Sindrome do Panico!

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


a mãe do meu amigo ta com isso aê, é chato pra caralho =/

silverchairfan
Veterano
# out/07
· votar


rapaiz, eu ja tive, alias, tenho !

eh mto foda, terapia ajuda, mas td esta em vc, vc eh q tem q se acalmar, tente relaxar, parece que naod a, mas da sim.
e faça terapia

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


e isso ta me apavorando desde ja.

Kr, para de pensar nisso hj, deixa pra la cara, desencana... sabe o famoso "issí": "Issí num der certo", "Issí eu num conseguir"... Eh claro que td mundo pensa assim qnd surge algum desafio, mas o negócio eh superar, ter medo mas tb coragem pra, no mínimo, tentar...

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man
Mas meu filho, procure um médico... Só ele vai poder te ajudar. E pare de tomar antidepressivos sem ter sido receitado, não vai resolver teu caso. Se você não procurar ajuda agora que você está com leves sintomas, não vai ser resolvido sem ajuda e você vai piorando cada vez mais. Procure um médico agora que o tratamento é super tranquilo. Não deixe para depois...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


vc é retardado? vai esperar sua namorada terminar com vc, seu chefe te despedir, seu pai te deserdar, o sam te banir e por ae vai pra vc ir numa porra de um médico? (2)

vc ta achando que isso q vc tem é brincadeira, frescura? acorda pra vida, isso é coisa SÉRIA, vidas são destruídas porcausa dessas síndromes, acorda velho, vai se tratar, VOCÊ ESTÁ DOENTE! LEPROSO! PORTADOR DE ELEFANTÍASE! (2)

pq diabos vc acha q alguem nesse forum vai saber te ajudar mais q um medico? (4)

cara nao quero ter q encarar medico ja, so em ultimo caso.
Man, já está nessa situação hehe.
(2)

Villts
Veterano
# out/07
· votar


Kirk_Hammett
aqui é um mais sequelado que o outro
HUAEHAUEHAUEHAEUHAIUEHAIEUAHEIAUEHIAUEHAIEUHEIAUEHSIEUHASIEUHASIEUAHEI UAHEIAUEHAIEUHIAUEHSAIEUHAIAUHEIAUE

RAchei o bico aqui, man!
{AHEUAEHAUEAHEUAEHUEAHEUAHEu

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


vc ta achando que isso q vc tem é brincadeira, frescura? acorda pra vida, isso é coisa SÉRIA, vidas são destruídas porcausa dessas síndromes, acorda velho, vai se tratar, VOCÊ ESTÁ DOENTE! LEPROSO! PORTADOR DE ELEFANTÍASE!
UIAHEoAUIOEHOUIHAUIOEHUIOE PQP!

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

cara nao quero ter q encarar medico ja, so em ultimo caso.
Não espere chegar no fundo do abismo, talves não tenha retorno.....
Vá para uma psicóloga.
Sim, ou num psiquiatra, isso não quer dizer que você seja louco.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


por que as pessoas têm medo de ir ao médico?

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
Acho q pq tem gente que acha que o bolso dói mais que a vida...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
nem cara..as vezes eu acho que as pessoas acham que ir ao médico é sinal de que ou você tá louco, ou tá morrendo...prevenir nem pensar..

o que será o cara tá esperando acontecer pra procurar um médico?

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin

por que as pessoas têm medo de ir ao médico?

Isso já é uma fobia.

o que será o cara tá esperando acontecer pra procurar um médico?

É uma decisão difícil de ser tomar quando o assunto é psiquiatria, não que a pessoa não queira, mas geralmente já faz parte do quadro clínico de uma pessoa com fobias e depressão, a pessoa precisa de ajuda, atenção e certos cuidados.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Guitar_Man
estremamente ancioso
=(

Agora sério: não tome esses remédios sem receita, procure um psicólogo.
Talvez precises de anti-depressivos, talvez nem precises de nada disso.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Sugestão 1:


Vai botar uma mulher nesse corpo.


Sugestão 2:

Vai trabalhaaaar vagabundoooo.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

Procura um médico logo, nem _FrEd_ explica.

emanuel macedo
Veterano
# out/07
· votar


alguem ja teve ae?? pra tipo me dar uma luz sobre o q posso fazer pra dar uma diminuida nisso...

já hehehe....
o único remedio é conviver com isso até se acostumar
eu ja'vivo com isso à 20 anos ,não mas me atrapalha.

Zeraus
Veterano
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Guitar_Man

Se tu tem pânico ou não, quem vai dizer é o médico.

Eu sei muito bem o que vc está passando. Me escute agora:

Não fique tomando ansiolíticos por conta, vc vai acabar com dependência psíquica (ou até mesmo física, dependendo do composto, da dose e frequência)

Vá a um psiquiatra (de preferência um que também seja psicoterapeuta) e relate seu problema.

Você pode também procurar um psiquiatra que, mesmo que não ministre psicoterapia, possa te indicar um psicólogo para trabalho em conjunto.

Seja o tratamento medicamentoso, terapêutico, ou combinação de ambos (mais efetiva) não tenha receio de nada e siga em frente!

Sua saúde e felicidade te esperam nesse trajeto.

Fisioterapeuta
Veterano
# out/07
· votar


procure um terapeuta ocupacional

Guto EADG
Veterano
# out/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


Kirk_Hammett

se vc nao for daqui a pouco vai começar a comprar porcos de estimação,
guardar o cocô deles num silo e por aí vai


Pow ! o Homer nao tem problemas de ansiedade !!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Man

eu já tive/tenho

até criei um tópico sobre isso hehe

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


E não toma remédio por conta própria, de jeito nenhum!

Vicia mesmo!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Aliás, procura um psiquiatra logo, no começo é muito mais fácil de tratar, o foda é depois quando tu nem conseguir mais sair de casa...

Isso é sério cara

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Saia, encha a cara, coma umas vadias, ouça muito Iron Maiden que você estará curado.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Só dá disnormal nesse fórum, pqp.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


disnormal

tb acho haha

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp
É uma decisão difícil de ser tomar quando o assunto é psiquiatria, não que a pessoa não queira, mas geralmente já faz parte do quadro clínico de uma pessoa com fobias e depressão, a pessoa precisa de ajuda, atenção e certos cuidados.

pode ser...mas não creio que alguém que venha a um fórum expor essa situação e falar tão normalmente tenha "fobia" pra procurar um médico..

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin

Concordo, mas aqui é como se fosse um "S.O.S. Samaritanos", a gente fala a vontade, é mais aberto, não conhece quase ninguém.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp
"S.O.S. Samaritanos",

realmente...só não consigo entender a falta de noção de perigo dele ou dos familiares... <o>

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


noção de perigo
Ele não tem.
ou dos familiares
Eles não percebem.

Estou em tratamento a 8 anos, e é difícil.

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Desculpe ressucitar o topico pessoal, mas eh q eu nao ando bem... eu toh ansioso, com medo de dormir, nao kero q meus pais saiam de casa, eu jah tive isso em 2006 quando meu tio faleceu, e estou tendo de novo, ontem fui deitar a meia noite e soh fui dormir as 3:00 da manha, nao kero mais dormir, estou com medo de parar de respirar de repente, acho q vou perder tdas as pessoas ao meu lado, algm me dah uma ajuda please

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sindrome do Panico!