Tá chovendo granizo!

Autor Mensagem
Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar

Quando eu era menor eu dizia que tava chovendo granito

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
Lá tem umas caipirinhas de saquê dahora, mas a melhor que eu ja tomei na vida foi uma de frutas vermelhas no terraço itália....era tão boa que quase me joguei lá de cima kkkk

Agora caipirinha boa é de limão feita com 51....e melhor ainda é as que são compradas naquelas barracas que ficam na areia da praia....putz....os cara tem os dom.

Spect
Veterano
# fev/13
· votar

Will Bejar
MarcosMalmsteen

Vocês não sabem o que é calor. Já faz umas duas semanas aqui que tá fazendo todo dia 40°C com sensação térmica de 500°C. O detalhe é que de noite continua infernal.

Will Bejar
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer
Lá tem umas caipirinhas de saquê dahora
Pô, mano, aí sim!!!

mas a melhor que eu ja tomei na vida foi uma de frutas vermelhas no terraço itália....era tão boa que quase me joguei lá de cima kkkk
Nunca fui lá... e olha que a diretoria da empresa que trabalhava até final de dezembro fica lá no 30º andar...

Agora caipirinha boa é de limão feita com 51....e melhor ainda é as que são compradas naquelas barracas que ficam na areia da praia....putz....os cara tem os dom.
Cara, concordo 100%!!!

Spect
O detalhe é que de noite continua infernal.
Mano, 40º eu acho que desmaio.. kkkkkkkkkkk... mas passar frio à noite na hora de dormir é fodaça!!!
Fico toda noite lembrando de quando estava na Bolívia, com 2º na noite em Cochabamba... delícia dormir todo coberto!!!

PRA ILUSTRAR:
http://wp.clicrbs.com.br/pretinhobasico/files/2012/12/31614_5372607496 19179_1248063562_n-e1355252398528.jpg

alexdiffer
Veterano
# fev/13
· votar

E depois de um domingo de Sol a chuva vem para começar bem a semana!

bom eu gosto de chuva....tempo chuvoso e etc....só é ruim sair de casa.

Myagui1984
Veterano
# fev/13
· votar

alexdiffer

eu tb gosto de uma chuva depois de uma semana com muito sol e calor...principalmente se amenizar o tempo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tá chovendo granizo!