Autor |
Mensagem |
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Bog
Oi!
tenho um amigo que mora no Japão e já foi em n shows legais por aí, do Eric Clapton inclusive...tenho muita vontade conhecer o Japão,...quando eu falo ninguém acredita...haha
Acho que é porque quando era criança tinha uns vizinhos japoneses que eu adorava, tinha muito contato com eles e os mesmos sempre foram muito solicitos e tals...
Bom agora que você disse que o Raul tá vivo por aí...aí que quero ir mesmo...haha
Valeu!
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Larizinha
Heheheh, mas os vizinhos eram japoneses mesmo? Porque tem muito brasileiro que acha que descendente de japa é japa. Mas é bem diferente... BEM diferente mesmo.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
"não é a cara do Raul Seixas?"
É o que tava no Google ahuahuHUHUAHUhuahu
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
quando vai ser e quanto vai ser? preciso juntar uma grana desde já...
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
hard rock and roll
Hehehe, uai, tá escrito ali, dia 9 de novembro, sexta-feira!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Bog
vai custar quanto? tem a viagem pro Japão ainda, se eu não conseguir ir, vc pega um autógrafo dele, escaneia e manda pro meu e-mail? pago bem, um real
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Bog
Heheheh, mas os vizinhos eram japoneses mesmo? Porque tem muito brasileiro que acha que descendente de japa é japa. Mas é bem diferente... BEM diferente mesmo.
hahahaha bom eu era criança mas não era boba não...rs
o Sr sherikawa era japa mesmo e sua esposa tbm..os filhos tbm nasceram e moraram alguns anos la...porem os netos alguns nascidos no Brasil e outros la no japao..
hehe
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
Bog
mas porque você frisou tanto que os japas e os brasilerios são beeem diferentes???
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Larizinha
Uai, porque são, e tem muito brasileiro que trata descendente de japa como se não fossem também brasileiros...
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Bog Pois é...
|
guhH113 Veterano |
# fev/08
· votar
tava tokando em barzinhooo e chega um elemento alcoolizado e dizz...
TOKAAA RAUUUUUU!
repitiu 10x.. deu vontade de manda ele pro japaaa..
caralho o cara era chato dimaizz mais tenho q concordar que as musicas do rau entraram pra historia..
LUTOO
sem mais ['s
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
dimaizz
Irmão do dibouaz?
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
vc mora no japão? Sim. O Raulzito também.
Mentira! Eu não moro no Japão. :D
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
_Raulzito_
Oh não, então era um clone! Ou talvez um robô. :)
|