O Melhor piloto da temporada de F1 para você -.-

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# out/07 · Editado por: MoOn White


Qm? qm? qm?

Para mim (neeem adianta falar que é por causa do olho azul ¬¬) é o Kimi!! \ô>
Sempre gostei muito do Shumacher,fan de carteirinha...ai desde q ele saiu apostei minhas fichinhas no Kimi e nao me arrependo,nessa temporada ele mandou muito bem,conseguiu resultados satisfatorios e esta ai brigando por um milagre no GP do Brasil.


Outros pilotos q acho que na proxima temporada vao se sair muito bem éo Heidfeld da BMW ,Rosberg da Willians e o Vettel q fez uma corrida incrivel hj (ele só precisa de um carro melhor minha gente)

HAHAHAHAHAH aeeee salve salve para torcedores da ferrari q qse teve um infarte qndo viram o tremendo erro ridiculo do Hamiltom...

Bom...meeesmo q o Raikkonem nao seja campeao (oq nao é impossivel) foi uma temporada muito boa,apesar de ser entre duas equipes somente =/
Um dia chegaremos a igualdades entre os carros e ai sim a F1 voltará a ser do estilo Senna

=)


BjOo's meus anjinhos (hohohoh)

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

=)



Obs:. Raikkonen dá 200ª vitória para a Ferrari!!!

A Ferrari alcançou a marca de 200 vitórias na Fórmula 1. Kimi Raikkonen conseguiu o feito neste domingo, no GP da China e, de quebra, ainda se aproximou da briga pelo título graças ao abandono de Lewis Hamilton.

O maior vencedor da história é o alemão Michael Schumacher, com 72 triunfos. Em segundo está o austríaco Niki Lauda, com 15, e em terceiro, o italiano Alberto Ascari. Apenas dois brasileiros conseguiram primeiras posições com a Ferrari: Rubens Barrichello (nove), o quarto na lista, e Felipe Massa (cinco), o décimo.

Confira os pilotos que venceram as 200 corridas da Ferrari:

1 Michael Schumacher ALE 72 (vitorias)
2 Niki Lauda AUT 15
3 Alberto Ascari ITA 13
4 Rubens Barrichello BRA 9
5 Jacky Ickx BEL 6
6 Gilles Villeneuve CAN 6
7 Carlos Reutemann ARG 5
8 Alain Prost FRA 5
9 Gerhard Berger ING 5
10 Felipe Massa BRA 5
11 Kimi Raikkonen FIN 5
12 John Surtees ING 4
13 Clay Regazzoni SUI 4
14 Eddie Irvine IRL 4
15 Juan Manuel Fangio ARG 3
16 Mike Hawthorn ING 3
17 Peter Collins ING 3
18 Phil Hill EUA 3
19 Jody Scheckter AFS 3
20 René Arnoux FRA 3
21 Michele Alboreto ITA 3
22 Nigel Mansell ING 3
23 José Froilán González ARG 2
24 Tony Brooks ING 2
25 Wolfgang von Trips ALE 2
26 Didier Pironi FRA 2
27 Patrick Tambay FRA 2
28 Piero Taruffi ITA 1
29 Giuseppe Farina ITA 1
30 Maurice Trintignant FRA 1
31 Luigi Musso ITA 1
32 Giancarlo Baghetti ITA 1
33 Lorenzo Bandini ITA 1
34 Ludovico Scarfiotti ITA 1
35 Mario Andretti EUA 1
36 Jean Alesi FRA 1

Fonte:.Raikkonen dá 200ª vitória para a Ferrari

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton, chegou um dia desse na F1 e já ta no topo da classificação, schumacher se aposentou rapaz...

souojor
Veterano
# out/07
· votar


Pra mim o melhor foi o Hamilton mesmo. Mesmo nessa corrida de hoje, antes de sair, acho que ele estava mandando muito bem.

Agora pro gp do Brasil só espero que o Alonso chorão não seja o campeão. Como não torço por equipes, Hamilton ou Raikkonen pra mim tanto faz já que o Massa está fora da disputa hehe.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


souojor

eu sempre gosto de ver um brasileiro ganhar, então vou torcer pro Felipe Massa msm

souojor
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Pra ganhar a corrida também vou torcer pro Massa. O que falei que não importava era com quem seria o campeão desde que não fosse o Alonso hehe.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


souojor

ata, entendi, de qq forma o Brasil teve um representante decente na F1 desse ano, pq rubinho é uma negação, e a globo ainda fala nele...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton, mas aquele Vettel tá foda, hein? Largando em 17º e chegando com uma Toro Rosso em 4º na chuva...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


B4cK5p4c3

pode crer, tá em 15º, mas estreou esse ano, daqui pra 2009-2010 será um forte concorrente se continuar assim

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Pra mim é o Rubens Barrichello. Ver aquela sambadinha (???) dele, é algo fenomenal.

Afinal, dar risada é muito bom huahauhauaahuhua =D

Pati Cobain
Veterano
# out/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Ah, não poderia ser o Rubinho?? *fonte B4cK5p4c3*

Com a tropicada, digo a sambadinha dele, ganha até quando não ta concorrendo \o\

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


souojor
Agora pro gp do Brasil só espero que o Alonso chorão não seja o campeão. Como não torço por equipes, Hamilton ou Raikkonen pra mim tanto faz já que o Massa está fora da disputa hehe.

Torço para q Hamiltom e Alonso se matem na primeira curva ^^
HAHAHHAHAHAHA

B4cK5p4c3
Hamilton, mas aquele Vettel tá foda, hein? Largando em 17º e chegando com uma Toro Rosso em 4º na chuva...

O cara tá mandando muito bem,agora com toda a certeza q Alonso nao continua na equipe...qm sbe uma portinha nao se abre pra ele...se Bem q eu acho q essa vaga já é do Rosberg...

Pati Cobain
Pra mim é o Rubens Barrichello. Ver aquela sambadinha (???) dele, é algo fenomenal

Odeio samba,Odeio Rubinho =/

MUHAHAHAHAH vai q esse cretino f.d.m vadio me derruba o trofeu no aeroporto dinovo???shuahsuhashuahsuhas

shuahsuahushaushuas

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Torço para q Hamiltom e Alonso se matem na primeira curva ^^
HAHAHHAHAHAHA
(2)

huahauhuahuaha

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que o melhor foi o Massa.

Só não vai ser campeão porque por várias vezes a estratégia e inaptência da Ferrari fuderam com ele: pneus errados, estratégia furada, carro ruim, erro de cálculo, falta de comunicação (como quando ele tomou a bandeira preta por sair do Pit lane com a luz vermelha), etc. Na corrida do Japão, ele tinha tudo para se dar bem, não fosse a estupenda burrice da Ferrari.

Sam
Moderador
# out/07
· votar


O melhor no geral é o cara que tá ganhando, ué.

Mas vamos botar critérios aí:

Mais ousado: Felipe 'Mala' Massa
Mais regular: Hamilton
Melhor pilotagem: Alonso (experiência)
Mais sortudo: Kimi 'Azarado 2006' Raikkonen
Mais vacilão: Massa
Mais viado/fresco: Alonso
Melhor pior perdedor (ou 'mais competitivo'): Massa
Melhor piloto de chuva: Vettel e Alonso (este último engoliu o Massa duas vezes na chuva esse ano)
Manobra mais baitola: Hamilton com medinho do Alonso na primeira curva no Japão (eu nao jogaria o carro pra fora nem fu***, deixava bater).

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Manobra mais baitola: Hamilton com medinho do Alonso na primeira curva no Japão (eu nao jogaria o carro pra fora nem fu***, deixava bater).

huahuahuahhaua, eu fazia mais, me jogava do carro e deixava ele se fuder sozinho huhauhaa

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Jamais teremos outro Verstappen =/

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


MoOn White
Odeio samba,Odeio Rubinho =/

Tbm não gosto nao... mas nunca acompanhei F1 \o/

MUHAHAHAHAH vai q esse cretino f.d.m vadio me derruba o trofeu no aeroporto dinovo???shuahsuhashuahsuhas

uhahuahuahahuahhahahuahu a primeira vez que vi a sambadinha pensei que ele tava tropeçando pra trás, juro hauhuaahuhau

No minuto 2:54 +-, me disseram que isso é uma sambadinha... então ta neh Ôó


MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Mais sortudo: Kimi 'Azarado 2006' Raikkonen
Poiiiis é!!! shaushuahushas

Manobra mais baitola: Hamilton com medinho do Alonso na primeira curva no Japão (eu nao jogaria o carro pra fora nem fu***, deixava bater).
siiim..ai nenhum dos dois pontuava e o Raikkonem aumentava a vantagem \o>

Pati Cobain
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH ahhh mas é claro!!!!!uma sambadinha sim...aham...uhsuaushuahsuahushauhsuahusaus

Al_Capone
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


alonso, disparado...
é o melhor piloto para uma equipe, sem ele a mclaren nao brigaria nem por 3os lugares, tanto é que no inicio do ano, havia uma duvida mto grande entre o hamilton e o de la rosa, que tiverem desempenhos extremamente parecidos na pre-temporada...

o hamilton é filhinho de papai do ron dennis, queridinho da equipe... é excelente piloto, mas nao sei se ele teria o mesmo rendimento em relação ao alonso, se nao fosse tao proximo da mclaren...

o alonso dá a cara a tapa... aprendeu com o briatore... é um campeao nato, merece o titulo desse ano...

qto a ferrari, torço contra por natureza... só torceria a favor caso o alonso corresse lá... o schumacher foi o piloto mais imundo da historia, e a ferrari sempre acobertou... fica com essa viadagem de espionagem e jogo sujo da mclaren, mas nao tocam no assunto das falcatruas do passado...
o raikkonen é um otimo piloto, melhor que o massa na minha opiniao...

agora, uma coisa que me dá odio é ver o alonso fazendo uma ultrapassagem magnifica em cima do massa, o galvao falando 'é, passou', e qdo o massa passa normalmente pelo alonso, em condições normais ele diz 'fantastica ultrapassagem!!!'

haja saco, só nao vejo corrida no mudo pq gosto de ouvir o barulho dos carros...

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


Alonso.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Este ano ta legal, os 4 estão dando show, difícil dizer quem é melhor.
Contudo o Massa tem demonstrado muita garra, e não tem conversa com ele, colocou do lado ele joga canivete na roda do cara, muito bom !

Laranja-Olho
Veterano
# out/07 · Editado por: Laranja-Olho
· votar


pra mim eh o Heidfeld tah mandando bem e merecia estar numa equipe melhor...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


colocou do lado ele joga canivete na roda do cara, muito bom !

só presta assim, tem q ser na base da violência, huahahuahuhau

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Não sei, não assisti nenhuma corrida. Deve ser o Senna.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Deve ser o Senna.

o Bruno Senna ainda não está na F1, errou

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


hard rock and roll
Mas eu to falando do Ayrton.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Black Fire

eu entendi, só fiz um trocadilho, Ayrton morreu rapaz, q ele esteja na sala de troféus do paraíso...

_Raulzito_
Veterano
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Melhor piloto da temporada de F1 para você -.-