Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Deji Fico aqui pensando, que tipo de nerd-mongoloide, faz clona o orkut de alguém, deve ser o mesmo tipo que faz mulits Fácil: retardados e nerds que não têm nada pra fazer, porque não tem vida fora da MATRIX. haha
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Mas é o cumulo mesmo né, grandes merda fazer um clone de um perfil, nossa vai revolucionar o mundo, vai agregar muito pra ela
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
nao tenha orkut, simples!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
nao tenha orkut, simples!
Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.
|
sorvete.de.flocos Veterano |
# out/07
· votar
Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.[2]
É através do orkut q frequento Boteco, falo com amigos q não ficam On no msn quando eu posso entrar...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.(3)
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Não sei como o pessoal que faz o Orkut ainda não criou um meio de impedir que fotos dos albuns e outras sejam copiadas livremente. Qualquer um vai lá e salva qualquer foto de qualquer album...
Para impedir isto, as fotos jamais poderiam ser exibidas. Porque até com um simples Print Screen você copia fotos. Ou seja, é impossível restringir 100%.
Abraços.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/07
· votar
Subindo o tópico...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u341925.shtml "Justiça obriga Google a excluir comunidade ofensiva do Orkut"
A justiça do Brasil é idiota? (É.) Criar uma comunidade no Orkut leva 10 segundos. De que adianta fazer isso? Não considero culpa do site...
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
B4cK5p4c3
era só banir o cara e bloquear o IP, pronto
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/07
· votar
cara.. uma doida ai robo uma foto minha e coloco no album.. ainda fez uma montagem tosca com vários corações se não me engano..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll era só banir o cara e bloquear o IP, pronto mas quase todo mundo tem IP dinamico
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
orkut eh uma invenção boa pra reencontrar velhos amigos mas pensa bem: nos filmes antigos alguém contrata um detetive pra investir a vida da alguém, o cara leva meses mas consegue juntar os dados da pessoa... hj em dia eh soh entrar no orkut e por o nome completo da pessoa e pronto, tem tudo lá, se quiser conhecer o perfil da pessoa é só olhar as comunidades que tá dentro...
por essas e outras eu não faço orkut pra mim
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
eu to sem orkut agora...
mas eu acho muito importante ter um, as vezes preciso mandar avisos pro pessoal e não tenho número e as pessoas não lêem e-mail.
quando eu fizer outro vou fazer um bem sem graça do tipo:
sem album só com comunidades sobre música nenhum dado pessoal vou apagar meus recados...
ninguém vai querer fuçar num orkut desses
o orkut pode dar muitas informações boas, tem foruns legais(não mais q esse =D), te dá a oportunidade de comunicação com os amigos distantes, mas tbm pode estragar o namoro de alguém q não souber conversar por depoimento...hauhauuhuahuha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
nao suporto entrar no orkut pq eu começo a ler oq as pessoas escrevem nos foruns e dá mta raiva, bando de troxa... aih prefiro nao usar
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N eu sempre usava os foruns de teoria musical...
vários links, song books, explicações e tbm algumas bobeiras, mas os foruns de música no orkut são pouco frequentados...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N nao suporto entrar no orkut pq eu começo a ler oq as pessoas escrevem nos foruns e dá mta raiva, bando de troxa... aih prefiro nao usar
eu tbm fico com raiva de ler..
mas só uso o orkut pra os amigos e ver as fotos de umas v4dias de biquini... =D
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/07
· votar
Deji Fico aqui pensando, que tipo de nerd-mongoloide, faz clone o orkut de alguém, deve ser o mesmo tipo que faz mulits
Quem faz multis não é mongoloide...
opinião meio preconceituosa essa sua, sobre os multis
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2 Quem faz multis não é mongoloide...
opinião meio preconceituosa essa sua, sobre os multis
vc tem qtos?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
O pessoal do Orkut não tem muito o que fazer. O dono da foto tem. É só colocar marcas d'água nas fotos.
Uma foto premiada que tenho em meu orkut, tem marca d'água.
|