Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
B4cK5p4c3 Mas teve aquele "Clube do Chaves", lembra? sim eh verdade, esse dublador era o cassiano ricardo, aquela voz era péssima
izzystradlin tem um pica pau meio diferente sei lá... é o novo pica-pau, mto chato, o antigo q eh legal
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07 · Editado por: Basser-Shelter
· votar
pepino o botão do controle remoto não funciona véio?
funciona, mas eu não gosto de volume alto. já fica na medida pra ver video proibido =D
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain izzystradlin
do pica pau nao consigo ver quando é com um outro dublador aí...
tem um pica pau meio diferente sei lá...
tem diversos pica-pau. De varias epocas. Cada um com uma dublagem diferente
|
pepino Veterano |
# out/07 · Editado por: pepino
· votar
Basser-Shelter curto assisti filme com o máximo de volume, explodindo
já fica na medida pra ver video proibido =D
curto no máximo de volume também véio
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 Mim amplamente ignorado. *Saindo com a cabeça baixa pela porta dos fundos =[*
Cheguei primeiro e fechei a porta... com chaveS hohoo (:)
Mas teve aquele "Clube do Chaves", lembra? Ali foi depois da morte dele, aí colocaram uma voz nada a ver nele.
Raras vezes eu vi com esse outro dublador (ainda bem)
Ch4p0L1N O desenho nunca vi não...
izzystradlin tem um pica pau meio diferente sei lá... Tem, e eu nao suporto ele, até o "cabelo" (huahau) que é muito estranho, nao gosto nao
|
# out/07
· votar
pepino curto assisti filme com o máximo de volume, explodindo
aff, odeio volume alto =/ sim sou um ET
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain O desenho nunca vi não... sorte sua, o desenho do chaves eh mto ruim, o seriado eh o melhor!
Raras vezes eu vi com esse outro dublador (ainda bem) alem de ter uma voz tosca ele mudava as falas, aff...
tbm tem o desenho animado do mr. bean, q eh dublado
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Tem, e eu nao suporto ele, até o "cabelo" (huahau) que é muito estranho, nao gosto nao
haeuhae legal é aquele inimigo-caçador dele bem mongolóide de bigodão e pahh...heuheuhea
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
O pica-pau mais massa é aquele dos episodios tipo velho oeste. Pé de pano e pah. A melhor dublagem tb /o/
|
pepino Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter ET
Pati Cobain Tem, e eu nao suporto ele, até o "cabelo" (huahau) que é muito estranho, nao gosto nao
os bons são os antigão, essa nova versão é uma porcaria
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav tem diversos pica-pau. De varias epocas. Cada um com uma dublagem diferente
É verdade, tem um que parece que ele ta drogado (by backspace) ahuhahuaahuhuah
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain tem um que parece que ele ta drogado
haeuhaeuh
Deve ser o "doidao". Tem o Leoncio, os ursos..haeuhaeu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav tem diversos pica-pau. De varias epocas. Cada um com uma dublagem diferente na verdade só tem 4 épocas
|
# out/07
· votar
pepino curto no máximo de volume também véio
isso aê só en vivo =D
|
pepino Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter isso aê só en vivo =D véio mencionei que não era da tv que estava falando?
|
# out/07
· votar
pepino véio mencionei que não era da tv que estava falando?
ah tá, desculpe tê-lo incomodado com a minha bestialidade exacerbada. =/
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N alem de ter uma voz tosca ele mudava as falas, aff...
haha nao perdi nada \o/
tbm tem o desenho animado do mr. bean, q eh dublado Esse eu já vi uma vez, mas nao inteiro, nem lembro direito =S huahua izzystradlin haeuhae legal é aquele inimigo-caçador dele bem mongolóide de bigodão e pahh...heuheuhea
O morsa huahuuhhuaauh
marcio_zav O pica-pau mais massa é aquele dos episodios tipo velho oeste. Pé de pano e pah. A melhor dublagem tb /o/ pepino os bons são os antigão, essa nova versão é uma porcaria
Com ctz... esses são trú \o/ As vezes eu assisto, depois do almoço, tem uns episodios mmmuito bons...
|
pepino Veterano |
# out/07 · Editado por: pepino
· votar
Basser-Shelter =/
Pati Cobain Com ctz... esses são trú \o/ \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar
marcio_zav
Deve ser o "doidao". Tem o Leoncio, os ursos..haeuhaeu ahuhauhuaahuhua o próprio
Tem um episódio que ele sai de um túnel, se fingindo de trem, até a "musiquinha" e balançando os braços ele faz uhahauahahuhauahu nunca ri tanto com o pica pau... e pra variar o backspace faz essa imitação perfeitamente =P huahuahuauahu
|
marcio_zav Veterano |
# out/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Pati Cobain Tem um episódio que ele sai de um túnel, se fingindo de trem, até a "musiquinha" ele faz uhahauahahuhauahu
Lembro desse! huhauehaue massa mesmo
Hj tava passando "Vodu é pra jacú"! Episodio classico!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
não sei se falaram, mas não gostei da dublagem do filme dos simpsons, fica estranho dps q vc acostuma o personagem com outra voz, e pq as legendas dos filmes nunca acompanham a dublagem?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll e pq as legendas dos filmes nunca acompanham a dublagem? pq os dubladores temq acertar o tempo das falas, e as vezes muda um pouco, ou usam sinonimos, ou falam alguma coisa a mais que não mude o sentido da fala
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
é isso msm, mas no colégio quando botam um filme sempre botam com legenda, aí o cara se perde pq acaba lendo uma coisa e ouvindo outra
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll mas no colégio quando botam um filme sempre botam com legenda, aí o cara se perde pq acaba lendo uma coisa e ouvindo outra eles poe dublado com legenda??? se for isso, eh soh nao ligar pras legendas
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
azar o seu
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
é, botam dublado com legendas, não como não prestar atenção, as letras são grandes e amarelas
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
Naqle episodio do chaves q ele tm um estilingue e fica matando lagartixas é horrivel a voz
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Sniper Naqle episodio do chaves q ele tm um estilingue e fica matando lagartixas é horrivel a voz é esse q falei, o dublador eh o mesmo, mas ele fazia uma voz agudinha, no Seu Madruga Leiteiro tbm
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
no "chaves" o episodio que ele caça largatixas, mudaram as dublagens, e ele fala com uma voz bem fininha(chega a ser tosco) " estou caçando largaTÍxas"
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Hj tava passando "Vodu é pra jacú"! Episodio classico! pd crer, até meu pai assiste!!!
tbm tem o desenho animado do mr. bean, q eh dublado huahuahuahauhauhauhaua meu preferido é o do gato da véia lá.... mto bom....
e a voz fininha do chaves, do episódio das lagartixas, é bem antigona msm.... os primeiros episódios eram com akela voz... pd notar q algumas roupas são diferentes, até a do próprio Chaves... e ele chamava a Chiquinha de Francisquinha!!!
eu gosto daquela voz...
|