Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# out/07
...
Aqui me tens de regresso... E suplicante te peço a minha nova inscrição... Voltei pra rever os amigos que um dia... Eu deixei a chorar de alegria, me acompanha o meu violão... Boemia, sabendo que andei distante... Sei que essa gente falante vai agora ironizar... Ele voltou, o boêmio voltou novamente... Partiu daqui tão contente por que razão quer voltar... Acontece que a mulher que floriu meu caminho... De ternura, meiguice e carinho, sendo a vida do meu coração... Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir... Meu amor você pode partir, não esqueça o seu violão... Vá rever os teus rios, teus montes, cascatas... Vá sonhar em nova serenata e abraçar seus amigos leais... Vá embora, pois me resta o consolo e alegria... De saber que depois da boemia... É de mim que você gosta mais...
Vai falar que tem música mais true pra cantar bêbado do que essa?
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
só tenho 3 palavras pra você: Aprenda a fazer tópicos decentes, caramba!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil É isso ae, inútil! \o/
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
Isso daí eh ficha perto de Faroeste Cabloco...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
nelson gonçalves foi o primeiro punk brasileiro
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 só tenho 3 palavras pra você: Aprenda a fazer tópicos decentes, caramba!
Só tenho mais duas pra você:
Fique sabendo que fazia tempo que eu não criava um tópico inútil, seu inútil... E o Rafael Walkabout que é um inútil, ameaçou invocar seus poderes de filho do Samtanás dizendo que iria me banir se eu não criasse um tópico inútil...
E tenho dito!
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
parei com isso =/
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil só tenho 3 palavras pra você: Aprenda a fazer tópicos decentes, caramba!
Só tenho mais duas pra você:
Fique sabendo que fazia tempo que eu não criava um tópico inútil, seu inútil... E o Rafael Walkabout que é um inútil, ameaçou invocar seus poderes de filho do Samtanás dizendo que iria me banir se eu não criasse um tópico inútil...
E tenho dito!
Peraê, xô contar as palavras... errr, tá certo
auhaiahauhaua
|
# out/07
· votar
Adrianodevil o_O fuja, lôco!
(hoje estou tão nerd que ainda não saí do PC e fiquei postando aqui no OT hahaha)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
o_O fuja, lôco!
(hoje estou tão nerd que ainda não saí do PC e fiquei postando aqui no OT hahaha)
Vou correr para as colinas \o\
Poorra! Que nerd abstinente... Pediu pra eu abrir um tópico inútil só pra poder ficar postando até de madrugada hahahah...
|
# out/07
· votar
Adrianodevil UAHEUIOHE Nerd é você, que disse que ia mas ainda tá ae :D
|
Eric 146 Veterano |
# out/07
· votar
Sou mais essa
The Lightning strikes cracking the night I'm not the same anymore Thunder and spark in the Heart of the Dark I feel a Rising Force
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
(três palavras)
Coitado :\ ...
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson pois é...
BAN detected
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Ixiii...esse é ban certeza
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
BAN detected Ixiii...esse é ban certeza
O.o
Sério que tão banindo por causa disso? Nem sabia ehhehe =/ Vou fechar essa porra então...
|