Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Um pedal.
Desculpaí, pedal =[
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
marcou não, humilhou o pedal agora
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Um pedal.
Desculpaí, pedal =[
=/
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
falando sério, é uma dessas bandas q não sei como fazem sucesso, num dura 3 anos no máximo
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
pior q dura... n ve CPM22?
|
# out/07
· votar
hard rock and roll falando sério, é uma dessas bandas q não sei como fazem sucesso, num dura 3 anos no máximo
hmmm to ligado...
faith_girl pior q dura... n ve CPM22?
mas o CPeMo22 era HC antes...
|
# out/07
· votar
faith_girl
infelizmente dura, mas espero q essas de hoje sejam como felipe dylon, ainda bem nunca mais ouvi falar nele...
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Basser-Shelter
era hc, aí pra ganhar mais emofans virou emo, não gosto de nenhum dos dois estilos msm
|
# out/07
· votar
hard rock and roll era hc, aí pra ganhar mas emofans virou emo, não gosto de nenhum dos dois estilos msm
eu curto HC, mas CPM22 é banda do tipo, acompanha o som da moda... pior que Pitty...
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
uma banda q consegue o feito de ser pior q pitty quero passar longe
|
# out/07
· votar
hard rock and roll
uhauhauhauahauha
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
será q algum fan de hc continou fan do CPEMO22?
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
CPEMO 22 nunca foi HC, as letras deles sempre falaram de mulher, chifres, essas bostas, acho que não tem nenhuma letra critica.
|
# out/07
· votar
_Raulzito_
num deixa de ser ruim, mas nada contra fans de HC
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Já escutou Bad Religion? HC melódico é bem escutável.
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll não importa o q eles eram e sim o q são atualmente e ver q n foi o HC q os mantem até hoje na midia
|
# out/07
· votar
_Raulzito_
sempre fico de escutar mas dá preguiça de baixar músicas deles, toda vez q abro o lime wire fica com umas 4 abas logo de início
|
# out/07
· votar
faith_girl
exato, o q os mantem na mídia nem sei o q é, nunca vou entender, mas sei q é a msm mídia q diz q nx zero, hateen e for fun são bandas excelentes, eu acho q o passado de qq banda importa, pra ver as mudanças no estilo
|
# out/07
· votar
_Raulzito_ CPEMO 22 nunca foi HC, as letras deles sempre falaram de mulher, chifres, essas bostas, acho que não tem nenhuma letra critica.
a letra não é a unica coisa que caracteriza o som...
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
As letras, quando se trata de punk rock, são o fator determinante. The Clash usava mais que três acorde e era punk. A musica emo usa três e não é.
|
# out/07
· votar
_Raulzito_ As letras, quando se trata de punk rock, são o fator determinante. The Clash usava mais que três acorde e era punk. A musica emo usa três e não é.
então eu não encaixaria a letras do Cradle Of Filth em black metal e sim em heavy?
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Eu falei no punk rock, HC é uma variante do punk rock. Não mencionei heavy metal.
|
# out/07
· votar
_Raulzito_ Eu falei no punk rock, HC é uma variante do punk rock. Não mencionei heavy metal.
eu falei de musica e rotulos, e não vou ficar discutindo isso.
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Foi você quem começou!
|
# out/07
· votar
Foi você quem começou!
caralho, aquelas respostas de briga na 4ª série... lol
brincadeira só...
|
# out/07
· votar
_Raulzito_ Foi você quem começou!
cara eu só falei do meu ponto de vista, nem todo HC critica a sociedade no geral ou a politica, critica não se faz só assim, as vezes falar de uma mulher é como falar da maioria das mulheres e acaba virando uma critica... não quero discutir com vc, já tenho algumas "inimizades" por aqui e não tô querendo ter mais uma...
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
caralho, aquelas respostas de briga na 4ª série... lol
brincadeira só...
Sabe que parece mesmo...
|
# out/07
· votar
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Relax, eu não fico inimigo de ninguem por tão pouco. Na maioria das vezes que me excedo acabo pedindo desculpa.
|
# out/07
· votar
_Raulzito_
o tópico desviou completamente do assunto, mas não podemos fazer nada quanto a essas bandas, já q a maioria dos adolecentes ouvem esse tipo de banda q não tem qualidade ou técnica nenhuma e apelam pro visual...
|