Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/07
vou jogar 10 conto na cabeça do elefante haha
R$ 150 fácil ;)
obs.: Hoje é o dia universal do "GOSTO DE VOCÊ" ^^
boa qunta =)
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Rato Gosto de você. Mas sem sexo. Ok?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
eu não gosto de você...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
brincadeira, eu amo todos
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
não se preucupe um dia seu sonho acontecera com vc!!!!
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
Rato
Gosto de você!!
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# out/07 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar
como diria Tama... É tudo rato mesmo
Eu não te conheço, mas se conhecesse, acho q poderia gostar de você.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Rato
Lembro de tu por suas frases.....ahahahaha
"A única diferença entre o homem e o animal, é a capacidade de mudar de opinião"
"Fazer o mínimo por alguém que lhe deseja o máximo, é ser no mínimo aquilo que essa pessoa sonhe que você seja".
;)
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
eu gosto de chupar sorvete.de.flocos =)
mas se conhecesse, acho q poderia gostar de você.
prazer; rato
ZXC boa guras; posta umas sua aí tb =) mas e aí, tudo bom? o bicho tá pegando aí na sua terra hein! tava vendo holicóptero mandando rajada pra todo lado =/
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
Ronin haha à princípio pensei q era´zoófilo =/
Mística :*
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# out/07
· votar
Rato :P Prazer, Alice xD É, como o ZXC disse, suas frases e tal... Aliás, belas frases (Y)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Sonhei com gente morta =)
mas diz ai, foi um sonho erótico?
|
Ratman Veterano |
# out/07
· votar
Necrofilia?
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Rato eu gosto de chupar sorvete.de.flocos =) ptz!!!!!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Sonhei com gente morta
com q frenquência?
todo tempo
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
credo...
isso da calafrios...
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
I See Dead People
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
sonhou comigo? =)
ow Tbem gosto de vc Rato
^^
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
Hoje é o dia universal do "GOSTO DE VOCÊ"
hj tbm é do dia mundial da menopausa!!!
Rato vou jogar 10 conto na cabeça do elefante haha Boa sorte!
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
mas diz ai, foi um sonho erótico? Necrofilia?
infelizmente não =/
prazer todo meu Alice =)
vc me parece muito simpática
Patys sonhou comigo? =) sonhei mas vc estava bem viva diga-se de passagem =) deu um trabalho rsrs
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
obs.: Hoje é o dia universal do "GOSTO DE VOCÊ" Quem é que inventa essas NABAS?
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
maggie Quem é que inventa essas NABAS? faça sua parte =)
A POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR A POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!! Até onde vai a maldade do ser humano?
O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UM GAROTO DE 15 ANOS, NO RIO DE JANEIRO! Ele estava voltando para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, ele recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois ele se encontrava vendado no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão,ainda vendado, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ele desmaiasse. Os seqüestradores ligaram para a família do garoto pedindo uma certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores jogaram o menino amarrado, em plena madrugada, em frente casa da família(tudo indica que eles já perseguiam o garoto há tempos ). A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga do menino e o levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro (da barriga do garoto) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: "O dinheiro pode salvar a vida de seu filho, mas não pode poupá-lo da morte...". Depois de alguns exames, descobriram que o garoto estava infectado com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo! O garoto se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam, supostamente, seringas contendo tais doenças! 12 CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO. A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU CAÇAMBAS DE LIXO. A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO, PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS. CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE EM BAIRROS NOBRES. A POLÍCIA PEDE A TODOS PARA FICAREM ATENTOS, PRINCIPALMENTE EM RUAS ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM, SENDO APENAS VOZES DELES. EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO. ISSO NÃO É BRINCADEIRA. - O AVISO É SÉRIO E DEVEMOS FICAR ALERTAS NAS RUAS! A POLÍCIA ALERTA: PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE PARA TODOS COM QUEM VOCÊ SE IMPORTA. QUANTO MAIS SE ESPALHAR, MAIS CHANCE TEMOS DE VENCER CONTRA ESTAS TERRÍVEIS PESSOAS.
SE ENVIAR P/ 1 PESSOA ELA PODE ENVIAR P/ 1000. AI VC JA FEZ A SUA PARTE.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
criaram até o dia do flamenguista agora ahuahuaha
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
criaram até o dia do flamenguista agora ahuahuaha ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR, ONDEEE?
Putz, é coisa de vereador desocupado!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
mas vai dizer, se fosse criado o dia do imortal tricolor, a gente ia adorar hehehe principalmente se caisse "sempre" numa sexta ou segunda feira.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Rato o bicho tá pegando aí na sua terra hein! tava vendo holicóptero mandando rajada pra todo lado =/ É por isso que tô me mudando....não dá mais para viver assim aqui.
Sonhei com gente morta =) Atualmente ando preferindo os mortos mesmo....são menos medíocres e hipócritas, com exceção daqueles 0,1% claro. eheheheheheheh
Bacana seu som....
;)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder mas vai dizer, se fosse criado o dia do imortal tricolor, a gente ia adorar hehehe principalmente se caisse "sempre" numa sexta ou segunda feira. Só faria diferença se fosse feriado.
|
Rock Charles Veterano |
# out/07
· votar
merda, tenho que emagrecer...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
obs.: Hoje é o dia universal do "GOSTO DE VOCÊ"
Eu não gosto de nada, eu não gosto de ninguém... Eu só gosto das mina!
[modo anão do descontrole off]
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
Putz, é coisa de vereador desocupado! interessante
a não muito tempo atrás alteraram o nome de uma estação por aqui.
Ela se chamava Barra Funda. Agora se chama Palmeiras Barra Funda haha
votaram esse merda no congresso! uma maravilha
ZXC É por isso que tô me mudando....não dá mais para viver assim aqui. poutz! q chato =/ pretende ir pra onde?
0,1% claro tá falando com ele =)
Bacana seu som.... haha! se puder dá umas sugestões por lá =) . Tenho q regravar todas =/ aquelas lá são de 2003. Acho q dei uma melhorada haha . Curte o q?
|