Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder isso é besteira, homem tambem adora fazer compras. odeio sair pra fazer compras...
_JCM_ crássico mesmo... ainda no maraca.. meu Deus.. \o\
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Porra, eu adoro futebol e decoração.
|
_JCM_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _JCM_
· votar
gsprs
o Gremio até q tá bem heim? pode chegar a 2º...
q bucha... estamos lutando pra não ser rebaixado.. eita bosta..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
sair pra fazer compras é coisa de mulherzinha, homem vê, gosta e compra.
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Pq mulher gosta tanto de fazer compras?? hein??
homem tb gosta
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ o Gremio até q tá bem heim? pode chegar a 2º...
q bucha... estamos lutando pra não ser rebaixado.. eita bosta.. Pois é... rumo ao Bi-Terceiro Lugar no brasileiro UAHSuas
Ed_Vedder sair pra fazer compras é coisa de mulherzinha, homem vê, gosta e compra. Mas era isso que eu queria dizer...
oiio homem tb gosta Leia o q ed_vania disse...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
maggie infelizmente muita gente usa pra falar bobagens como a que tu citou,
mas é verdade, além de ter sido comprovado que dezenas de pessoas formavam uma facção nazista e racista da geral do grêmio..no jogo no Maraca foi apreendido no ônibus do azulzinho até uma arma de fogo além de facas e canivetes...
não to generalizando..mas a fama pegou..e pode perguntar em qualquer lugar...não acho que é bobagem isso...
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Pois é... rumo ao Bi-Terceiro Lugar no brasileiro UAHSuas
q coisa heim?? bom, não posso falar nada..
minha mulher não chega a tirar uns sarros, mais de vez em qdo.. ehehhe
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
além de outras como a atitude de queimar banheiros químicos e depredar os banheiros no grenal do ano passado...
não tenho nada contra o time nem o clube..só acho que a direção deveria banir essas pessoas pra não queimar a imagem do grêmio..que com certeza tem histórias boas pra contar aqui no sul e não ficar lembrado como a máfia do sul...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin no jogo no Maraca foi apreendido no ônibus do azulzinho até uma arma de fogo além de facas e canivetes... Claro...
Nunca teve isso na torcida do inter..
Grenal é guerra.. e tem isso dos dois lados...
E a tal guarda colorada é o que??
Menos né batista...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs na gestão Fernando Carvalho te garanto que NÃO teve...além do mais a guarda colorada já foi baderneira e tal...mas a direção do Inter não paga mais passagem e banca a torcida organizada (nenhuma na verdade)
essa atitude com certeza deixou os carinhas em casa vendo tv...hj a guarda colorada quase nem existe mais de tão pouca gente...
é simples..para de ficar adulando e dando grana pra marginal de torcida que eles não comparecem mais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin mas é verdade, além de ter sido comprovado que dezenas de pessoas formavam uma facção nazista e racista da geral do grêmio..no jogo no Maraca foi apreendido no ônibus do azulzinho até uma arma de fogo além de facas e canivetes...
Tá bom, as demais torcidas viajam para outros estados levando petalas de rosas para tocar nos adversários. Deixa de ser zé ruela, quem viaja em excursão para acompanhar time de futebol é tudo marginal, vai dizer que vc não sabia disso?
To cagando e andando pra "fama de orkut" que a torcida do gremio tem. por mim que se foda e que va todo mundo em cana.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin na gestão Fernando Carvalho te garanto que NÃO teve..
ahuahua torcedor de orkut é foda, vc esqueceu das duas pancadarias (inclusive com morte) entre a educadissima torcida colorada e os anjinhos torcedores do juventude?
Cai na real velho.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder teu problema não é ser gremista demais e cabeça dura..
teu problema é ser idiota e achar que ninguém pode colocar nada na tua cabeça..
por isso não perderei nem mais uma tecla contigo...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin na gestão Fernando Carvalho te garanto que NÃO teve AUHSuhAHSuHAUShHAShAS
Em quantos jogos do inter tu foi????
mas a direção do Inter não paga mais passagem e banca a torcida organizada (nenhuma na verdade) uHAUSHas vc é um brincalhão seu 13
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ q coisa heim?? bom, não posso falar nada.. hehehhehe \o\
minha mulher não chega a tirar uns sarros, mais de vez em qdo.. ehehhe Ano que vem eu estarei por aí pra tirar sarro de tí hahaa
ahuahua torcedor de orkut é foda, vc esqueceu das duas pancadarias (inclusive com morte) entre a educadissima torcida colorada e os anjinhos torcedores do juventude?
Cai na real velho.(2)
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs tu tá tão por dentro de futebol que nem sabe oque o Odone chamou o diretor de futebol de negro incompetente e o cara se demitiu e vai abrir processo contra ele...
eu já disse que não tenho nada contra o clube..mas contra esse tipo de gente seja lá de qual for o clube..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
Velho, vc mora a quilometros de porto alegre, duvido muito que frequente estádios de futebol com frequencia, e muito menos excursões para outros estados.
Ao contrário de vc, que acompanha tudo no conforto da sua cadeirinah e da sua banda larga, eu vou a estádio e ja viajei pra caralho para outras cidades, conheci vários estádios e várias torcidas dierentes.
é por isso que afirmo que vc não sabe merda nenhuma sobra o assunto, pois se uma ez na vida tivesse entrado num onibus de torcida organizada, não ia vir com esse papinho de que a do seu time é boazinha e a do gremio é má.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Cara, os colorado que não cairem na real ainda..
Ganharam o mundo ano passdo..
E olha a merda que estão..
Ficam se gabando por causa da tal coroa... aUHssa
Foda-se isso... tão quase na zona de rebaixamento..
Meu time caiu, 2 vezes.. mas não fez esse fiasco que vc's tão fazendo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin tu tá tão por dentro de futebol que nem sabe oque o Odone chamou o diretor de futebol de negro incompetente e o cara se demitiu e vai abrir processo contra ele...
coloca a fonte ai pra nós campeão, ou vai me dizer qu vc leu isso numa comunidade do orkut?
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Ano que vem eu estarei por aí pra tirar sarro de tí hahaa
vamos v né?? heheuaheuha
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder entrado num onibus de torcida organizada, não ia vir com esse papinho de que a do seu time é boazinha e a do gremio é má.
o meu time não financia mais viajens de torcidas organizadas desde aquela vez quando o pau comeu contra o Flu em 2005..que com certeza achei uma vergonha da parte colorada..principalmente pq era pra mim tá lá na excursão que fizemos e cancelamos um dia antes...
parando de financiar e dar ingresso...é muito difícil que os caras paguem uma grana alta pra viajar e arrumar baderna...até pq quem vai nesses jogos são desocupados e marginais...
e só vão pq sempre é de graça...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin tu tá tão por dentro de futebol que nem sabe oque o Odone chamou o diretor de futebol de negro incompetente e o cara se demitiu e vai abrir processo contra ele...
eu já disse que não tenho nada contra o clube..mas contra esse tipo de gente seja lá de qual for o clube..
AUHSuhUAHSUhuAS
Para Creyto... vc lê as coisas na net e acha q é verdade...
Depois da última do Ed, lamento, vc foi OWNADO
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder pelo jeito não lê Correio do Povo nem ZH né?
o Hiltor fez uma coluna toda sobre esse assunto..preciso só te dizer o dia....mas quando achar eu posto com maior prazer..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_ vamos v né?? heheuaheuha Eu ainda acredito que o curintia caia hehehe
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
por isso que eu digo que o grande problema dos gremistas é viver nesse mundinho fechado deles e acharem que é tudo uma maravilha...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin o meu time não financia mais viajens de torcidas organizadas desde aquela vez quando o pau comeu contra o Flu em 2005
ahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauha o que tem a ver o cu com as calças? aquela briga foi dentro do beira-rio contra a brigada militar, não tem nada a ver com excursão.
Sai de dentro da bolha cara, vc realmente acha que os clubes não ajudam as torcidas organizadas? vcs acham que esse marginais gastam 1.000 reais por mes para viajar e assistir os jogos do seu time? ahuahuahauhauhauahau vc é um fanfarrão.
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Eu ainda acredito que o curintia caia hehehe
eu acredito q não... heuahehaeue..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Maravilha é ser campeão do mundo num ano e no outro estar com risco de rebaixamento...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=97&SUBSECAO=0&EDITORIA=66 28
pequena amostra...mas também não vou ficar informando à gremistas o que se passa no time deles...aí é bucha..
mas procurem sair dessa vidinha de imortal e cair na realidade da coisa;....
|