Autor |
Mensagem |
grilo metal Veterano |
# out/07
Algumas músicas são meio bate-estaca, outras são mais pesadas e eu me lembro que q tem uma que parece trash metal, mas não faço idéia de que banda é aquela.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
The music is also really good. Paul Anderson knows his metal and techno, he especially loves that orbital song because he used like four times in Shopping.
IBDb
|
grilo metal Veterano |
# out/07
· votar
maggie Valeu, não entendí tudo, pois my english is a shit, mas o texto acaba falando apenas q o diretor curte colocar este tipo de musica em seus filmes. Achei o mesmo em vários outros artigos, só não dizem o nome da maldita banda! Tenho um VHS do filme (antigo hein?) q tem um clipe com os caras tocando mas não consigo identificá-los. No filme tem um trecho desta música q citei como a mais pesada, na hora q o Jhonny Cage enfrenta o Scorpion, ela tem um vocal gutural, tipo Pantera ou Sepultura, mas no filme só toca o riff.
Mas valeu ae pela força!
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Cara, no filme Mortal Kombat no final passa uma banda muito loca tocando umas musicas dah hora cara..
O foda eh que nao sei o nome da banda x/
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Ah, ah musica que vc está pensando chama "Test Your Might"
Mas agora lembrei a do filme, poxa, uqeria saber qual é
Ninguem mais tem o filme nao?!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
imorrivel Procura as fichas técnicas do filme que talvez tu aches. Veja o site do filme: http://www.mortalkombat.com/index-film.shtml
O ideal mesmo seria tu alugar o filme :)
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
www.nomedabandaquecomposatrilhasonoradofilmemortalkombat.com.br
by tncv
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
O ideal mesmo seria tu alugar o filme :)
Eu tenho o filme, mas nao fala o nome da banda x/
|
joejoe Veterano |
# out/07
· votar
nao é kmfdm?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
Eu queria saber o que o cara grita naquela música principal que compoe a trilha
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Carlos Henrique 2 Se é a música que eu tou pensando ele fica gritando: MORTAL KOMBAT, FIGHT, FINISH HIM essas bostas do jogo
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
· votar
acho que é coal chamber
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/07
· votar
goro?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Se é a música que eu tou pensando ele fica gritando: MORTAL KOMBAT, FIGHT, FINISH HIM essas bostas do jogo
Nem. O que ele grita não tem em nenhum dos MKs
|
lauriene Veterano |
# out/07
· votar
www.nomedabandaquecomposatrilhasonoradofilmemortalkombat.com.br kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se é a música que eu tou pensando ele fica gritando: MORTAL KOMBAT, FIGHT, FINISH HIM...
ainda tem: fatality, brutality, animality, flawless victory (o famoso perfect!), double ko...e etc...
ah sim, falando de mk, o q dizem naquelas TRÊS torres q vc escolhe no jogo? motherfucker?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
www.nomedabandaquecomposatrilhasonoradofilmemortalkombat.com.br
não é .com.br, é .com só, é americano o site, tenta sem o br q acha
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
grilo metal
Megadeth ( mesmo sem saber de qual versão do filme você fala ) :] ...
trash metal
Ah, então não, é Iron Maiden huhu...
|
joejoe Veterano |
# out/07 · Editado por: joejoe
· votar
http://mortalkombattheme.com/
pior que é verdade.
repara que os baitolinhas botaram umas fotod e mulher seminua atrás só rpa enganar.
aqui um zé josé tocando o tema na guitarra.
|