Orkut clonagem de perfis e "roubo" de fotos

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/07
· votar


Deji
Fico aqui pensando, que tipo de nerd-mongoloide, faz clona o orkut de alguém, deve ser o mesmo tipo que faz mulits
Fácil: retardados e nerds que não têm nada pra fazer, porque não tem vida fora da MATRIX. haha

Deji
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Mas é o cumulo mesmo né, grandes merda fazer um clone de um perfil, nossa vai revolucionar o mundo, vai agregar muito pra ela

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


nao tenha orkut, simples!

Deji
Veterano
# out/07
· votar


nao tenha orkut, simples!

Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.

sorvete.de.flocos
Veterano
# out/07
· votar


Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.[2]

É através do orkut q frequento Boteco, falo com amigos q não ficam On no msn quando eu posso entrar...

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Orkut é legal, ja reencontri muitas pessoas que nao via a anos, o problem anao é o site, são os nerds retardados.(3)

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Não sei como o pessoal que faz o Orkut ainda não criou um meio de impedir que fotos dos albuns e outras sejam copiadas livremente. Qualquer um vai lá e salva qualquer foto de qualquer album...

Para impedir isto, as fotos jamais poderiam ser exibidas. Porque até com um simples Print Screen você copia fotos. Ou seja, é impossível restringir 100%.

Abraços.

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/07
· votar


Subindo o tópico...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u341925.shtml
"Justiça obriga Google a excluir comunidade ofensiva do Orkut"

A justiça do Brasil é idiota? (É.)
Criar uma comunidade no Orkut leva 10 segundos. De que adianta fazer isso? Não considero culpa do site...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


B4cK5p4c3

era só banir o cara e bloquear o IP, pronto

ScoobyD00
Veterano
# nov/07
· votar


cara.. uma doida ai robo uma foto minha e coloco no album.. ainda fez uma montagem tosca com vários corações se não me engano..

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
era só banir o cara e bloquear o IP, pronto
mas quase todo mundo tem IP dinamico

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


orkut eh uma invenção boa pra reencontrar velhos amigos mas pensa bem: nos filmes antigos alguém contrata um detetive pra investir a vida da alguém, o cara leva meses mas consegue juntar os dados da pessoa... hj em dia eh soh entrar no orkut e por o nome completo da pessoa e pronto, tem tudo lá, se quiser conhecer o perfil da pessoa é só olhar as comunidades que tá dentro...

por essas e outras eu não faço orkut pra mim

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


eu to sem orkut agora...

mas eu acho muito importante ter um, as vezes preciso mandar avisos pro pessoal e não tenho número e as pessoas não lêem e-mail.

quando eu fizer outro vou fazer um bem sem graça
do tipo:

sem album
só com comunidades sobre música
nenhum dado pessoal
vou apagar meus recados...

ninguém vai querer fuçar num orkut desses


o orkut pode dar muitas informações boas, tem foruns legais(não mais q esse =D), te dá a oportunidade de comunicação com os amigos distantes, mas tbm pode estragar o namoro de alguém q não souber conversar por depoimento...hauhauuhuahuha

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


nao suporto entrar no orkut pq eu começo a ler oq as pessoas escrevem nos foruns e dá mta raiva, bando de troxa... aih prefiro nao usar

luckseven
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
eu sempre usava os foruns de teoria musical...

vários links, song books, explicações e tbm algumas bobeiras, mas os foruns de música no orkut são pouco frequentados...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
nao suporto entrar no orkut pq eu começo a ler oq as pessoas escrevem nos foruns e dá mta raiva, bando de troxa... aih prefiro nao usar

eu tbm fico com raiva de ler..

mas só uso o orkut pra os amigos e ver as fotos de umas v4dias de biquini... =D

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


Deji
Fico aqui pensando, que tipo de nerd-mongoloide, faz clone o orkut de alguém, deve ser o mesmo tipo que faz mulits

Quem faz multis não é mongoloide...

opinião meio preconceituosa essa sua, sobre os multis

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Carlos Henrique 2
Quem faz multis não é mongoloide...

opinião meio preconceituosa essa sua, sobre os multis

vc tem qtos?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


O pessoal do Orkut não tem muito o que fazer. O dono da foto tem. É só colocar marcas d'água nas fotos.

Uma foto premiada que tenho em meu orkut, tem marca d'água.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut clonagem de perfis e "roubo" de fotos