Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
eu moro na republica federativa do brasil
Se alguém souber um pró aí...
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
republica federativa do brasil
tem uma rep na minha cidade com esse nome.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Se alguém souber um pró aí... Não tem vulcão.
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
eu sou antisocial, autista, piscicotico, nem rola morar em republica...
|
# out/07
· votar
eu sou antisocial, autista, piscicotico Além de Pepa.
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
são comentários como esse que me alegram de fazer parte do OT
|
# out/07
· votar
Black Fire
Nem terremoto \o/ !!!
|
# out/07
· votar
Black Fire james_the_bronson
tem funk e arrocha =/
|
Mila Turunen Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter tem funk e arrocha =/ Mas esse é um problema pessoal. Você podia ser surdo, e não conviver com isso. Logo, funk e arrocha é um fator irrelevante =P
|
# out/07
· votar
funk e arrocha
Mila Turunen surdo
Surdez em alguns momentos é uma virtude \o/ !!!
O foda é não poder escutar Metallica :\ ...
|
# out/07
· votar
Mila Turunen Mas esse é um problema pessoal. Você podia ser surdo, e não conviver com isso. Logo, funk e arrocha é um fator irrelevante =P
mesmo assim tem e eu vou em show de arrocha, fico tão bebado que nem escuto nada mesmo =D
|
# out/07
· votar
james_the_bronson O foda é não poder escutar Metallica :\ ...
odeio Metallica aff
|
Mila Turunen Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Eu concordo plenamente.
Basser-Shelter Problema resolvido então, haiuaohai
|
# out/07
· votar
mesmo assim tem e eu vou em show de arrocha, fico tão bebado que nem escuto nada mesmo =D
Fim de carreira.
|
# out/07
· votar
vou dormir xau
|
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Basser-Shelter odeio Metallica aff
E daí???
Cada um com seus problemas...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. eu moro na republica federativa do brasil UAHuHAhuHUAHuhuhUAHuahu
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard Difícil achar as vantagens em se morar em uma república... Já moro tem 3 anos e realmente acho um saco. Para quem é extremamente organizada e chata como eu, é uma total desgraça morar em uma república. Perda da privacidade e paz são meus maiores problemas. Gosto de absoluto silêncio, o que definitivamente não é regra na minha república. Sem contar que detesto cães dentro de casa, porque detesto sujeira... E sou obrigada a dividir a casa com 3 cães que fazem a maior sujeira e comem tudo (tênis, meias, toalhas...). Apesar de todos esses problemas, me dou bem com todos. Estamos morando em 5: 4 mulheres e 1 homem. Respeito é fundamental, respeitar o espaço e gostos das outras pessoas também. Por isso, quem for uma pessoa intolerante, vá morar sozinho, porque em república não dá. Eu detesto morar em república, mas pela minha natureza tranquila e por ter um respeito absudo por tudo que me cerca, tolero muito bem e vai dar para morar mais um tempinho em república... =) Costumo falar que república é um casamento. E é. =D
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
estou lembrando casos e casos aqui..
uma amiga minha chamou outra e montou uma republica... elas fumavam uns 7 baseados por dia na republica, era incenso e bek o dia inteiro, falaram que era uma maravilha morar na republica que comiam do bom e do melhor, tinham tranquilodade, etc
uma outra amiga mudou de cidade pra trabalhar e arrumou uma republica pra morar... acho que pra poder expulsar ela e uma outra da republica as outras mulheres começaram a cobrar pra usar as coisas que elas tinham levado pra casa. ou seja: pra sentar no sofa, assitir tv, esquentar alguma coisa no fogao essa minha amiga ia ter de pagar uma taxa extra no aluguel.
|
# out/07
· votar
james_the_bronson E daí???
Cada um com seus problemas...
não vejo nenhum problema em não gostar de Metallica...
|
emiliomiguel Veterano |
# out/07
· votar
minha namorada mora em republica =DD
briguei com ela esses dias =//
|
ghostbastard Veterano |
# out/07 · Editado por: ghostbastard
· votar
briguei com ela esses dias =//
que foda.
manda um pote de comida com senha pra abrir. Ela vai ficar feliz de poder deixar na geladeira sem que outros comam o que ta dentro...
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter não vejo nenhum problema em não gostar de Metallica...
Eu vejo um sério problema de surdez da sua parte ^^ ...
|
# 17/mai/24 22:28
· votar
Então, eu e a minha esposa moramos aqui em uma república com 3 amigos, todos muito gays, e não encontramos nenhuma desvantagem, mas todo mundo vive mandando aluguéis de apartamentos pra gente sair e morar sozinho. Assim, meus custos aqui são muitos baixos, os maluco alimentam meu gato e me divertem, quais as vantagens de morar sozinho?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 18/mai/24 00:21
· votar
Black Fire a vantagem é que vc nao se sente sozinho a desvantagem é que tem horas que vc vai querer estar sozinho
então depende do quão sociável vc é
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/mai/24 01:47
· votar
Black Fire
"quais as vantagens de morar sozinho?"
Depende muito de cada um e de seu momento. Eu, por exemplo, moro sozinho e pretendo continuar só.
|
JJJ Veterano
|
# 18/mai/24 15:47
· votar
quais as vantagens de morar sozinho?
Privacidade é o que me vem à cabeça.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/mai/24 16:33
· votar
JJJ
Te digo que sossego é o principal.
Ninguém prá pentelhar, prá fazer perguntas quando você quer ficar quieto ou pedir prá ir no supermercado quando você só quer coçar o saco.
|
JJJ Veterano
|
# 18/mai/24 20:14
· votar
Lelo Mig sossego
È, isso é bom também...
|
qew Veterano |
# 20/mai/24 08:27
· votar
quais as vantagens de morar sozinho?
é muito bom, principalmente se for sozinho mesmo, não em casal
eu nunca pensei em sair de casa e o dia que fosse, pensei que seria pra casar
em virtude de umas tretas ai uns anos atras eu acabei indo morar sozinho num bairro proximo de onde minha familia morava
era uma cozinha, um quarto e um banheiro... 5 desses no terreno
acabei fazendo amigos, aprendendo a cozinhar de verdade, o espaço era suficiente pra mim e rapido pra limpar
foi uma época que tinha tudo pra ser um desgosto e acabou sendo um aprendizado pessoal muito grande comigo mesmo
dali sai pra morar com a minha esposa e as vezes falo pra ela que sinto saudades de morar sozinho, rs!
|