Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ O importante é que agora vai :P UAHSuas izzystradlin Vamos fazer um churras quarta feira pra acompanhar a rodada UAHSUhAS
E levo minha soqueira... :PP E a cadelinha da minha tia pra fazer segurança AUHSuAS
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin por isso que eu digo que o grande problema dos gremistas é viver nesse mundinho fechado deles e acharem que é tudo uma maravilha...
sim, mundinho perfeito é o seu, onde o Fernandão é Fernandeus ahuahuahauhauhauahuah o mundinho onde o inter ia ficar á frente do gremio no brasileirão 2007 (eu não esqueci dessa sua asneira não).
Vc é tão burro que sequer entendeu o que eu estou dizendo: Não disse em momento algum que a torcida do gremio não é violenta.
pelo jeito não lê Correio do Povo nem ZH né?
E isso lá é fonte?
A zero hora anunciou o Fabiano Eller como zagueiro do Gremio, ele ta jogando um bolão ao lado do William né?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Maravilha é ser campeão do mundo num ano e no outro estar com risco de rebaixamento...
a minha teoria é que nunca vi um time grande de verdade cair...
em dezembro a gente discute isso ok?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs bah olha pra fora o temporal,...vo larga almoçar..flwww
hueauheahuea te xingo outra hora..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin E só pq ta escrito aí tem q ser verdade
Depois do riquelme no fluminense eu acredito em tudo
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
O importante é que agora vai :P UAHSuas
vai ficar na primeira! ehehhe
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Caralho.. q temporalzão q ta aqui
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=97&SUBSECAO=0&EDITORIA=66 28
ahahuahuahuahuahuahuahauhauhaua cara vc é muito patético, esse carlos josias é um completo desequelibrado, QUALQUER UM que veja ele falando por 5 MINUTOS perceve que ele é um idiota completo, exceto outro idiota completo como vc.
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
Realidade quem tem que entra são os colorados que ganharam um título decente depois de 100 anos e agora se acham os diamantes, os melhores, os PIFA. A única alegria e medíocre alegria de vcs é quando o Grêmio perde ou ficar inventando historinha pra tentar desmoralizar o time.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin a minha teoria é que nunca vi um time grande de verdade cair...
em dezembro a gente discute isso ok?
UHushuAHShuhAUSuhAUHsuas
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Tinha que ser de Caralhinho, digo Carazinho.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
luis_loko o penalti do corinthians foi carta branca... entregaram o jogo... vo torcer pro bragantino... O.o Bullshit, o Bragantino já entregou a rapadura antes, pro colorado. Não duvido que repitam o feito, em troca de 30 moedas de prata - Judas. huahau
izzystradlin mas é verdade, além de ter sido comprovado que dezenas de pessoas formavam uma facção nazista e racista da geral do grêmio..no jogo no Maraca foi apreendido no ônibus do azulzinho até uma arma de fogo além de facas e canivetes... Man, isso non ecsistiu. Teve sim dois maloqueiros que DIZIAM ser da Geral (e não são), e que tinham uns símbolos nazi no quarto e tal.
E essa questão da torcida ser violenta, pra mim tinha que ser como aconteceu ontem: um idiota tocou um copo e quase acertou o juiz, a galera da Social cercou ele, tirou fotos e ainda deu uns cascudos antes da PM chegar.. huahua
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Discutir com AMARGO só pode dar nisso, o cara não tem categoria pra argumentar racionalmente.
Pra variar, tomaram no rabo de novo contra o Paraná.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Tinha que ser de Caralhinho, digo Carazinho.
Sou natural de Ijuí, antes me falem alguma merda \o\
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Ed_Vedder
Ele deve ter se afogado no temporal que deu por aqui ontem.. <o>
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Ele deve ter se afogado no temporal que deu por aqui ontem..
Deus não seria tão benevolente assim.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Caiu um outdoor do lado da casa dele.. Isso eu ví ahha <o>
Ta loko o.O
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Caiu um outdoor do lado da casa dele..
com os dizeres "Campeão do Mundo Pifa"
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Ta vivo porra???
Fudeu nosso churrasco essa semana <o>
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hahahhahahhaa
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Discutir com AMARGO só pode dar nisso, o cara não tem categoria pra argumentar racionalmente.
eu não tenho categoria pra argumentar racionalmente?
cai na real man...por que será eu iria inventar essa história toda...
acordem...a torcida do grêmio está mal falada em todo o Brasil...
eu coloco fontes, esrevo aqui e comprovo tudo o que falo e tu vens me afirmar isso?
eu não odeio gremistas até por que quem vive aqui sabe que ao teu lado em casa mesmo tem alguém do time contrário...eu só coloquei esses casos da torcida do teu clube por que realmente eles existiram...
agora se VOCÊ prefere não aceitar isso não diga que eu INVENTO histórias certo?
discuções à parte vamos pelo menos ter um pouco clareza...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Ed_Vedder tô vivo..haha..caralho quase morri mesmo...depois eu posto umas fotos do que aconteceu..
cara vc é muito patético, esse carlos josias é um completo desequelibrado, QUALQUER UM que veja ele falando por 5 MINUTOS perceve que ele é um idiota completo, exceto outro idiota completo como vc.
ok..se você acha que os dois jornais de maior circulação do Rio Grande do Sul (ZERO HORA e CORREIO DO POVO) onde trabalham os mais conhecidos colunistas do sul do Brasil também estão inventando história, então eu acho que quem não quer aceitar as coisas é você....
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs [i]Ele deve ter se afogado no temporal que deu por aqui ontem..
pior que estou à 2 dias sem trabalhar arrumando os estragos na vizinhança e lá em casa...
passou um furacão por essa porra....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin eu coloco fontes, esrevo aqui e comprovo tudo o que falo e tu vens me afirmar isso?
Akan???
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout akanhado mesmo..haha essa legião de gremistas aqui tão foda...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
akanhado mesmo..haha essa legião de gremistas aqui tão foda...
foda é discutir com culorado torcedor de orkut.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder foda é discutir com culorado torcedor de orkut.
UHEAUHAE ficou magoadinha com o print que eu postei aqui?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin porra.. tu viu o joao marek?? ta loko... demuliu o ginásio.. eu mostrei uma foto pro ed_vedder
segunda de tarde sai com meu chefe tiramos foto de toda a cidade... o troço foi cabeludo
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
segunda de tarde sai com meu chefe ... o troço foi cabeludo
o peixe morre pela boca...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin UHEAUHAE ficou magoadinha com o print que eu postei aqui?
sua fonte era tão confiavel que inclusive foi retirada do "blog" (baita fonte hein) pelo próprio autor.
|