra não chorar.

Nesta tarde tava atoa e fui tomar um banho, tava tudo de boa até que tive a brilhante ideia de praticar um pouco de auto-amor (aliás ninguém é de ferro, to mais sozinho que palito de pirulito e ultimamente andava meio tenso), tudo bem e normal se não fosse o fato deste idiota que vos escreve estar com problemas renais e tomando remédio pra pressão.
Resultado: No final do ato, parecia que uma granada tinha explodido ao meu lado e deu pra ver Jesus dançando a conga. Quase "bati com as dez" no chão, mas para a sorte da minha pouca dignidade que restava isso não aconteceu, mas a partir daí comecei a passar mal e fui parar no hospital.

Com isso dá pra concluir que pressão alta é uma merda, principalmente pra quem está ferrado, sozinho e mal pago. hauahuahauha!

Thiago B.
Membro
# jul/14
· votar

o cagador nem piscou né! Mas o tiozinho nem deve ter se importado tanto né ? Pois você foi na maior bondade ajudar a colocar a lona. :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ki tri quase morri!(2)