Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout reiniciava o PC no reset e já era uaehoieuie AIOEhoaIehOAIeuhAOIeuhOAIUE! Vou fazer isso com a minha irmã! =p
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi Vou fazer isso com a minha irmã! =p ahhahahaha coitada \o/
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout XP uhauhahuahuahua! Mó mancada:
Por isso vou fazer! =D
ahaha! Falando sério, nem.. Coitada!
|
# out/07
· votar
TG Aoshi HAEUIOHe é true from hell 666
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala po, muito bonita mesmo!! adorei os coisinhas brancos (não sei o nome) no braço e tal...hauahuhaua
Hahahaha, as marcações. Marcação dente de tubarão _\m/ !!!
Boa noite atrasado :* !!!
|
# out/07
· votar
Acaba de começar aqui uma chuva FENOMENAL!! Com ventos e trovodas <o>
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
Putz, a cerca de 15 minutos começou a cair um temporal aqui em Floripa....e notei que tinha uma barulho de pedra caindo no telhado...fui ver era granizo..
Animal!!!
To indo lá ver...
eeeaee brother de que parte de floripa se é pows??? sou de floripa tb notei essa chuva estranha XDD sou da Costeira
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
podia começar a chover agora =/ aliás, seria perfeito, se todos os dias fossem de sol e as noites uma de chuva e duas não, uma de chuva e duas não, eu ia adorar \o/
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
caraaaaaaaaaaaaca, muitas predas do céu
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
kiki Aqui em SP (bairro Vila Olimpia) já "tá de noite"... deve ser culpa minha que tá chovendo... esqueci o guarda-chuva... se eu tivesse trazido, certeza que não choveria... =/
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar POOOWWWRRA!!! Hj é rodizio do meu carro, to fudido u.u
|
dibass Veterano |
# fev/13
· votar
caraaaaaaaaaaaaca, muitas predas do céu bora tirar fotos da pedras e postar no feice
|
# fev/13
· votar
Maaalaaaco... o bixo pegou aqui no centro de SP... as janelas tao uivando...
Aew... alguem quer tomar uma breja?? ahuahua o metro vai estar um inferno as 6 da tarde... vou ter q fazer uma hora no bar... fazer o q... u.u
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Pô, mano... se eu ainda trampasse na Consolação com a São Luis, até topava!!! Mas aqui na Vila Olimpia é cruel... vamos ver, vamos ver!!!
|
# fev/13
· votar
Will Bejar Pega um busao pro terminal bandeira... é dois palito... huahuahu o foda eh q pegar um busao num dia como esses eh tenso ahuahuahuah
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Céloco, mano... tem que camelar até a Sto Amaro!!! Aqui na cara do gol passa o Armênia... mas o mais fácil é o trem mesmo... hehehehe...
Quero as fotos das "predas"...
|
Spect Veterano |
# fev/13
· votar
Mandem todo o frio do Brasil para o Rio de Janeiro. Por favor.
|
# fev/13
· votar
Spect hauahuahu é soh chuva man, o calor continua!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Spect O caraio, mano!!! Aqui faz mó calorzão e de tarde chove demais... nunca fiquei com tanta saudade do frio (seco, sem chuvas, claro!!!)
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Bom acabei de chegar em casa....mas quem quiser tem uma cervejaria dahora no shopping Santa Cruz...chama Braugarten, o chopp lá é doble até o ultimo cliente...e a linha para ir para lá acho que é sussa....é sentido Jabaquara...
Fica ai a minha dica.
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
imagem do boteco
http://www.brau.com.br/restaurante/img/santa-cruz.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
alexdiffer Boteco??? hauahuauhauha... boteco é o Bar do Val perto da Marechal onde toquei uma vez... a trilha sonora do bar é Bichos Escrotos!!! hauahuahuhauahu
Aqui do outro lado da rua tem o Seo Gomes... esse é bom pacarai!!!Mas é diretamente proporcional caro!!!
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar Caro quanto?
Um chopp morre em quanto por exemplo?
No brau vale a pena pq os chopps sao doble, assim como as caipirinhas, o chopp ta 9 conto....e vc pode pegar um cartao fidelidade q vc pode trocar por coisas a cada 1 real c acumula 1 ponto
Eu juntei mais de 1000 e troquei numa camiseta rs
E outra vantagem do brau eh q vcs hora ou outra podem acabar trombando comigo por la rs...eu sou quase um hommer
|
# fev/13
· votar
alexdiffer
Carai... sempre fui nesse shopping ae e nunca fui nesse brau nao sei das qtas... eu costumo colar no Asterix na paulista... é a maior carta de cervejas de sao paulo...
|
alexdiffer Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen Qdo vou no patio paulista as vezes passo no MR. Beer....a cerveja mais cara deles chama Deus....por isso euu digo só Deus na vida desses pobres rapazes como eu.
http://www.brejas.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/04/deus1.jpg
|
# fev/13
· votar
huahuahauhu Essa Deus é uns 300 conto lá no asterix...
mas eu gosto de tomar o Chopp Pale Ale da Einsenbanh, muito bom, e nacional, é o chopp oficial da oktober de blumenal...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
MarcosMalmsteen alexdiffer Putz, manos... na real eu nem curto cerveja... fico no na caipirinha e vinhos... quando é barzinho assim, vou de Coca-Cola mesmo... e petiscos, muitos petiscos... huahuahuah
Caro quanto? Um chopp morre em quanto por exemplo? Então, mano, não lembro.. fui em alguns happy hours quando na minha primeira passagem nessa empresa entre 2007 e 2009... mas meu chefe que pagava tudo!!! huauahauhauhauhau... só sei que um PF lá na hora do almoó é quase R$40!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
Tá chovendo graniTo!
Já chegou o disco voador!!!
|
kiki Moderador |
# fev/13
· votar
dibass caraaaaaaaaaaaaca, muitas predas do céu bora tirar fotos da pedras e postar no feice nem deu, foi tao feio que cabou energia e morreu internet!
Will Bejar guarda chuva é assim, tem que estar na mochila pra nao usar. ate porque quando chove mesmo nao adianta nada.
no mais, parece que ontem foi um pequeno caos, com muitos semaforos desligados pelas ruas.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
kiki Cheguei em casa umas 8h...
|