Autor |
Mensagem |
grafitte Veterano |
# out/07
Mas que filhos da mãe..
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
putz....que vergonha....=/
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Jesus!! q absurdooo!!!
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
puxa.. triste isso...
só reflete a falta de compaixão das pessoas..
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
qual o feminino de tubarão martelo?
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Nojo de ser humano.
...e tenho dito.
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
bando de fdp... por que nao podem simplesmente afastar o tubarao inves de matar?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 golfinho marreta
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Grow hauhaiauha golfinha né?
Tubaroa Marreta
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
qual o feminino de tubarão martelo?
tuabaronesa martela
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder tubaronesa martela
hiauhaiuaha tubaronesa
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2
isso isso isso
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
pegar esses merdas e empalar eles na beira da praia
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Dogs2 qual o feminino de tubarão martelo? Só acrescentar 'fêmea' depois do substantivo, ó pá!
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
pescadores fi/h*s da p()t@ ... e os policiais tbm não ficam devendo em nada né!!!! tudo corrupto...
|
kaus Veterano |
# out/07 · Editado por: kaus
· votar
pura ignorância
aqui em floripa não é comum aparecer tubarões que eu saiba
ai o povão faz esse tipo de merda
nem um australiano surfista alejado por um tubarão faria tamanha crueldade
Eu como apreciador da biologia marinha e aquática em geral vi essa cenas com muito ódio me senti horrívelmente envergonhado de ser daqui de floripa mesmo.
Quando se trata de baleias e golfinhos o povão se mata pra salvar as ditas cujas encalhadas eu mesmo já presenciei tal ocorrência.
Foda é o preconceito que 9 de cada 10 "seres humanos" tem contra animais como este.
enfim ser humano fede eitcha bixo filho de uma puta é nóis
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
=(
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
não posso ver isso, se tem uma coisa que me irrita é esse tipo de coisa, não suporto ver alguem maltratando animais... um ser humano teoricamente "racional" pra que matar o bicho que não esta oferecendo perigo algum???
se eu estivesse la com certeza teria tentado impedir!!
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
se eu estivesse la com certeza teria tentado impedir!!
teriam degolado você. E depois a tubaronesa.
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard só se fosse por cima do meu cadaver... hehe
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Triste, assim como deve ser para a pobre vaca e pro pobre porco que nasce pra servir de alimento :]
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Pior é ver gente querendo justificar de todas as maneiras essa bestialidade.. "Mas isso acontece todo dia por todo o planeta.", "Enquanto pessoas passam fome nos preocupamos com bixinhos do mar.."..
Como um cara ali falou, esse tubarão é mais útil para o equilibrio do planeta do que nós mesmos, e se os animais extinguem, nós extinguimos.. É de tamanha burrice justificar um erro com outro erro
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 É, a maioria que sente pena, come um belo bife no almoço
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
grafitte
infelizmente sou um desses. não presto.
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard morra degolado
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
grafitte É, a maioria que sente pena, come um belo bife no almoço Uma coisa não tem relação com a outra. Existe uma diferença entre criar para alimento (afinal, a cadeia alimentar está por aí desde que o mundo é mundo), e crueldade trágica, estúpida e irracional.
O único argumento que, de longe, poderia tentar ajudar estes pescadores, é sua própria ignorância. Ignorância de quem nunca viu um tubarão, nunca leu sobre um, e tudo que conhece sobre a criatura é o que passa na TV (tragédias nas quais tubarões matam pessoas... filmes nos quais tubarões matam pessoas... coisas do tipo). Mesmo assim... irracional demais para mim.
Sobre o bife no almoço... aproveito para angariar pessoas em pról de formar um grupo de defesa ao direito de viver dos vegetais. Assim vamos todos nos limitar a nos alimentármos através de fotossíntese.
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Ronin Nao vou discutir pq estou estudando, mas só uma observação, a forma como criamos os animais para abatê-los por simples prazer é totalmente desnecessaria nos dias de hoje, onde nao se come carne pra sobreviver, mas por luxo.. Fora o desmatamento pra criação de pasto que está atingindo a Amazonia e o Pantanal, disperdicio gigantesco de comida pra ração e poluição com dejetos, etc.. Existe a escolha, comer ou nao, eu optei por nao comer, simples assim
Quanto aos vegetais, um pouco de biologia ajuda a decifrar o porquê
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
pq a surpresa? isso acontece toda santa hora... o que vai pros jornais não é 1% do que rola por trás.
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
grafitte
"A natureza me ensinou que bicho que não come carne, vira carne do bicho que come." Não lembro aonde li isto, mas é engraçadinho. ^_^
Aliás... a humanidade não perdurou tantos anos sem comer carne... um pouco de biologia o leva a crêr que somos animais onívoros por natureza... não comemos carne por luxo, mas por ser natural para nós.
Não questiono sua decisão de se tornar vegetariano, o meu único incômodo com os vegetarianos é o fato da grande maioria querer pintar os outros como se fossem monstros assassinos conivêntes com o holocausto, e tentarem arrastar a todos para o que tratam quase como se fossem uma religião.
E ninguém se pergunta até aonde a moda do vegetarianismo possa ter surgido da pressão dos grandes produtores de soja. ;) (Teoria da conspiração... tcharararam!!!).
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
grafitte
você só come mato?
|