Ajuda pessoal, sofri acidente de moto e fiz cagada com meu chefe.

Autor Mensagem
marcus_extremelife
Veterano
# mar/12


E ae gente, andei meio sumido mas estou de volta, mas agora estou com uma aflição que está fervendo o meu cérebro, sabe aquele sentimento que vc tem de se jogar da janela do prédio antes de encarar alguem que vc fez cagada com ele? Então esse é o meu *-* com meu chefe.
Aqui na minha empresa eles oferecem um meio de transporte para se locomover enquanto trabalha (no meu caso uma moto), até mês passado trabalhava com um colega que tinha carteira, e sempre que tinha que se locomover eu ia com ele, porém essa pessoa saiu do trabalho, e como a moto ficava na casa dele, o meu patrão pediu gentilmente para mim se eu podia deixar ela na minha casa, eu falei que sim, então ele aceitou porem ele deixou um aviso, não mexe na moto, porém o fdp (eu) fui lá e mexi.
Nesses períodos que tou tirando carteira, decidi (maldita decisão), pegar a moto e treinar com ela só na minha rua de casa, até aí tava tudo indo bem, até chegar um dia de chuva, onde eu inventei de sair pra treinar em pista molhada (aff ¬¬, sou muito trouxa), tava tudo indo bem, até eu inventar de fechar a viseira, derrepente ela embaçou e não vi nada, ai veio a combinação:
Rua escura + viseira embaçada + freiada brusca que eu dei e a moto derrapou na pista (esqueci como chama o efeito que o pneu escorrega porque flutua um pouco na água) = bati num gol bola PRETO que estava estacionado, me lembro que na hora senti um baque e começei a voar, so vi tudo girando, e senti uma dor enorme nas costas (estava a 35km/h) e quando me vi estava de frente com o gol, aí descobri o porque da enorme dor, eu tinha batido as costas no retrovisor do carro e arraquei ele pra fora.
Agora sim eu pensei, FUDEU O CARA VAI CHAMAR A POLICIA E VAI TOMAR A MOTO, mas isso não aconteceu. Como aqui é uma cidade pequena, todo mundo se conhece e é amigo, então o cara decidiu não me ferrar porque não tenho CNH (afinal acho que ele também não tem), então agradeci e falei que iria arcar com tudo, além disso tem a moto também, mas essa creio que não vai custar muito, afinal ela não quebrou o farol nem nada, só entortou MUITO as bengalas, mas acho que isso não é coisa de 1000 reais?
Até agora estava tranquilo, até o cara me passar o orçamento e me falar que prescisa do dinheiro hoje, só o parachoque traseiro do cara vai custar 700 conto, no total ficou 1200, não estou preocupado com o preço, afinal ter sobrevivido a isso vale mais do que uma BMW M3, mas como disse, ele prescisa disso pra hoje ou amanhã.
E agora, o que eu faço, não tenho dinheiro para nada, mal tou conseguindo pagar a minha passagem pra ir trabalhar!!

Sei que muita gente vai ficar zombando e falando "se fudeu otario", e sinceramente tenho pena de pessoas que zombam dos erros alheios das outras para satisfazer o ego perfeccionista delas (opnião), então gostaria de falar a tipica frase "SE NAO VAI AJUDAR FICA QUIETO", mas gostaria de saber o que eu faço nessa situação, afinal quem errou fui eu, não podia pegar a moto, quem errou no acidente fui eu, tou fudido, me ajuda galera, será que conto pro meu chefe?? será que o conserto da moto fica 1000 reais também, porque se for tou mais fudido ainda..

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Seja mais breve e claro.

fill.zanchez
Veterano
# mar/12
· votar


Se você mal tem dinheiro para trabalhar conta logo para o seu chefe... Se você perder o emprego que diferença vai fazer? Sobre o cara do carro, explica a situação a ele, é mais bonito expor os fatos do que ficar dando desculpas.

Se não vai ficar mal visto...

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife
Mano, se a moto só entortou o garfo, deve ser menos de 1000 pratas pra arrumar. Nao é nada mto trabalhoso pro mecanico nao.

Em relação ao gol, conversa com o dono do carro e tenta parcelar a divida, pra vc nao ficar mto enrolado com grana.

E em relação ao seu chefe, nao fala pra ele q vc tava treinando na chuva. Inventa uma emergencia q vc teve q atender, q nao tinha outro jeito, e abre o jogo em relação ao acidente, pq esse fato nao dá pra esconder mesmo...

E para com essa extremelife pq isso mata rapá...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife
Pilotando sem habilitação, hmmm....
Você mereceu!
E realmente tem problemas.

Só digo uma coisa:

Ainda bem que não é comigo.

=)

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife

Arruma a moto...

Prioridade é vc deixar a moto 100% pq ela faz parte da confiança que seu chefe põe em vc... Claro, isso se vc se preocupar com seu emprego.

O carro é naquelas... bateu bateu... o cara não fez nada na hora, então, aguarde vc ter condições pra pagar.

Se vc não tem $$$ pra pagar ele agora ele quer o que ??? Que vc cague o dinheiro ???

O dono do gol vai te matar ???

Arruma a moto e pague o carro qdo possível... por causa do carro vc não vai ser preso ou qq coisa assim.

Boa sorte aí... seu vacilão.

rodsom
Veterano
# mar/12
· votar


além disso tem a moto também, mas essa creio que não vai custar muito, afinal ela não quebrou o farol nem nada, só entortou MUITO as bengalas, mas acho que isso não é coisa de 1000 reais?

sem querer te desanimar, mas se entortou muito vai ter que trocar as bengalas, e provavelmente o aro amassou tambem. isso se o chassi nao tiver deslinhado tambem. mais ou menos uns 500 contos de reis esse preju ai.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife

O seu chefe também fez cagada ao mandar você, sem carteira de habilitação levar a moto para sua casa...

marcus_extremelife
Veterano
# mar/12 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


sem querer te desanimar, mas se entortou muito vai ter que trocar as bengalas, e provavelmente o aro amassou tambem. isso se o chassi nao tiver deslinhado tambem. mais ou menos uns 500 contos de reis esse preju ai.

Ela entortou até o paralamas encostar na parte dianteira do tubo de escape, o farol e o painel inclinaram pra cima, mas acho que não empenou o quadro.


O seu chefe também fez cagada ao mandar você, sem carteira de habilitação levar a moto para sua casa...

Foi o funcionario antigo que levou ela até em casa.., =/

EDIT: A moto é uma CG 125 Fan 2011

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife

simples procure um AGIOTA !! ele paga tudo para você !! combina um juros baixo com ele e já era!!

já recorri muita a AGIOTAS, o juros é mais baixo.

só que se você não pagar eles, ai meu amigo vai apanhar muito!!

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife
E agora, o que eu faço, não tenho dinheiro para nada, mal tou conseguindo pagar a minha passagem pra ir trabalhar!!

O único jeito é emprestar de alguém, ou de um banco. Claro que você vai parcelar e pagar juro, mas é uma saída honesta.

quem errou no acidente fui eu, tou fudido, me ajuda galera, será que conto pro meu chefe

No lugar dele, por pior que fosse a notícia, você iria gostar de saber, não iria?

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


russobass
simples procure um AGIOTA !! ele paga tudo para você !! combina um juros baixo com ele e já era!!

Os termos sublinhados acima não são compatíveis. Favor rever a sentença...
Abraços.

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


ROTTA
Os termos sublinhados acima não são compatíveis. Favor rever a sentença...
Abraços.

rapaz!! isso é coisa do passado!!
com o aumento de financiamentos a longo prazo e poder aquisitivo.

pelo menos aqui na minha cidade, o AGIOTA ainda faz a propaganda de juros menor que das financeiras. E o cara arruma dinheiro em menos de 3 horas.
Se fala com o cara de manhã e ele arruma de tarde.

Mas no valor máximo de 5mil !!

Quando passa de 5 mil ai é mais complicado, mas ele arruma.

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife

Mas como eu disse, se recorrer a AGIOTAS, tenha certeza que vai pagar ele certinho.
Caso contrário meu amigo, prepare-se para perder alguns bens, dentes ou até a vida.

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


russobass

Ele não tem medo disso, afinal ele é o marcus_extremelife.

Gansinho
Veterano
# mar/12
· votar


russobass
Quando passa de 5 mil ai é mais complicado, mas ele arruma.

Pô, que agiota que se preze tem dificuldade pra emprestar 10 mil?
auhuhauha

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


acho que com essa ele aprende a lição

qew
Veterano
# mar/12
· votar


Se fudeo, otário.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


Caso contrário meu amigo, prepare-se para perder alguns bens, dentes ou até a vida.
auhauhauhauhaua

Simonhead
Veterano
# mar/12
· votar


Sabe aquele sentimento que vc tem de se jogar da janela do prédio antes de encarar alguem que vc fez cagada com ele?

Desconheço.

E agora, o que eu faço, não tenho dinheiro para nada, mal to conseguindo pagar a minha passagem pra ir trabalhar!!

Você citou a palavra 'chefe' no título do tópico, o que pressupõe que você trabalhe. Se trabalha (independe de conseguir ou não pagar a própria passagem), converse com o seu chefe tendo em mãos, inclusive, o orçamento de conserto da moto e torça para o cara lhe manter na empresa. Do contrário, como anda seu relacionamento com seus pais?

marcus_extremelife
Veterano
# mar/12
· votar


como anda seu relacionamento com seus pais?

Essa é a pergunta que encaixou perfeitamente com meu problema, fiz uma cagada enorme, e quem corcertou foi meu pai, ele acabou de ligar pra mim e disse que conversou com o carinha do Gol e ele decidiu por esperar até o dia do meu pagamento, além disso minha tia que é advogada vai me emprestar uma grana também pra me ajudar a arcar com os prejuízos do Gol, então assim vou negociar com ela depois.

Então fica a lição galera, se você tem familiares ainda, pelo amor de Deus, valorize e os trate bem, porque na maioria das vezes quando a gente faz cagada seja na infancia, na adolescencia ou quando adulto mesmo, nessa hora eles podem ter muito valor pra vocês..

Bom o caso do carro, pelo menos posso ficar mais tranquilo, agora queria saber da moto, seguinte, vou enviar umas fotos dela pros motoqueiros darem uma olhada.

Viciado em Guarana

Só uma coisa que queria ressaltar, não foi no meu caso, mas CNH não ensina a pilotar, o que ela te ensina é andar pra lá e pra cá feito um tonto só de 1° marcha, ou seja, além de não ensinar vc a passar de marchas corretamente, eles aindam não te ensinam a encarar uma estrada de verdade ou até mesmo cidades de verdade, pra mim se eu tivesse com CNH no bolso, teria batido da mesma forma e estaria fudido da mesma forma.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/12
· votar


CNH não ensina a pilotar
Exatamente!

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


juiro q qdo li o título tive quase certeza que era o mosca

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/12
· votar


Peça ajuda à sua família, sério, no seu caso eu faria assim: pediria ajuda financeira à alguém p/ pagar o conserto do carro, qto tempo a moto ia ficar guardada?, se seu chefe não for pedir a moto logo, arrume a moto depois, se fosse eu contaria o que aconteceu depois que a moto estivesse consertada ahuahuahuaa, mas daria um jeito de consertar o mais rápido possível.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife
Beleza champs!
Vou muito aceitar lição de um cara que está com o rabo atolado de dívidas...

Mas agradeça a Jesus pelo cara em que tu bateu não ter chamado a polícia, senão tu ia ver o que pilotar sem CNH ia dar.

marcus_extremelife
Veterano
# mar/12 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Viciado em Guarana

Não quero que você aceite minhas lições, jamais te pedi isso.

marcus_extremelife
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal tou com uma dúvida, estou tentando trocar o paralamas dianteiro da moto, só que tem um suportezinho que segura os cabos do freio, queria saber como que tira essa coisinha chata, pelo menos alguem sabe o nome dela?

Imagem da peçinha:

http://s8.postimage.org/haa0djdj9/Sem_t_tulo.png

DrZaius
Veterano
# mar/12
· votar


Não entendo como tem gente burra o suficiente para andar de moto.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mar/12
· votar


marcus_extremelife
Pessoal tou com uma dúvida, estou tentando trocar o paralamas dianteiro da moto, só que tem um suportezinho que segura os cabos do freio, queria saber como que tira essa coisinha chata, pelo menos alguem sabe o nome dela?

Imagem da peçinha:

http://s8.postimage.org/haa0djdj9/Sem_t_tulo.png


Chama-se "Suporte". E pra tirar, use uma serra.

Agora, sobre a história toda: Você se fodeu legal nessa.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


DrZaius
Moto é para os fracos!
Veículo de homem de verdade é patinete motorizado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda pessoal, sofri acidente de moto e fiz cagada com meu chefe.