Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Rato
o/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
hahahahahahah Só oces mesmo pra me animarem agora. Agora eu to me sentindo culpado até dizer chega.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
tomara q o irmão dela seja um negão de 2 metros e estrupe você.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
A Minnie vai se vingar com o Pateta...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
A Minnie vai se vingar com o Pateta...
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Negão não é, mas é alto.
Velho, isso acontece. Alguns daqui, conhecem a minha história e sabem pra onde isso tava caminhando, sabem tudo que deu de merda e errado. Reconheço, foi um erro dos grandes, mas aconteceu. Espero agora que as coisas pra ela deem certo. A Minnie vai se vingar com o Pateta... Bixo, bem capaz dela querer me dar o troco.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Conheço sua historia. Ela pisou em vc DEMAAAAAAAAIS. Vc terminou com ela, mas ela ainda achava q tu gopstava dela e ficava ainda tirando onda com vc,. Agora sim vc botou um ponto final dos bons.
1 semana pra ela voltar a dar ideia, se vc sumir dela.
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
bem feito isso aiiiiiiiiii muito bem! vive a sua vida e problema dela u.u
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Rato ASUHhuasuhasuhashuasuhasuhaush Boa mestre o/
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV tu ta arrependido ainda???
se a resposta for sim... tu é um idiota q qer ser corno pro resto da vida... alem de um pau-mandado, cachorrinho, eo caraio a 4 =D reflita.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
tu ta arrependido ainda???
se a resposta for sim... tu é um idiota q qer ser corno pro resto da vida... alem de um pau-mandado, cachorrinho, eo caraio a 4 =D reflita.
Depois dessa, caso encerrado. pode fechar o tópico.
|
# out/07
· votar
joe_harris Quer saber? Tu ta certo velho.
Depois de tudo isso... já foi essa história, agora vo é viver a minha vida e ser feliz. E sem ela.
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV isso aew cara... não se rebaixa a o nivel dela não cara... toca tua vida... e mostra pra ela q ela ja era... talvez ela fiqe loka pra voltar pra vc... aew te aconselho a fazer o q o mano mouse disse huahuauhhua
GuitarHouse o/
|
# out/07
· votar
joe_harris =) Isso mesmo man! Po galera, valeu pelos conselhos. E agora, já foi. É deixar de ser bobo bixão! Já dei um passo muito grande, agora é dar valor pra galera que me da valor e curtir a vida! FODA-SE!
um abraço à todos
|