Duvida na compra de celular

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/07


Ae, to qrendo trocar o celular, to qrendo pegar um com mp3 player pelo menos, mas se tiver blutooth, seria melhor, e camera nao faço tanta questao, porem seria dificil achar sem camera....

faxa de preço até uns 600, 700 reais
Se alguem souber de um bom ai com oq eu falei me ajuda

=]

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Acho q a maioria dos celulares (se não forem todos) nesta faixa de preço possuem ao menos MP3 Player e Bluetooth...

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
mas esse com mp3 player tem 6-8mb de memoria e no site nao especifica c cabe cartao de memoria.....

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


soh vou comprar um celular qnd puder ver tv nele, hj nao tenho nenhum \o/

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
Vai pra terra do Soulface

TWT ICE
Poxa, MP3 pra caber só uma música é soda... Provavelmente suporta cartão de memória sim!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Man, eu tenho um LG MG30 e acho ele muito bom:

http://grosserias.blog.br/wp-content/uploads/2007/03/mg320_persp_l_l.j pg
http://www.comprashop.com.br/fotos/ba44cabf1df0d50ee53cbde908eba238.JP G
http://images.americanas.com.br/produtos/item/572/3/572390g.gif

E está dentro do que você espera.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N

e eu só vou comprar um quando imprimir e enviar fax

TWT ICE
um batuta aqui

o celular é do balacobaco, mas acho q vc acha mais barato

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Mais detalhes:

http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPa ge=1&categoryId=0000060102&parentCategoryId=0000000601&categoryLevel=4 &productId=1100000677

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

eu tenho um Samsung E256 muito foda, só não vem com cartão de memoria, mas acho melhor importar algum da alcatel sai mais barato e são bem melhores em termos de bateria.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

http://www.gsmarena.com/alcatel_ot_s853-video-1106.php

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout

do balacobaco o celular q tu mostrou aí tb

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

rico

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
rico

nada fii, é só saber onde comprar...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

na feira do rato por exemplo né? :P

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
na feira do rato por exemplo né? :P

uahuahau não, mas tem um camelô no centro que vendem uns aperelhos fodões... mas os meus são de loja com nota fiscal e tudo.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
Basser-Shelter
hard rock and roll
opa valeu pela ajuda, to procurando mais sobre eles.... acho q ainda hj ja encomendo \o/

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
do balacobaco o celular q tu mostrou aí tb

Ahahha supimpa!
E vem com o cabo USB e fone.Não é como aqueles que você tem que comprar os acessórios separados ¬¬

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


ah fuja desses LG que só tem visual bonitinho, tenta ler uns reviews em foruns e talz...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Rafael Walkabout

melhor que esse é o Gradiente GF-500

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


mas tem um camelô...

aqui é mais barato, a prova de fogo, não explode, a prova d'água, faz ligação sem o chip, se der defeito traz aqui q eu troco...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
aqui é mais barato, a prova de fogo, não explode, a prova d'água, faz ligação sem o chip, se der defeito traz aqui q eu troco...

uahuahauha

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
melhor que esse é o Gradiente GF-500
haeuhauehaeu gradiente mas nem saquinho de chincha

SauloMoreira
Veterano
# out/07
· votar


cara se vc quer MP3 pega o sonyericsson w200i... ele eh muito legal, tem mp3 player e nao é caro.. daí vc compra um cartao de 1gb no ML e creio que ainda sai mais barato do que isso...

Veja aqui... :)

Além disso é um sony ericson... :) eu ia comprar esse w200i mas a coroa quis fazer uma gracinha peguei semana passada um w580i. A parte de mp3 (walkman da sony) é igual e eh mt foda... :)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


melhor que esse é o Gradiente GF-500

é, bem melhor, 500kb de memória interna, supimpa msm, o q eu mostrei é mais do balacobaco

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
haeuhauehaeu gradiente mas nem saquinho de chincha

cara eu tinha um gradiente, só deu pau depois de um ano, o que ocorre com todo celular, ae eu troquei pelo Samsung E250 (corrigindo o E256 é da Vivo e aqui não tem Vivo) e ganhei um Alcatel E259 do meu pai, o alcatel é basicão só pra fazer e receber chamadas pq eu nunca saio com celular, não vou arriscar ser roubado, aê minha mãe fica enchendo o saco pq nunca sabe onde eu tô uahuhaaha, o Alcatel aguenta 11 e 6h em stand by e 9h em conversação =D

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
ta barato esse tbm, tem memoria de 128 mb e ta 434 reais nas americanas... parece bom


alguem conhece akle loja StyleShop, ta vendendo la a uns preços a qse metade do normal, mas deve ser falcatrua

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


SauloMoreira

toda essa linha de celular com mp3 nova da sony ericsson tá foda, mas prefiro o do meu tio o mais do balacobaco de todos

ele é assinante da tim à trocentos anos, aí ele ganha um celular novo e melhor a cada ano...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
é, bem melhor, 500kb de memória interna, supimpa msm, o q eu mostrei é mais do balacobaco

vem com cartão de 256 e num são 500kb, são 5000kb... pra que memoria interna quando se tem um cartão de memória?

na verdade o melhor celular do mundo atualmente é esse...



TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
minha mae compro um home theater da gradiente, pqp, so deu problema essa bosta, eles ja trocaram umas 5 vezes facil, ai ele mandaram um modelo mais novo, nao qbra, mas eh uma droga pq so funciona qndo qser tbm

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*post duplo*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na compra de celular