o que vocês acham do Raul Seixas?

Autor Mensagem
Nazareth Bach
Veterano
# dez/07


eu amo ele.... pra mim é um dos melhores...

mas o que vocês acham dele?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


acho que ele morreu

Nazareth Bach
Veterano
# dez/07
· votar


Oh Raul...Por que você foi beber tanto?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Nazareth Bach
Oh Raul...Por que você foi beber tanto?

na verdade foi bom, pq os que tem sua glória e morrem mto tempo depois delas não ficam tão imortalizados como os que morrem no auge

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


outro tópico assim?

o que vocês acham do Raul Seixas?

eu acho que o cara era muito louco, truezão

Olimpus Bluesbreaker
Veterano
# dez/07
· votar


o que vocês acham do Raul Seixas?

Simplesmente um dos "Deuses" do Rock Nacional(que sao poucos). PT saudaçoes.

Kobberminer
Veterano
# dez/07
· votar


Ele era tr00 demais o/

Coldplay
Veterano
# dez/07
· votar


eu amo ele....

<o>

Nazareth Bach
Veterano
# dez/07
· votar


Simplesmente um dos "Deuses" do Rock Nacional(que sao poucos).


tbm acho

Snaapy
Veterano
# dez/07
· votar


Raul Seixas foi o cara. \o/

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


outro tópico assim?(2)

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


outro tópico assim?(3)

Parecem até os tópicos comemorativos do Chapolin...

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Um dos melhores artistas nacionais.
Ultimamente também tenho escutado também bastante Zé Ramalho, é truezao

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Carpano-Jr.
Isso aí.

Raul, Zé Ramalho e Alceu Valença.
São os três grandes artistas nacionais. Na minha opinião.

Mega
Veterano
# dez/07
· votar


Raul Seixas foi feliz nas mensagens que passou, mesmo com harmonias muito simples. Lastimável que as versões de estúdio das músicas dele fossem superiores às versões ao vivo (entenda-se, ele já fez um show tão bêbado que o prenderam pois pensaram que ele não era ele, de tão fudido que ele estava).

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


toca Raul!

Jokerman
Veterano
# dez/07
· votar


Eu tenho uma versão ao vivo aqui de Ouro de Tolo, que ele está pior que o João Canabrava... ele erra a letra, inventa merda, é engraçado, mas ao mesmo tempo triste.

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Eu acho podre e ridículo.

Prefiro Simple Plan

[modo do contra off]

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Sim Raul, vc era o Rocker Roller Man brasileiro.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


num falo mt prq nao conheço tanto, mas idolatram e falam que ele era algo mt + do que foi, igual ao Renato Russo...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/07
· votar


o que vocês acham do Raul Seixas?
Achei um óculos escuro, mas nem tenho certeza se é dele.

asda
Veterano
# dez/07
· votar


Raul eh para bebeados.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Bem...não estou segura do que acho...mas eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...ehehehehehe

murilo meine
Veterano
# dez/07
· votar


e o rock das aranhas? parece q foi ontem q ouvi pela primeira vez.

O Seixas
Veterano
# dez/07
· votar


Raul Seixas é (ou era...) fodaaaa...

128556
Veterano
# dez/07
· votar


O Seixas
fodastico

Raissamus
Veterano
# dez/07
· votar


"Minha cobra vai comer sua aranha"

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Raul?

Sem medo de errar: um grande artista nacional que conseguiu além de comprar um corcel 73, gravar, diga-se de passagem, muito bem gravadas suas obras numa época em que era muito difícil fazer uma bolacha (vinil) nas gravadoras da época!

Uma obra musical espetacular, basta ouvir toda a obra, os arranjos, a visão de mundo, e o que foi deixado para várias gerações futuras, em termo de 'rock nacional'! (pra quem curte rock!)

Jokerman
Zé Ramalho e Alceu Valença, também estão no páreo, com toda a sua brasilidade!
.
.
.
.
.
.
.

E para a galera que faz som em barzinhos ganhando $ (a vida), vai uma valiosa sugestão para nunca mais se esquecerem dela:

Tenha na manga canções destes caras e jamais, jamais, contrarie um 'bêbado' que grite em frente ao palco: toca Raul! (com bem lembrou a GAROTA), pois você correrá o risco de levar uma inesquecível porrada de um bêbado que curte fanaticamente pra caralho o velho Raul!

Pois, se não quiserem viver de música tocando em barzinhos para agradar o 'público', procurem outra profissão ou fiquem em casa tocando apenas o que você gosta de tocar e ouvir!


ENFIM, não quero fazer com que gostem de RAUL (ou de suas idéias ou loucuras), mas sugiro que aprendam a respeitar os ARTISTAS NACIONAIS, sejam quais forem, pois têm o garantido reconhecimento de uma grande maioria e um respeitável sentimento pelo artista brasileiro que conseguiu o sucesso na carreira musical geralmente a custo de muita luta! (é apenas uma sugestão!), mas procuremos entender melhor esta tal trajetória de um artista nacional que, pelo caminho percorrido, por si só, já merece um grande aplauso.

SE NÃO GOSTA de RAUL ou de quem quer que seja, saibam que isto também deverá ser respeitado por todos!

Contudo, SE ALGUÉM É TÃO BOM quanto, que faça o 'tão bom quanto' para convencer que (vc) é melhor que 'A' ou 'B', e melhor que vc mesmo! E não apenas ficar falando mal de 'A' ou 'B', pois todos têm seus peculiares valores (positivos e negativos), ninguém agrada a todos.

ENFIM, dá-lhe RAUULLLLL

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

CONCLUINDO: Geralmente há uma mania horrível de só falarmos mal, mal, e mal (em especial no FCC)... e achar que só um estilo, um artista, um não sei o que lá, é o melhor que os outros... pô... mania mais idiota esta! pqp

rsrsrsrs

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto do Raul. Algumas das mensagens em suas músicas só fazem sentido se você está torto de bêbado. Tinha uma, nem lembro qual, que eu sempre escutava e nunca entendia. Um dia, num boteco, eu já tonto, tocou esta música. É como se o céu tivesse se aberto e tudo ficado claro, lógico, e feito sentido!

has4
não apenas ficar falando mal de 'A' ou 'B',

Eu também falo mal de Ab, B#, C, D, E, F, G, C#, e, sobretudo dos que têm pestana, que são um saco de fazer!!!!

has4
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vocês acham do Raul Seixas?