Autor |
Mensagem |
bluesband Veterano |
# out/07
http://br.youtube.com/watch?v=aVZa_yYJx5c
O.o
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
AAAAAAAAAAAHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHLELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Murielpreta (5 horas atrás) Exibir Ocultar Marcado como spam 0 Comentário ruim Bom comentário (Responder) (Spam) DEus é mesmo O MÀXIMO, só incrédulos mesmo pra não acreditarem nesse DEUS maravilhoso e sobrenatural e isso é uma prova concreta do que ELE próprio nos fala quando diz que o Mundo espiritual é tão real quanto o mundo material! Glórias áo Pai que vive e reina para sempre!!! (muriel-Igreja batista nacional de santa maria/rs.Apóstolo Levi)
Ahhhhhh %#$@¨#&$¨*!!!!!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Algum sem-terra que ateou fogo em si mesmo, só isso.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
efeitos especias
nem vi mais tenho ctz q eh
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
fake
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Percival fake
Também achei estranho, mas sei lá, perder tempo filmando a estrada e gritando que nem loucos... Vai saber, cada coisa que acontece por aí. O_O''
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
Abertura das olimpíadas.
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
pode ser fake, mas que os cara pareciam estar acreditando pelos gritos, pareciam
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
AAAAAAAAAAAHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHLELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(2)
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
mas não é o capeta q pega fogo?? oO
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
ahhhh n vou ver, se nao eu nao durmo a noite :(
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Midgard mas não é o capeta q pega fogo?? oO
asuhsauhsauashuashasuhsausah
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Tipo...
Não entendi? Eu não vi nada no vídeo. Só uma marquinha de fogo na janela... não entendi, de boa. Alguém pode me explicar?
|
oiio Veterano |
# out/07 · Editado por: oiio
· votar
.. diz: é a excursão no qual meu tio fez parte! .. diz: E é a voz dele, lá. .. diz: minha mãe que tá dizendo aqui.. .. diz: .. diz: e eu neeeem sabiiiiia!
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
uma menina falou isso aqui no msn do Melqui
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Segundo tem um comentário lá... Deu a entender que tem 2 câmeras. 1 filmando a frente e aquela filmando uma televisão com a imagem. Quando mudam a direção da segunda câmera pra frente também, não tem nada.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
"sou eu bola de fogo..."
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Uma coisa que dá pra notar. Quando eles estão retos, o fogo segue no canto da pista, mas numa curva ele atravessa. É reflexo do Sol mesmo =]
marcio_zav HAUHAHUAHUAHUAHAHUAHUAHUAUHA
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
onde que viram um anjo nisso ae??? O_o [true nerd] quando começa a correr, parece uma ponyta huahahauhauhuahauhaha [/true nerd]
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
/o/
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
HSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSAUHSAU
Puta que os pariu. Quando eu peço para ver Deus, esses putos dizem que Deus não quer aparecer ou se manifestar porque "Ele" sabe que não precisa disso para que tenham fé "n'Ele", bla bla bla. Aí o vadio ali no vídeo grita "manifeeeeeeeesta senhô". Sem falar que toda a caravana fica na agitação também...
Sou mais cantar "fulano roubou pão na casa de João" para animar. Pelo menos nessa mentira ninguém acredita...
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
Diz o cara do video que ta quase conseguindo as fotos e que outras pessoas filmaram e viram, em outros ônibus....
Se eu eu conseguir, eu posto as fotos/videos...
Mas que pode ser reflexo do sol, isso pode !
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
Até eu acho que é reflexo do sol, gente!
|
LeandroP Moderador |
# out/07
· votar
Isso são gases.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Alguém já viu um video de uns japas correndo de um gurizinho sem pernas que corria com as mãos? Todos desesperados, não entendi o porque.
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
tem otro:
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire hueahue posta ae
|
bluesband Veterano |
# out/07
· votar
pr0view Esse é Trash!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
pr0view Eu não tenho o link mais. Lembro que eu achei nos videos relacionados com o de uma menina que virava pra câmera e a imagem dela no espelho não.
|