Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Era a terceira viagem dele desde que pegou a habilitação pra esse tipo de veículo. Pois é... Deu azar nesse sentido...
Tacógrafo indicava mais de 100 no momento do acidente.Antes disso, oscilava entr 60 e 80. Talvez ele estava devagar e faltou freio na descida e o caminhão pegou velocidade... ele preferia matar 20 a se matar.. ta certo ele :P auhsuas
mas claro, isso é tudo um supositório. hehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Talvez ele estava devagar e faltou freio na descida e o caminhão pegou velocidade Claro, hipóteses diversas.
mas claro, isso é tudo um supositório. hehe
UEAHuioHE bem nessa!
|
cao fofo Veterano |
# out/07
· votar
o pior de tudo e a foto momentos antes do segundo acidente, da pra alguns puxando ar pra correr, tava escuro ja? o cara q tirou a foto morreu?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
eu nao acho q uma pessoa possa jogar o caminhao pra matar varias pessoas..... mas...
|
cao fofo Veterano |
# out/07
· votar
é o fim do mundo mesmo
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
o cara q tirou a foto morreu? não
ele estava em cima de um caminhão q não foi atingido
|
cao fofo Veterano |
# out/07
· votar
e nessa hora q eu penso como q deus pode deixar um cara cortar caminho na contra mao e piorar ainda mais uma situação dessas
|
# out/07
· votar
TWT ICE eu nao acho q uma pessoa possa jogar o caminhao pra matar varias pessoas Man, ninguém disse que ele fez isso.A questão de ele ser o culpado é pela possível imprudência da parte dele.Se ele foi irresponsável no volante, já caracteriza a culpa.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
pq isso não acontece no congresso, hein???
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
morreu uns jornalistas da rbs =;
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Pois é, tudo começou por imprudência desnecessária do motorista da carreta do 1º acidente. Porém, o do 2º eu acho que é cedo para julgar, pois há várias coisas que podem ter ocorrido.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs pq isso não acontece no congresso, hein???
Deus não seria tão generoso a esse ponto...
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
KaTy eu acho que é cedo para julgar,
É nada... vamos crucificar todo mundo!!!!
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Pancada total. Foi como o Luiz Carlos Prates falou no Jornal do Almoço (local) ontém. Duas "cabeças" estúpidas (foi esta a palavra que ele usou no ar) provocaram os dois acidentes. Uma está morta. A outra tem que pagar...
maggie Tinha umas 50 pessoas ali só OLHANDO, sem fazer nada.
Normal. Ainda mais que é uma cidadezinha onde nunca acontece nada. Prá lá de "cudomundópolis". =)
Abraços.
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?foto s?fotos?
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
tncv fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?fotos?
Ainda não chegaram. Mas vão... tenho certeza. Abraços.
|
Gi_Fo Veterano |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta Normal. Ainda mais que é uma cidadezinha onde nunca acontece nada. Prá lá de "cudomundópolis". =)
Abraços.
Eu moro a uns km mais longe ainda :(
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta cara, até o da Tam foi mais rapido que esse.(hehehehe com trocadilhos e tudo)
|
# out/07
· votar
A perícia oficial do caminhão que causou o segundo acidente na BR-282, em que morreram 27 pessoas, apontou problemas no sistema de freio do reboque. A informação foi dada pelo perito Luiz Almir Maran.
"As lonas de freio do primeiro eixo estavam em más condições",
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL150771-5598,00-PERICIA+APONT A+PROBLEMAS+EM+FREIO+DE+CARRETA.html
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
O mais curioso é que tem gente que teima em não descartar a culpa do acaso (como se essa desculpa existisse...)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Eita, não entendi...
Teve atuação de algo superior no acidente???
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson uhahuahoaiuhai!
Me expressei (mto) mal... =p
Só acho estranho, pensarem na hipótese do segundo motorista não ter culpa de nada, como se algum fator fosse aliviar a culpa dele ou mesmo torná-lo inocente...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Ah, hahahaha, entendi agora...
Tipo, eu nem levei em consideração que tinha a possibilidade de ser o motorista o irresponsável porque achei que era o que "estava valendo" por enquanto. Mesmo com a notícia do freio ferrado...
|