Faça o teste e veja quem você é na tropa de elite!

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Você não é caveira.. você é muleque!

Steve Van Halen
Veterano
# out/07
· votar


Capitão nascimento

Perto de você o coronel é uma mocinha.Você convenceu JAck Bauer e Chuck Norris a deistirem do treinamento do BOPE por email.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Paraí, mas o Ivan não matou o capitão nascimento por causa da alessadra negrini?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


sou o aspira neto, pelo menos eu atiro bem

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


como faz pra dar o papa?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


to downloadeando agora

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
como faz pra dar o papa?
poe tdas no meio =O

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Simonetti

foi tudo fake, a globo ta fazendo lavagem cerebral nos jornais para as pessoas esquecerem e irem assistir o filme, a alessandra negrini não morreu,
o cara ligou todas as bocas do fogão mas tava faltando gás, ela fudiu e está curtindo o dinheiro q ganhou fazendo a novela, e o capitão nascimento prendeu o Ivan por tentativa de assassinato, pq na verdade ele desviou da bala e deu um hat-trick triplo seguido de voadora dupla na cara do Ivan, segundo a matéria q eu li

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Coronel Estevão.

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Aspira Neto
Vamos ver quando eu assistir o filme se vou me identificar haha

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Sargento Rocha
"Eu posso te ajudar, aliás vou te ajudar! Eu quero te ajudar! Mas agora você tem que me ajudar a te ajudar."

Simpático, sorridente e canalha. Retrato típico filho da pouta mesquinho com o mínimo de poder nas mãos. Se der mole vai pro saco.

0.o que feio.

Fernando de almeida
Veterano
# out/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Sobre o Capitão Nascimento:


.:: Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Cap. Nascimento disse: "Faça em 6, sr. 01!"

.:: Cap. Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!

.:: Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.

.:: Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego.

.:: Cap. Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.

.:: Cap. Nascimento pediu um Big-mac no Bob´s e foi atendido.

.:: Se colocar no Google as palavras "Cap. Nascimento" + "se ferrou" vai obter 0 resultados e um aviso: Você quis dizer: "Baiano" + "se ferrou".

.:: "Principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer", a opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o capitão.

.:: O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"

.:: Cap. Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.

.:: Cap. Nascimento depois que saiu do BOPE foi trabalhar em uma creche infantil. "Mas foi armado, "cumpadi", e de farda preta."

.:: Cap. Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa!!

.:: Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Cap. Nascimento falou "Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?"

.:: Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Cap. Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."

.:: Quando Bruce Banner fica puto ele vira o Hulk, quando o Hulk fica puto ele vira o Cap. Nascimento.

.:: Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"

.:: A roupa do Super-homem era preta até o Cap. Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"

.:: Cap. Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"

.:: Quantos Cap. Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Cap. Nascimento também mata no escuro.

sorvete.de.flocos
Veterano
# out/07
· votar


aff
o fundo do site dá medo O_o
tive coragem de fazer o teste não U_U

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


Aeeee Cap. Nascimento!!

- Sabe voar, estudante?

*dud@*
Veterano
# dez/07
· votar


eu sou o baiano

joe_harris
Veterano
# dez/07
· votar


Capitão nascimento

uhhullll

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Putz apesar de ainda não ter assistido este filme, já o considero um fenomeno. Nunca na história deste país. . . .rsrsrsrs. . . .um filme nacional teve tanta repercussão.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


ME ferrei, eu sou o baiano!!! (2)

"Na cara não pra não estragar o velório.."

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


hard rock and roll
o cara ligou todas as bocas do fogão mas tava faltando gás, ela fudiu e está curtindo o dinheiro q ganhou fazendo a novela, e o capitão nascimento prendeu o Ivan por tentativa de assassinato

Poxa... se a Alessandra Negrini fudiu com alguém... podia ter fudiudu comigo também, não? Pô... sexo selvagem e disléxico.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07
· votar


Aspira Neto

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego
=O

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


universiotária maconheira...

Krist Novoselic
Veterano
# dez/07
· votar


QUee lixooo! Como tem coragem de postar uma coisa dessas? uhauh

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


universiotário...

q merda hein..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faça o teste e veja quem você é na tropa de elite!