Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# out/07 · Editado por: paranauê
· votar
Raikkonen \o Ou Kovalainen
Finlândia >> ALL
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
pra mim Allan Prost =D
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Eu acho que o Hamilton vai levar o título aqui no Brasil, mas não acho que ele tenha merecido.
Concordo com quem disse que ele é muito filhinho de papai. É sim. Não tem arrojo nenhum (quem é ele perto de um Senna, Prost, Mansell ou até mesmo Alesi, que eram arrojados ao ponto de serem loucos!).
O Massa é bom piloto, arrojado, mas deu azar demais. O "teamwork" da Ferrari é que fudeu com ele.
Já o Alonso, o cara é bom, mas se preocupa demais em polemizar, em criar confusão. Se ele ficasse de boca fechada, tava com tudo engatilhado para ser campeão.
Já que nem Haikonen nem Massa poderão ganhar, vou torcer pelo Alonso, pois gosto menos do Hamilton do que gosto do Alonso. A propósito, vou ali comprar farofa, galinha preta, vela, cachaça e já volto...
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
_Raulzito_ A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.
ahh isso é vdd...
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
paranauê Raikkonen \o Ou Kovalainen
Finlândia >> ALL
\ô>
izzystradlin pra mim Allan Prost =D
Oh My god O.õ
Simonetti Eu acho que o Hamilton vai levar o título aqui no Brasil, mas não acho que ele tenha merecido.
Concordo com quem disse que ele é muito filhinho de papai. É sim. Não tem arrojo nenhum (quem é ele perto de um Senna, Prost, Mansell ou até mesmo Alesi, que eram arrojados ao ponto de serem loucos!).
O Massa é bom piloto, arrojado, mas deu azar demais. O "teamwork" da Ferrari é que fudeu com ele.
Já o Alonso, o cara é bom, mas se preocupa demais em polemizar, em criar confusão. Se ele ficasse de boca fechada, tava com tudo engatilhado para ser campeão.
Já que nem Haikonen nem Massa poderão ganhar, vou torcer pelo Alonso, pois gosto menos do Hamilton do que gosto do Alonso. A propósito, vou ali comprar farofa, galinha preta, vela, cachaça e já volto...
concordo com vc...mas já q é pra fazer milagre qro q aconteça com o Raikkonen (com R) ele ta merecendo dimais esse titulo,cresceu muito e a cada corrida melhora seu desempenho ^^
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Hamilton não é arrojado? O cara começou esse ano, tá prestes a ser campeão em cima do companheiro de equipe bicampeão do mundo etc etc etc.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
hard rock and roll eu entendi, só fiz um trocadilho, Ayrton morreu rapaz An? Quando que foi isso?
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
Hamilton não é arrojado? o schumacher nunca foi arrojado, nem perto disso, e ganhou 7 titulos... logo, arrojo é sinonimo de show, mas por questoes de burocracia interna de equipes e de midia, nem sempre é tb sinonimo de vitorias...
|
# out/07
· votar
A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos. Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
Black Fire Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!
Sugiro um abaixo-assinado!
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 Hamilton não é arrojado? O cara começou esse ano, tá prestes a ser campeão em cima do companheiro de equipe bicampeão do mundo etc etc etc.
Arrojado é ganhar a corrida cortando caminho ( e grama ) pela grama. Ou ntão tentando ultrapassar atravessando um muro...
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
mas o hamilton é bom piloto sim, e é muito mais arrojado que a maioria dos pilotos da f1.. a diferença é que ele nao precisou mostrar isso com frequencia, pois havia uma equipe aos seus pés... mas em poucos momentos ele se precipitou, no geral, quando precisou, andou bem, sob pressao... o schumacher tb poderia usar essa justificativa, mas quando ele foi 'chamado' na pressao, sempre fez bosta... sempre! o hamilton é excelente, mas o alonso o supera, e muito, ainda...
|
# out/07
· votar
Luiz DT4ever Nem, tem que ter viol~encia no meio.
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos. Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!
Eu disse a maioria, não todos, agora vocês me digam se não é verdade. O Hamilton é primeiro piloto negro dessa joça, vai dizer que não tinham outros pilotos negros talentosos? E mesmo assim acho que ele é um burgues tambem. F1 sempre foi esporte de elite.
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar
MoOn White A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.
ahh isso é vdd...
Pelo menos alguem concorda comigo!
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
totalmente de burgues... nao sei se alguem ja tentou, mas qdo eu comecei a andar de kart por campeonatos, era tudo emprestado, alugado... sonhar em investir nisso é muita grana pra um retorno incerto... dai a maioria desiste, ou nem sequer começa... felizes sao esses da f1 que ganharam karts com 5 anos de idade mesmo... de vez em quando aparece um mazacanne da vida.. mas acontece...
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
ninguém falou do rubinho pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ninguém falou do rubinho pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo
ahuahuahaua boa
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Kubicha
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Wurz se aposentou =[ Em Interlagos Nakajima Júnior é o favorito para substituí-lo :O
|
Beakman Veterano |
# out/07 · Editado por: Beakman
· votar
o rubinho é o melhor
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
por isso nao assisto quase Formula 1 a varios anos... se Alonso, Raikonen ou Hamilton (apesar desse parecer ser bom mesmo) sao os melhores, prova que o nivel ta mt baixo... fico imaginando o que o Senna se estivesse vivo acharia dessa F1, ou o Proust...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
Acho que vc está enganado cara, a F1 está voltando aos bons tempos, porém com carros muito mais rápidos o que exige muito mais em disputas de tomadas de curvas e ultrapassagens. Tem 4 caras brigando pelo título, apesar de estar muito estranho aquela cagado com o hamilton, parece um lance de briga pelo milhões de dólares e não pelo título, mas enfim a F1 tá um tesão de novo.
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
apesar de estar muito estranho aquela cagado com o hamilton com o hamilton nao, a FAVOR do hamilton... eu juro que nunca havia visto um acidente na f1, onde de todos os pilotos envolvidos, somente o queridinho dos diretores foi colocado na pista de novo por um trator...
ano q vem é que vai ser legal, sem controle de tração...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
ninguém falou do rubinho pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo UIAEHIOUAHEUIHI PQP
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
vinsanity eu juro que nunca havia visto um acidente na f1, onde de todos os pilotos envolvidos, somente o queridinho dos diretores foi colocado na pista de novo por um trator... Ele foi o único que não deixou o carro morrer =]
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Barrichello...
brincadeira
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Agora para quem ainda não viu,o melhor pega de todos os tempos.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
O massa começou bem...mas teve vários problemas a partir da metada do campeonato... O Hamilton foi o melhor pra mim...
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
old steel teve um GP há pouco tempo que rolou um pega MUITO, mas MUITO bom entre o Massa e alguém mais. Foi um GP que choveu, tu sabe o nome?
|