Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Isso eu sei.. hehe


Será precis uma intervenção divina pra gente se classificar.
Concluímos ontem que não classificamos nem a pau. =) heheh

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

Eu concluo que estamos fuidos.



Fudidos porque? ja estivemos bem pior

A temporada foi boa, chegamos onde nem o mais otimista dos torcedores podia imaginar com o time que tinhamos, foi por detalhes que não levantamos a libertadores. Calma lá eu explico:


O Boca passou pelo Cucuta com as calças na mão, quando vi as condições de jogo naquele jogo de volta na bombonera, fiquei muito confiante de que o Boca não consegueria reverter o placar (vale lembrar que o Bustus meteu uma falta na trave quando o jogo ainda estava 0x0).

Mas enfim, o Boca passou, Cresceu e nos trucidou com todos os méritos.

No Ruralito o Grêmio sobrou, e ainda nos proporcionou um momento de intensa alegria naquela virada contra o Caxias (que na minha humildade opinião, foi o combustivel que nos levou até a final).

Nas contratações, acertamos e erramos, o Diego Souza foi realmente um achado, assim como o Lucio (embora esse eu tinha plena certeza que daria certo aqui) e o Teco. Resolvemos o problema no Gol, que ja estava crônico havia dois anos. Faturamos muito esse ano, financeiramente falando, vide Lucas e Carlos Eduardo, mais as rendas da libertadores (que davam 1 milhão por jogo só de publico), mais a premiação para o vice campeão e mais o aumento expressivo no numero de sócios.

Agora evidente que nem tudo foram flores, continuamos com vermes como Patricio, Everton, Aloisio,Nunes, Bruno Teles, Ramon e etc...

E houveram muitos erros de avaliação por parte do treinador (que eu acho que ja deu o que tinha que dar), o principal deles foi o Amoroso, que foi Banco de nabas como Tuta e pasmem: Ramon

Espero que jogadores que não deram a resposta, sigam o exemplo do gringo Schiavi e façam as malas, pelo menos um dos cones (Tuta ou Marcel) deve sair, Bustus pode seguir o mesmo caminho.

E espero que se o Manorealmente saia do Grêmio, leve junto seus bruxinhos: Marreta e Labarthe


Resumindo, acho que ficamos com uma boa base para o ano que vem, só precisamos definir situação do Tcheco e do Diego Souza (que dizem realmente estar acertado com o São Paulo, mas vai saber)

Dai teriamos

Saja

Um lateral direito pelo amor de Deus!
Wiliam
Teco
Hidalgo =(

Eduardo Costa
Sandro Goiano =´(
Tcheco
Diego

Um atacante
Um centro avante

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Fudidos porque? ja estivemos bem pior
Aonde eu disse que nunca estivemos tão pior???

Eu quiz dizer que com a quantidade de lesões, suspensões e pela falta de jogadores no elenco terminamos a temporada fudidos..

A base fica no mínimo aceitável, mas tcheco, diego e saja acho q não ficam.. tuta deveria ficar haha :P

Em relação ao primeiro semestre, foi bem o que você disse, o grêmio "sobrou" alegrias pra torcida. E foram essas alegrias que causaram certa decepção agora na reta final, porque se esperava mais...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs


Acho que a direção não vai deixar os três sairem não, seria muita incopetencia, se bem que se fosse para escolher um, que saisse o Tcheco.

Tb não podemos levar como base o ano passado, que o Gremio realmente não tinha grana para segurar ninguem, esse ano a coisa melhorou.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
É, tu tens razão...
Dos 3 acho que fica o Tcheco..
Diego é muito difícil segurar e a questão do Saja ainda é meio nebulosa. Não aposto na renovação dele..

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Eu aposto que no ano que vem o Grêmio luta pra não cair.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Estão cogitando Geninho e Tite, na comunidade.
hahahhaa


Sem falar do Sóbis..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Fdp

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Estão cogitando Geninho e Tite, na comunidade.

Chupa meu pau vai.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Manda eles te chuparem..

Eu só dou risada, não da mais pr postar lá.. só tem torcedor nescafé...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Kensei


pelo nivel dos times que estão subindo, e dos que estão brigando hj para não cair, acho dificil isto acontecer...

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


só tem torcedor nescafé...
huahuahuahua

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Reformulação total na azenha ano que vem.
Aposto hoje que não ficam nem Diego Souza, nem Tcheco, nem o Mano Menezes.. Daí devem ir embora os bruxos dele (ramon, patricio, marreta, labarthe)

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Ficando fora da Libertadores, Mano sai(ou tiram ele).
Sem contar nas peças importantes,que vão prefirir sair do que ficar pro gauchão e Copa do Brasil.

Se Ramón e Labarthe saírem, já é festa \o/

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


mesmo o colorado mais chato ( o/ ) sabe que o Grêmio foi bem mais longe do que poderia ir...

o maior erro da direção vai ser achar que a culpa é do Mano e procurar outro..quando na verdade o grande responsável pelas boas campanhas é ele...

a direção precisa contratar...e não pouca coisa...hoje em dia tem garotos de 17 ou 18 anos que dão conta do recado...

o Inter é um clube com muitos jogadores pq investe nas categorias de base...o que deveria ser feito mais e muito melhor no Azenha..

espero não ter ajudado..pois odeio esses nerds gremistas..

=D

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
filho da puta

kapetanovic
Veterano
# nov/07
· votar


Ipatinga rumo a séria A \o/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


izzystradlin
o Inter é um clube com muitos jogadores pq investe nas categorias de base...o que deveria ser feito mais e muito melhor no Azenha..


Nossa velho eu achei uma tremenda besteira isso que vc falou, só para lembrar que o Inter foi campeão do Mundo tendo apenas dois jogadores formados nas categorias de base: Edinho (que convenhamos, é um jogador sofrivel) e Pato.


Se vc for ver o time base do internacional e as boas opções no banco de reservas do elenco, vai chegar a mesma conclusão.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Comparativo entre a dupla grenal nos campeonatos estaduais - categoria de base:

De 2000 pra cá

Juniores

Internacional - 1 titulo
Gremio - 4 titulos

Juvenis

Internacional - 3 titulos (dois vice campeonatos)
Gremio - 3 titulos (tres vice campeonatos)


Fonte: http://fgf.terra.com.br/portal/campeoes_juniores.php


Portanto senhor izzystradlin, o senhor é um fanfarrão. Pede pra sair.

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


Flu x Fla na libertadores..será ?
Mais porrada na mulambada ! e logo na libertadores , vão passar vergonha..tsctsc!

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Portanto senhor izzystradlin, o senhor é um fanfarrão. Pede pra sair.
UAHSUhuAHUShuaShhaUSas

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
o senhor que é um fanfarrão...

eu estive por 2 semanas fazendo testes com o infantil...(isso em 2004) no Beira-Rio....

lá eu pude perceber que a intenção do Inter nas categorias de base não é ganhar títulos e sim fazer moeda de troca..

só isso explica o fato de que TODOS os jovens vão pro Beira-Rio preferindo esse invés do Grêmio...

posso pegar os dados também da "QUANTIDADE" atletas que o Inter tem nas categorias de base e comparar...

não é de títulos que falo...mas de revelações e jogadores que mais tarde vão pro profissional e rendem pro clube..

isso falta pro Grêmio..

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
agora me responda qual seria a melhor saída para se montar um bom time a curto prazo?

Parcerias tipo ISL ou MSI? Pode ser...

No Inter na gestão Fernando Carvalho tínhamos dívidas e jogadores péssimos...

a médio prazo ele conseguiu saldar as dívidas e veja só...

Diogo Rincón, Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis, Pato...e outros..que além de trazer $$ pro clube contribuíram muito para o time em campo também..

eu acho particularmente que a estrutura, qualidade e administração das categorias de base do Inter são infinitamente superiores a de vocês, valendo que eu não sabia desses dados que tu postaste..

enfim...acho que a solução pro Grêmio seria essa..

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


eu estive por 2 semanas fazendo testes com o infantil...(isso em 2004) no Beira-Rio....


Grandes merda, o que isso tem a ver com a discussão?


lá eu pude perceber que a intenção do Inter nas categorias de base não é ganhar títulos e sim fazer moeda de troca..



ahuahauhauhauahuahauhaua tá bom velho, ta bom.
só isso explica o fato de que TODOS os jovens vão pro Beira-Rio preferindo esse invés do Grêmio...


Fonte: 12 Volts ahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauhaa


posso pegar os dados também da "QUANTIDADE" atletas que o Inter tem nas categorias de base e comparar...

Just do it, pois até agora suas afirmações são tão conviaveis quanto um cheque do Bradesco.

não é de títulos que falo...mas de revelações e jogadores que mais tarde vão pro profissional e rendem pro clube..



Quero saber de números cara, para com essa conversinha mole, e poste algum dado concreto! obvio que o inter revela jogadores, o Flamengo tambem, o Gremio tambem, até o Vitório da Bahia revela.izzystradlin
agora me responda qual seria a melhor saída para se montar um bom time a curto prazo?

Parcerias tipo ISL ou MSI? Pode ser...

No Inter na gestão Fernando Carvalho tínhamos dívidas e jogadores péssimos...

a médio prazo ele conseguiu saldar as dívidas e veja só...

Diogo Rincón, Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis, Pato...e outros..que além de trazer $$ pro clube contribuíram muito para o time em campo também..

eu acho particularmente que a estrutura, qualidade e administração das categorias de base do Inter são infinitamente superiores a de vocês, valendo que eu não sabia desses dados que tu postaste..

enfim...acho que a solução pro Grêmio seria essa..



Não fode, o inter se gabava por ter um monte de jogadores, mas de fato não possuia quase nenhum deles com o valor integral do passe, posso te citar N casos aqui de jogadores que eram apenas 25% do inter e o resto pertenciam a empresários, isso é o que? não deixa de ser uma parceria?

A grande sacada do Fernando Carvalho foi ter sido o primeiro a trabalhar bem a lei pelé, conseguiu contratos longos e fazia multas recisórias altas para garantir pelo menos um otimo retorno em caso de um eventual assédio aos seus jogadores.

Não tenho receio nenhum em dizer que numa administração dele, o Ronaldinho jamais teria saído de graça do clube.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Diogo Rincón, Nilmar, Daniel Carvalho, Rafael Sóbis, Pato...
não vou citar nenhum, mas até o "cráudio" pitbull foi pras orópa UAHSUAHS

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Adriano,Polga,Eduardo Costa,Tinga,Ronaldinho Gaucho,pitbull,Anderson,Lucas,Carlos Eduardo

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


emerson

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
gsprs

vcs ainda perdem tempo discutindo com amargo...
Além de amargo, oportunista, q só aparece quando o time dele ganha..
pfff

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
bom dia pra vc tb =)

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
ah velho vai tomar no seu cú..eu venho aqui na boa escrever algo decente e tu vem me tirar pra panaca...senta num prego e dá voltinhas certo?

Bramires
vcs ainda perdem tempo discutindo com amargo...
Além de amargo, oportunista, q só aparece quando o time dele ganha..
pfff


grandes merdas...só pq não tenho minhas mulherzinhas aqui no OT pra ficar batendo papinho não quer dizer que eu tenha que discutir tudo que aqui se fala...

agora pq as 3 mocinhas ficam tomando mate e falando do Grêmio o dia todo aqui eu não tenho culpa...

amargo? eu?

pq deveria? estou muito satisfeito obrigado com meu time...acho que quem vem decepcionando ultimamente não é meu time não..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)