Sofri uma intimação O.o

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank

entao, se vc esta com a consciencia tranquila de que nao fez nada de errado...tranquilize que vai dar tudo certo!

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


o pai da tua mina te denunciou, ainda bem que minha mina tem mais de 30.

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


bom, amanhã a advogada vai ligar nos caras pra ver se descobre oque é . pro bem da curiosidade de vocês, pelomenos oque eu 'fiz' vocês vão saber .

agora oque acontece depois de segunda eu nao sei .

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Vai ter que comparecer na vara né, meninão!

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Tio Frank
to bem perdido, num sei oque aconteceu .

sabe sim!
vai entregar ou não?

Bota ele no saco!!

Fala logo mulek, PAF!

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Já pensou na hipótese de você não ter feito nada? Da intimação ser para depor no caso de algum conhecido seu ou algo assim?

Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Double post. Sorry.

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


a itimação era direta pra mim acho .

bom sei lá, não to me preocupando muito mais com isso XD

Vick Vaporub
Veterano
# out/07
· votar


Cara, se mata enquanto é tempo.

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


mais vem ao caso que sou namorado fiel também

Diz isso por que nenhuma outra niña deve dar mole.

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


PORRA

desde quando alguém é intimado sem que na intimação conste do que se trata?????????????????

não existe isso não!!!

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse

eu achei estranho também

BokuWa

ou não

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
desde quando alguém é intimado sem que na intimação conste do que se trata?????????????????
Desde o momento em q o cara vem tirar onda no OT e o povo acredita.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


desde quando alguém é intimado sem que na intimação conste do que se trata?????????????????

não existe isso não!!!
(2)

geralmente o cara não sabe o que é (no caso a mulher que te informou da intimção), você vai assinar um documento, ou papel, sei lá, ai você deve receber tipo uma "carta" com o porque você foi intimado, quando e onde você deve comparecer e pah, pelo menos nas novelas e nos filmens funfa assim

GuitarHouse
Veterano
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


geralmente o cara não sabe o que é (no caso a mulher que te informou da intimção), você vai assinar um documento, ou papel, sei lá, ai você deve receber tipo uma "carta" com o porque você foi intimado, quando e onde você deve comparecer e pah, pelo menos nas novelas e nos filmens funfa assim


Não..nas intimações, o oficial de justiça (no caso, oficiala de justiça) entrega um papel para que vc assine comprovando que está ciente.
Vc já assina a propria carta ed intimacao e pronto


Porém, nesse papel, consta do que se trata. Não cmo detalhes, mas ao menos o motivo. Se é citação (nesse caso, vem cópia dos autos), se é depoimento e em que processo e de que...se é isso, aquilo..

Vem td detalhado...Afinal, vc tem de saber o que assina, uai!

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Se bem que se a intimação for da polícia, não costuma, realmente, vir informação nenhuma..

so fala que tem de comparecer à delegacia tal dia e hora pra esclarecimentos de interesse da policia.

nada mais.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Estou achando que a mulher era secretária do capeta, e ao assinar você vendeu sua alma pro tinhoso.

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


Só se pode ser intimado judicialmente atraves de um mandado... nele consta tudo, o nome das partes, o motivo do processo e tudo mais... a não ser que seja da polícia como o companheiro aí de cima destacou... agora se ando fazendo bobagem tem mais é que aprender a voar mesmo estudante ¬¬

spainEL
Veterano
# out/07
· votar


Vale ressaltar que você não "sofreu" uma intimação, você recebeu uma intimação...

Mística
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank

as vezes algum amigo seu aprontou algo e te colocou como álibe..rs
vai saber.. se vc sabe que num fez nada ué.. a primeira hipótese que me veio à mente..

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


é sobre orkut . uma comunidade da minha antiga classe . eu fui expulso da escola semestre passado e eu em uma das horas escrevi algumas ofensas sobre o diretor, mais eu pensei e a apaguei, nao passou mais de 24h postado . Detalhe, nao foram ofensas infantis como 'Aquele velho fila da puta, corno vagabundo, etc' eu apresentei o fato e usei adjetivos 'e o viado do fulano foi lá e pegou meu isqueiro sem gás' por exemplo

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar


ja ganhei uma intimação por desfigurar o rosto de um cara q bateu no meu irmão....paguei 3 cestas básicas e jah era...\m/

cosmolense
Veterano
# out/07 · Editado por: cosmolense
· votar


Tio Frank

ow campineiro, onde vc estudava? E que que vc fez pra ser expulso??? ^^
hehehehe

Tio Frank
Veterano
# out/07 · Editado por: Tio Frank
· votar


cosmolense

na comunitaria, campineiro também?

EDIT: tá, já vi que não é

Sir Petrucci
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank
o q fez pra ser expulso, cara?

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Tio Frank

Q nd a ver, ele ja te expulsou da escola, ainda quer te perseguir... processa vc ele uhahuauha

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Não imagino oque eu fiz
num sei oque aconteceu

eu fui expulso da escola semestre passado e eu em uma das horas escrevi algumas ofensas sobre o diretor

dava pra imaginar neh...

Sam
Moderador
# out/07
· votar


viva o orkut! atolando ainda mais a justiça brasileira =P

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Viva o orkut e os flogs!
heheehe

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Porra cara, assim tu envergonha a classe dos tios do forum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sofri uma intimação O.o