Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


além do mais eu tô na boa escrevendo sobre o time de vocês a minha opinião, uma solução que deu certo no Inter e ainda vêm dizer que eu posto merda....

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
ah velho vai tomar no seu cú..eu venho aqui na boa escrever algo decente e tu vem me tirar pra panaca...senta num prego e dá voltinhas certo?


Parabens, belo poder de argumentação. como eu imaginava, vc não tem como comprovar nada do que fala.

Mas tudo bem, vc merece meus respeito, afinal, vc treinou duas semanas no internacional ahuahauhua

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


acho que quem vem decepcionando ultimamente não é meu time não..

UHSuaUHshauShash

essa teve certo duplo sentido

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


acho que quem vem decepcionando ultimamente não é meu time não..

UHSuaUHshauShash

essa teve certo duplo sentido

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
além do mais eu tô na boa escrevendo sobre o time de vocês a minha opinião, uma solução que deu certo no Inter e ainda vêm dizer que eu posto merda....

Vc só posta merda velho, impressionante. vou enumerá-las.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



o Inter é um clube com muitos jogadores pq investe nas categorias de base...o que deveria ser feito mais e muito melhor no Azenha..



eu lhe fiz um desafio de citar estes jogadores, e até agora vc não citou os jogadores formados nas categorias de base do inter que podem dar uma boa resposta.

Merda number 1

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



lá eu pude perceber que a intenção do Inter nas categorias de base não é ganhar títulos e sim fazer moeda de troca..



Essa nem precisa comentar.

Merda number 2

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Parabens, belo poder de argumentação. como eu imaginava, vc não tem como comprovar nada do que fala

argumentei o que vi nos últimos anos, não preciso ir buscar fonte de dados pra mudar a opinião de quem eu acho que precisa..

Vc só posta merda velho, impressionante. vou enumerá-las

a tua opinião eu respeito...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


posso pegar os dados também da "QUANTIDADE" atletas que o Inter tem nas categorias de base e comparar...

não é de títulos que falo...mas de revelações e jogadores que mais tarde vão pro profissional e rendem pro clube..

isso falta pro Grêmio..



estamos aguardando os dados até agora, quanto aos jogadores negociados com a europa pelo gremio, ja foram citados.

merda number 3

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


faltou o cássio e um outro goleiro que não me lembro o nome agora...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
argumentei o que vi nos últimos anos, não preciso ir buscar fonte de dados pra mudar a opinião de quem eu acho que precisa..


Papo de loser, toda a opinião precisa de embasamento.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


sem contar q temos dois titulares na sub-15 e a colorida um... hehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Diogo Rincón, Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis, Pato...e outros..que além de trazer $$ pro clube contribuíram muito para o time em campo também..


Destes que vc citou, só o Sóbis e o Pato deram retorno em campo para o inter.

O que o Digo Rincon, Nilmar e Daniel Carvalho ganharam pelo inter?

nada.

Se vc falar nos Gauchões eu vou rir muito da sua cara.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


izzystradlin
o maior erro da direção vai ser achar que a culpa é do Mano e procurar outro..quando na verdade o grande responsável pelas boas campanhas é ele...
O Brother tá saindo mais por iniciativa DELE do que da direção, que eu saiba..

a direção precisa contratar...e não pouca coisa...
Isso eu concordo, o erro de alguns torcedores Nescafé ® foi achar que o time era bom. Era razoável até começar o desmanche, hoje é sofrível e só ganha no conjunto.

o Inter é um clube com muitos jogadores pq investe nas categorias de base...o que deveria ser feito mais e muito melhor no Azenha..
eu estive por 2 semanas fazendo testes com o infantil...(isso em 2004) no Beira-Rio....
Man, tenho um conhecido que está jogando nas CATIGURIAS de base do Grêmio atualmente, tua informação tá defasada.

Os caras tem uma PUTA estrutura e estão fazendo belos contratos com a gurizada, visando justo o que tu comentou: além de ganhar uns títulos, valorizar esses piás e fazer uma "poupança" pro futuro...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


a maggie deixou os dois no chinelo...

sem mais..

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Vale lembrar que o time titular do internacional campeão do mundo pifa, não tinha NENHUM gaucho. tendo apenas dois jogadores das categorias de base (sendo que um é o EDINHO)

Realmente, o internacional fez um belo trabalho nas categorias de base hein.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Destes que vc citou, só o Sóbis e o Pato deram retorno em campo para o inter.
Pode ser, mas renderam uma boa grana -- e isso o Grêmio aprendeu BEM, depois que o Ronaldinho Gaúcho - vulgo filhote de Assis - passou a perna naquela direção horrenda.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie

Leia de novo filha

comentário dele:

Diogo Rincón, Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis, Pato...e outros..que além de trazer $$ pro clube contribuíram muito para o time em campo também..

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Vale lembrar que o time titular do internacional campeão do mundo pifa, não tinha NENHUM gaucho. tendo apenas um jogador das categorias de base.

foram todos vendidos antes disso...


Os caras tem uma PUTA estrutura e estão fazendo belos contratos com a gurizada, visando justo o que tu comentou: além de ganhar uns títulos, valorizar esses piás e fazer uma "poupança" pro futuro...

ok..e onde estão esses garotos? pq não são usados no profissional?

é nisso que eu chego..isso tem de vir como um complemento para o grupo principal...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


campeão do mundo pifa
cada ve q eu leio isso quase me mijo rindo..
ficou muito comédia.. haha

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
foram todos vendidos antes disso...

UAHSUhasaus
essa foi piada né??

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


gsprs
Man, impressionante esse piá que eu conheço...
Ele comentou que os caras exigem o boletim todo bimestre.
Além disso treinam todos os dias pelo menos duas horas por dia.
Cada dia da semana treinam um fundamento (passe, explosão muscular, etc e tal).
Também tem o acompanhamento de uma assistente social e uma psicóloga (depois daqueles escândalos de pedofilia no Curintia, isso faz diferença).

Sei lá, pra mim é uma estrutura legal...
:)

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


izzystradlin
ok..e onde estão esses garotos? pq não são usados no profissional?
Podia dizer que são todos vendidos antes disso..., mas daí lembrei do Lucas e alguns outros zagueiros que andaram por aí.

Na verdade eu nem sei o nome de todos no time do Grêmio, então não lembro mesmo. huahua

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin

ok..e onde estão esses garotos? pq não são usados no profissional?

é nisso que eu chego..isso tem de vir como um complemento para o grupo principal...



Foram vendidos cara pálida, que porra de retardado vc é? os mesmo arguementos que vc usa para o inter não servem para o Grêmio?


Esse ano o Gremio LUCROU MUITO com a venda de Lucas, Carlos Eduardo e Cassio. TODOS DAS CATEGORIAS DE BASE!

foram todos vendidos antes disso...

vc chama Bolivar e Sóbis de TODOS???

ou vc quer passar o cachorro de que o Tinga e o Jorge Wagner eram das categorias de base? ahuahuahaua

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
A estrutura do grêmio melhorou bastante de usn anos pra cá e tende a melhorar mais... =)

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Não esqueçam do chiquinho e do cleiton xavier.. uhsauas

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Foram vendidos cara pálida, que porra de retardado vc é? os mesmo arguementos que vc usa para o inter não servem para o Grêmio?

e onde foi parar essa grana?

o Inter vendeu o Pato e trouxe o Nilmar...dentre outras boas contratações...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
e onde foi parar essa grana?

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=63701&u=0\

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
ou vc quer passar o cachorro de que o Tinga e o Jorge Wagner eram das categorias de base? ahuahuahaua

cara aí você já prova que não conhece nada sobre o Inter..

pra chegar a ter o time que tivemos em 2006 tivemos que queimar muita garotada..até ali já tinhamos vendido Daniel Carvalho, Diogo Rincón, Diego, Nilmar, Fabio Rockemback, Lúcioetc etc etc..

o planejamento do Fernando Carvalho vêm desde 2001 quando QUASE fomos rebaixados..


continua dizendo que sabe tudo do colorado...

ou vai dizer que isso que escrevi tbm é MERDA, merda e mais merda?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


O inter não faz um time forte, com jogadores oriundos das categorias de base, desde o final dos anos 70, aquilo sim era investimento em categorias de base. Depois disso o inter nunca mais formou uma equipe vencedora, como jogadores das categorias de base, qualquer imbecil sabe disso.

Tanto é que o inter ganhou seus maiores títulos, depois de um belo trabalho de ANALISE de mercado, tendo um profissional com um banco de dados sobre jogadores realmente invejavel (falo do hélio carraveta). Em suma, não teve NADA A VER com o trabalho nas categorias de base.

Dos maiores destaques do inter na libertadores (Fabiano Eller, Tinga, Fernandão, Alex Sóbis), só um era das categorias de base.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)