Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
_Raulzito_ Relax, eu não fico inimigo de ninguem por tão pouco. Na maioria das vezes que me excedo acabo pedindo desculpa.
tranquilo, vê o video aí, num gosto muito de Charlie Brown Jr, mas algumas letras são muito foda... verdadeiras pra caralho e essa dae é meio que um resumo da minha vida...
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
o tópico desviou completamente do assunto, mas não podemos fazer nada quanto a essas bandas, já q a maioria dos adolecentes ouvem esse tipo de banda q não tem qualidade ou técnica nenhuma e apelam pro visual...
Eu não vou dizer que estou feliz com isso, mas tambem não ligo. Eu escuto minhas musicas e eles escutam as deles. Cada um com seus problemas. Minha irmã e minha mãe tambem estavam assistindo o programa. O que eu fiz? Fui tocar cello e as vezes deixava escapar um comentario, tipo: "Esses caras são viados", só pra incomodar minha irmã, que gosta deles...
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Charlie Brown tem umas letras legais, mas olhando pro cara cantando e falando aquelas filosofias de vida, sei lá, parece meio mentiroso, transformando-o num hipócrita, mas eu num gosto daqueles caras q andam de skate forçado e botam alargador só pq gostam da banda e querem se parecer com o chorão, aí começa a todo assunto relacionar com Charlie Brown e adotam a "filosofia" deles em tudo na vida...
|
# out/07
· votar
_Raulzito_
hauhauhuha, eu falei q eles são viados a todo momento aqui pra minha mãe, e realmente não se pode fazer nada, só odeio quando um cara q não entende porra nenhuma de música diz q isso e beatles msm coisa, só podia ser pagodeiro pra falar isso, não tenho irmã e meu irmão odeia eles tb, prefere oasis, audioslave, REM, etc..., mas se aparecesse um cd de emox zero aqui em casa eu quebrava
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Charlie Brown tem umas letras legais, mas olhando pro cara cantando e falando aquelas filosofias de vida, sei lá, parece meio mentiroso, transformando-o num hipócrita, mas eu num gosto daqueles caras q andam de skate forçado e botam alargador só pq gostam da banda e querem se parecer com o chorão, aí começa a todo assunto relacionar com Charlie Brown e adotam a "filosofia" deles em tudo na vida...
eu só gosto de algumas musicas mesmo, ja andei de skate mas nunca foi muito a minha não, gosto mais de correr numa quadra hehe
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
eu tenho um amigo q andava de skate, uma vez ele tentou droppar(acho q escreve assim) de uma rampa alta, se arrombou, dps nunca mais andou de skate, aliás, vendeu o skate, isso q é dedicação...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Minha mãe assistindo qual é a música no sbt
Claro, o filho do amigo do teu pai tb neh?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Como vcs se preocupam com essas bandinhas hein, cada uma no seu canto pow.
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
o q tem a ver?, a tv fica na sala e o pc tb, logo...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
não é vergonha nenhuma dizer que assiste cara, não precisa dizer q foi a tua mãe
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
porra foi a minha mãe q tava assistindo, sério, aí quando o cara deu uma desafinada ridícula eu começei a prestar atenção
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll foi a minha mãe q tava assistindo, sério
claro, claro...
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
é tão difícil acreditar nisso?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
claro que não, tenho ctz q a tua mãe que estava vendo.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
duplo
|
# out/07
· votar
TIO_TEDDY
se vc tem certeza td bem, pq é a verdade
|