Sindrome do Panico!

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Eu nem brinco mais com essas paradas..
Já fiquei meio deprê e foi uma merda..
Mermão, vai ver isso logo antes q o lance fique pior

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
Mermão, vai ver isso logo antes q o lance fique pior

Cara eu sei q tenho q fazer isso, mas vai q o dr. me chama de loko e vai kerer me internar??? eu tenho medo de ficar em casa, mas tbm nao kero ir pra rua, eu ando muito ansioso, toh mals mesmo

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Cara, vc já tentou conversar sobre isso com os seus pais?
vc tem q ver isso, ninguém vai te internar, velho..
Bate um papo com eles e conta tudo, relax aí rapaz..vai ficar td na boa!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


TaylorBass
Valeu cara, obrigado mesmo, vou fazer isso eu soh precisava contar pra algm q nao me conhece digamos assim, valeu mesmo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


vc ta achando que isso q vc tem é brincadeira, frescura? acorda pra vida, isso é coisa SÉRIA, vidas são destruídas porcausa dessas síndromes, acorda velho, vai se tratar, VOCÊ ESTÁ DOENTE! LEPROSO! PORTADOR DE ELEFANTÍASE!
auhauhauhauhauahuahhauhau hauh uhauh auh uahuHAUh

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


pessoal falando que tem Sindrome do Panico ou um pouco ou seja la o que for... parece que vcs nao fazem ideia do que ela e neh?!?!
Sindrome do Panico e uma das coisas mais macabras que existe, uma depressao grave e formiguinha perto dela!! pessoas que a possuem nem abrem a jenala de casa por medo do sol, sao desesperadas ao extremo, simplesmente nao conseguem sair de casa...
o maximo que a maioria que diz que tem a Sindrome do Panico tem mesmo e uma depressao ou algo relativo
agora se realmente tiver feia a coisa mesmo, e se tiver algo parecido com Sindrome do Panico tem que ir num psicologo ou psiquiatra ja, pois essas paradas sao feias

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

pow cara, essa parada é foda mesmo... ultimamente eu tava com medo de sair de casa... juro.

procura um psiquiatra, ele vai começar tratamento e tal, vai te receitar os remédios necessários, com o tempo vai se ajeitando.

Mas aproveita que tá no início, pq depois, fica foda mesmo

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

Cara eu nao disse q estou, mas foi o proxima de uma explicaçao q cheguei, hj fikei uma hora no banho com medo de sair, nao toh brincando, sinceramente eu nao kero ter isso

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Fenrisulfr

cara eu postei aquilo antes de ler o seu caso, falei sobre uns que acham que tem ou parente que tem... li o seu caso agora mesmo, e o que posso sugerir e ajuda profissional amigo, isso pode levar alguem pro fundo do poço... e boa sorte!!
a Alessandra daki do forum e psicologa, talvez alguem pode te arranjar o MSN dela pra vc trocar umas ideias

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


a Alessandra daki do forum e psicologa

tratamento disso é com psiquiatra, psicologo não pode receitar remedio

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
tratamento disso é com psiquiatra, psicologo não pode receitar
sim, mas um psicologo tem noçao desses assuntos, num disse pra marcar uma consulta com um e sim so pra trocar umas ideias so, pra dar um pequena orientada antes de uma consulta com psiquiatra

Alessandra
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
te adicionei no msn

:)

Alessandra
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
tratamento disso é com psiquiatra, psicologo não pode receitar remedio
Nessa parte tu tem toda a razão, mas psicoterapia é imprescindível no tratamento da Síndrome do Pânico, assim como toda psicopatia ou distúrbios de humor

:)

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


Guitar_Man
to tomando calmantes ja pra ve se passa a ansiedade, mas acho q vo acabar ficando louco.

o certo era você ir no médico.. mas se você como eu, eu sei que não irá.. ^^
Mas cuidado com os remédios que você toma.. pode piorar ao invés de melhorar.. Eu tomo floral homeopático qdo to muito ansiosa..
Meu caso num deve ser exatamente síndrome do pânico.. eu tenho medo de andar sozinha na rua.. ou de ficar sozinha em lugares desconhecidos.. coisas assim.. mas é phoda..e nem to afim de ir em médico não..

andre.wylde
Veterano
# jan/08 · Editado por: andre.wylde
· votar


Cara, sendo sindrome do panico ou não a melhor forma de se ajudar é procurar um profissional capacitado. Psicólogo ou psiquiatra, tanto faz. São eles que vão te diagnosticar.
Eu tenho depressão moderada crônica e foram longos anos até eu conseguir controlar por conta própria a doença, mas antes é claro, frenquantava - e esporadicamente ainda vou - a um psicólogo por gostar.

Se alto-diagnosticar é burrice. Aposto que mais de 99% dos frequentadores que pegarem um livro de doenças psiquicas acharão que tem uma ou mais doenças descritas no livro. O que define uma doença não são somente os sintomas. Falta de atenção e concentração são sintomas de dislexia e DDA (ou TDA/H). Mas são um conjunto de fatores que determinam em qual exatamente uma pessoa se encaixa, ou simplismente é parte integrante de sua própria personalidade, por exemplo.

Agora, você precisa falar com seus pais. De inicio é provavel que eles achem que é frescura, mas com jeito você consegue. Meus pais foram descobrir que o que tinha não era frescura depois de 2 anos de tratamento, quando visitei uma amiga que estava internada em um hospital psiquiatrico. E não se preocupe, internação é algo extremo e somente necessária em raros casos.

Uma dica: Psicologos e Psiquiatras tem em cada esquina...se não foi com a cara não precisa voltar. Isso é mais valido quando se fala em psicologos (e falo isso como um futuro profissional da area).


editado: tirei meu msn...senão parece que to fazendo propaganda...aEHUeaHea sei la

Curly
Veterano
# jan/08
· votar


galera, essa parada é muito séria, aconteceu com uma pessoa muito próxima a mim, eu acompanhei tudo de perto, e é o seguinte: tem procurar tratamento imediatamente porque se a pessoa demorar a tratar fica muito mais difícil depois e ainda pode ficar com sequelas, tipo medo de sair na rua e tal...

e mais, psicologo e terapia não funciona bem para isso não, tem que ser psiquiatra mesmo e um cara bem atualizado porque teve muita novidade nos últimos tempos nisso aí, o tratamento é feito com remédios e a boa notícia é que, na grande maioria dos casos, as crises somem logos nos primeiros dias da medicação mas tem que procurar ajuda imediatamente !

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


Alessandra
mas psicoterapia é imprescindível no tratamento da Síndrome do Pânico

sim, claro, mas isso o psiquiatra também faz, eu quis dizer que o mais urgente é procurar o psiquiatra, pois é ele que vai diagnosticar a doença. Depois, se ele achar melhor, pode tratar esse problema com os doistipos de profissionais.

GAROTA

Na síndrome do pânico, além do medo, tu tem uma série de sintomas e tal

-Contração / tensão muscular, rijeza;
-Palpitações (o coração dispara);
-Tontura, atordoamento, náusea;
-Dificuldade de respirar (boca seca);
-Calafrios ou ondas de calor, sudorese
-Sensação de "estar sonhando" ou distorções de percepção da realidade;
-Terror - sensação de que algo inimaginavelmente horrível está prestes a acontecer e de que se está impotente para evitar tal acontecimento;
-Confusão, pensamento rápido;
-Medo de perder o controle e medo da morte súbita;
-Constante dor de Cabeça.

GAROTA
Veterano
# jan/08
· votar


TIO_TEDDY
-Contração / tensão muscular, rijeza;
-Palpitações (o coração dispara);
-Tontura, atordoamento, náusea;
-Dificuldade de respirar (boca seca);
-Calafrios ou ondas de calor, sudorese
-Sensação de "estar sonhando" ou distorções de percepção da realidade;
-Terror - sensação de que algo inimaginavelmente horrível está prestes a acontecer e de que se está impotente para evitar tal acontecimento;
-Confusão, pensamento rápido;


<o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sindrome do Panico!