abuso sexual sofrido por crianças e adolescentes do sexo masculino.

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Cara, nem por isso... Mas imagina sua mãe indo fazer compras no mercado e de repente ela é abordada e fazem um crime desses com ela...Imagina como vai ficar a cabeça dela depois disso, imagina como seu pai iria se sentir com isso, imagina como você iria se sentir com isso... Eu tenho uma amiga que foi estuprada pelo próprio padrasto... A vida dela acabou...ela tentou se suicidar diversas vezes...e o pior é que a mãe sabia disso e por medo não disse nada.

porra que foda =/

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
porra que foda =/

Putz, quando eu descobri...eu queriar matar o cara...e olha que ela não é nem minha parente...

tncv
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
Murillo Wendel
Veterano # Enviado: 12/out/07 17:57
Citar Votar Denunciar

tncv
coitadinho.

Não entendi a piada?

é você.

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


tncv

Não entendi a piada?
é você.


¬¬

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Uma vez no Datena apareceu um pau no cu que estuprou um menino e foi preso. Na delegacia a mãe do menino que havia sido estuprado foi tirar satisfações com o agressor e FDP ainda tirou barato com a mãe do menino. Eis que a mesma sacou de uma faca e o golpeou na jugular, felizmente o FDP sangrou até a morte e ninguém tentou salva-lo. Esta mãe já foi julgada e absolvida.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Uma vez no Datena apareceu um pau no cu que estuprou um menino e foi preso. Na delegacia a mãe do menino que havia sido estuprado foi tirar satisfações com o agressor e FDP ainda tirou barato com a mãe do menino. Eis que a mesma sacou de uma faca e o golpeou na jugular, felizmente o FDP sangrou até a morte e ninguém tentou salva-lo. Esta mãe já foi julgada e absolvida.

\o/

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
isso foi na minha cidade, o kra estrupou um menino de 6 meses, por ai, ai na delegacia a mae mato o kra, ai ela foi presa mais ai fizeram um protesto e soltaram ela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a abuso sexual sofrido por crianças e adolescentes do sexo masculino.