Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# out/07
Eu naum sei...
To com muita dúvida sobre estes leilões maravilha q o pânico fica fazendo. Pra quem naum ta acompanhando, acabaram de leiloar um Gol por R$ 106,44...
Será mesmo q isso funciona? Ou será que o povo eh estúpido demais pra naum dar um lance de R$ 2,00? Isso eh muito estranho...
O q vcs acham disso?
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer tipo...dar um lance de 2 reais é previsivel...aposto que ninguem deu esse lance...
Mas os caras ganham uma grana muuuuuuuuuuuito alta pra ceder um carro zero por 106 reais
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
eu dei 102,70 quanto mais ligações mais o lance mínimo vai ser maior, isso tá provado
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer
Se você estiver falando daqueles leilões ao contrário a merda é: Você so pode dar um lance. Aí a galera se segura e não liga...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
tipo...dar um lance de 2 reais é previsivel... mta gente pensa q os lances menores não são dados por ninguém, todo mundo q pensa assim dá lances menores, ou seja, é melhor vc equilibrar teu lance do q dar 0,01 de lance, pq mta gente acha q ninguém dá lance assim e acaba dando achando q é esperto
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
Pois eh, naum entendo como funciona este esquema, pois como o Grow falou, ele deu um lance de 102,70 e naum levou, mesmo o menor sendo e melhor... Putz...
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer mas tem que ser valor unico
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
grafitte
Mesmo assim, se eu der 1 lance de 1 real, pq naum funciona?
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer Como assim? Seguinte, vc tem que dar um valor, e se esse valor for o menor e nao tiver nenhuma outra pessoa que deu o mesmo valor, aí vc ganha, sacou?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
1 real = 100 centavos lance vencedor = 106,44 100 centavos multiplicados 106 vezes = 106.000 ligações multiplicadas por 2, q foram o número mínimo de vezes q repetiram os valores anteriores À ligação vencedora = 212.000 ligações
então, tivemos pelo menos 212.000 ligações furadas, fora as de valor mais alto e as de valor repetidas várias vezes(acredito q mta gente liga pra dar 1 centavo por ex.)
|
guschard Veterano |
# out/07 · Editado por: guschard
· votar
mas com ctz ngm falo 51,74
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Kobberminer Será mesmo q isso funciona? Ou será que o povo eh estúpido demais pra naum dar um lance de R$ 2,00? Isso eh muito estranho...
O q vcs acham disso?
Vc que não entendeu.
A idéia é: leva quem der o menor lance que mais ningúem der também. Ou seja, leva aquele que for o único que disser aquele valor, e que seja menor que os outros q tb tiverem dado aquele valor.
Ou seja, a i´deia é dar um lance que ninguém mais dê. Se alguém mais der o mesmo lance, fudeu.
acabaram de leiloar um Gol por R$ 106,44...
Ou seja, a pessoa foi a ÚNICA que deu esse lance. Podem ter outros lances que tb forma únicos, mas esse ai foi o menor dos únicos (quem só uma pessoa deu).
Ou seja, no mínimo, 2 pessoas deram lances de R$0,00 a R$106,43, sacou?
e o 106,44 foi somente uma pessoa que mandou.
Sacou?
Mas onde está a jogada? Simples. Cada mensagem ou telefonema custa uns R$4 reais! E o Pânico leva parte desse valor. Ou seja, eles ganham BEM MAIS só com as ligacoes.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
mas com ctz ngm falo 51,74 claro que falou...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
guschard não só falou, mas mais de uma pessoa falou
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer To com muita dúvida sobre estes leilões maravilha q o pânico fica fazendo. Pra quem naum ta acompanhando estranho
estranho o preço da ligação ser R$ 4,99 estranho eles leiloarem uma mercedes, e logo depois outra mercedes + 4 gols, será q ele gostam de distribuir carros?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
estranho eles leiloarem uma mercedes, e logo depois outra mercedes + 4 gols, será q ele gostam de distribuir carros?
eles ganham $$ eh com as ligacoes, ue!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
pô, só´com o mínimo de ligações eles ganham mais de 1 milhã, e com certeza akele mínimo pode ser multiplicado por 3 ae facin, ou seja, 3 milhões na conta dos kras brincando
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
grafitte Como assim? Seguinte, vc tem que dar um valor, e se esse valor for o menor e nao tiver nenhuma outra pessoa que deu o mesmo valor, aí vc ganha, sacou?
Ah, saquei...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHouse eles ganham $$ eh com as ligacoes, ue! eu tava sendo ironico
|
Mera Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Se você estiver falando daqueles leilões ao contrário a merda é: Você so pode dar um lance. Aí a galera se segura e não liga...
Eu fiz 2 lances iguais pra aumentar a chance.
|
Silas Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Ou seja, no mínimo, 2 pessoas deram lances de R$0,00 a R$106,43, sacou? Nao necessariamente,por exemplo,si nimgem deu o lance de R$29,38 mas deram lances dos outros valores,o lance de R$29,38 ficou vago,nimgem apostou entao contou o proximo valor unico apostado. Nao sei si deu pra entender mas essa parada de que teve 2 ou mais lances em todos os valores anteriores a R$106,44 nao existe.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Eu fiz 2 lances iguais pra aumentar a chance. uahauhuahauhauhauhauha
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
Silas Hammett eh, esqueci dessa exceção, de valores sem lances.
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Só troxa liga pra essas merda aí... pura pilantragem... se bobear é mais fácil ganhar na mega sena.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland vai à merda
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Grow
hauhauha é sério mano. pelos cálculos, o total de dinheiro que eles arrecadam compra pelo menos umas 10 mercedes daquelas... se a ligação fosse 1 real até ia... mas 5 reais?
Se bobear eles arrecadaram mais do que o Teleton
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Jack Holland ISSO é verdade, mas a mega-sena é a mesma coisa, a gente tem q arriscar, quem sabe não ganhamos uma merça por 100 reais
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Kobberminer Será mesmo q isso funciona?
Para eles ganharem dinheiro, funciona. São R$5,00 por ligação (se não me engano). Se 100 mil pessoas ligarem, e devem ser bem mais que isto, já são R$500 mil. Paga o prêmio e remunera (muito bem) os envolvidos.
Abraços.
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
Preço na tabela FIPE
Mercedes C200 Kompressor Avant. 1.8 16V Auto 0km: R$ 180.029,00
e... ah eu ia fazer umas contas mas deu preguiça =/
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar