Tinha que ser o Brasil. Toma!

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# out/07


Piiiiiiiiipipipipipipi.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u333492.shtml
Pra que essas propagandas frescas?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


pelo menos eu acho que essas propagandas serão mais uteis do que aquelas para usar camisinha.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


é nao gostei dessa propaganda.

Para pegar freqüência digital, o telespectador precisará de um aparelho com set-top box (conversor) avulso ou embutido. Se quiser a imagem mais nítida possível, de 1.080 linhas horizontais, terá de comprar um televisor do tipo Full High Definition. Os preços para este tipo de eletrodoméstico começam na casa dos R$ 7 mil, sem set-top box acoplado.


precisarei trab quase um ano pr comprar uma tv dessa =/

até esse preço diminuir tem chao.

pior que ta dizendo ai que até 2016 o sinal da analogica vai ser cortado.
aff

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Os filmetes serão estrelados por uma família fictícia, os Nascimento. Segundo a divulgação, eles formam "uma família tipicamente brasileira". A proposta dos vídeos é explicar de maneira didática como funcionará o sistema. Os clipes falam de uma "nova era" na TV.



Devem ser parentes do Capitão Nascimento. Provavelmente são!


Os preços para este tipo de eletrodoméstico começam na casa dos R$ 7 mil

Pois é! Tudo a ver colocar uma família classe baixa/média-baixa estrelando comercial bancado pelo governo onde somente quem pode usufruir do benefício é menos de 5% da população (classes media-alta e alta).

E pra que o set-top box, já que a TV da família Nascimento não é HD 1080p? Do que me adianta receber um sinal digital, se não posso beneficiar dele?

Que merda, viu?

Mais uma baboseira apresentada pelo partido pseudo-comunista, populista, salafrário. O governo leva 10 anos para escolher a tecnologia HD dentre as disponíveis, escolhe a tecnologia errada (escolheram a japonesa, ao invés da americana) e ainda faz propaganda. Vai ser a mesma cagada de quando escolheram PAL-M ao invés de NTSC. Somente o Brasil e alguns outros países usam PAL-M, e nada do que vc compra nos EUA serve aqui sem ser transcodificado. TV HD vai ser a mesma história, já que o Brasil adotou o padrão japonês, ao invés do americano/europeu.

Ed_Vedder

Que nada! Camisinha todos podem (e devem) comprar... a galera até ganha camisinhas. Sou totalmente a favor de propaganda de profiláticos.

Patys
pior que ta dizendo ai que até 2016 o sinal da analogica vai ser cortado.

que bom! Vou precisar comprar mais camisinhas então!

RafaelValeira
Veterano
# out/07
· votar


Ih, relaxem... até 2016 o custo dessas TVs vai ter abaixado muito.

E pra que o set-top box, já que a TV da família Nascimento não é HD 1080p? Do que me adianta receber um sinal digital, se não posso beneficiar dele?
ô loco! Adianta muito! Mesmo não vendo em 1080p, vc não tem ruído nenhum nas imagens!
(Isso significa - sem fantasmas ou chuviscados)

conehc
Veterano
# out/07
· votar


isso me lembra a minha infancia quando la em casa tinha uma tv telefunken preto e branca, um dia meu pai apareceu com uma caixinha marrom com um controle iluminado que rodava pra sintonizar os canais, ele me falou que o aparelho chamava "uhf" e servia pra televisao funcionar melhor. com o tempo toda tv começou a vir com o aparelho embutido e ninguem nem notou mais ou ficou com raiva de ter de comprar a bosta do aparelho.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Se quiser a imagem mais nítida possível, de 1.080 linhas horizontais, terá de comprar um televisor do tipo Full High Definition. Os preços para este tipo de eletrodoméstico começam na casa dos R$ 7 mil, sem set-top box acoplado.

Cara, esse parágrafo é quase idêntico a uma outra entrevista feita com um Diretor da TVA.

Sem dizer que não precisa ser Full HD pra ser irado, uma plasma de 1024 * 768 já vai ser insana.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
que bom! Vou precisar comprar mais camisinhas então!

bah =)

não acho bão nao...

acho que o tempo é muito curto.....

e se o preço da digital nao cair?
ai é osso =/

RafaelValeira
Ih, relaxem... até 2016 o custo dessas TVs vai ter abaixado muito.

tomara mesmo.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


isso me lembra a minha infancia quando la em casa tinha uma tv telefunken preto e branca, um dia meu pai apareceu com uma caixinha marrom com um controle iluminado que rodava pra sintonizar os canais, ele me falou que o aparelho chamava "uhf" e servia pra televisao funcionar melhor. com o tempo toda tv começou a vir com o aparelho embutido e ninguem nem notou mais ou ficou com raiva de ter de comprar a bosta do aparelho.

ixe...

depois de um bom tempo é que notei isso...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Aproveitando o tópico!

"Carimbo oficial grafa errado "Congresso"

Um único carimbo fabricado com pouco zelo em relação à língua portuguesa fez com que milhares de documentos oficiais da Câmara e do Senado trouxessem um "Congreço Nacional" estampado nos cantos inferiores de suas páginas.

O tropeço vocabular está grafado em documentos como medidas provisórias enviadas pelo Executivo. O carimbo, fabricado em meados de agosto, está em documentos com datas até até cerca de três semanas atrás, quando finalmente alguém descobriu o erro.

BRAZIU ZIU ZIU

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Você não é caveira, vc é muleque!

RafaelValeira
Veterano
# out/07
· votar


Patys
e se o preço da digital nao cair?
ai é osso =/


Impossível! Isso é contra as regras de mercado! Que produto eletrônico que não teve seu preço abaixado ao longo dos anos?
Quem poderia dizer mais sobre isso é o Kensei, though...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


e se o preço da digital nao cair?
veja o exemplo do DVD player, só pra citar um...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


EBA \O/
vou comprar minha TV valvulada

conehc
Veterano
# out/07
· votar


RafaelValeira
com certeza cai. uma tv digital nao quer dizer necessariamente que precisa ser uma super 50" 1080p. Detalhe que as hd's sao só as lcd's... as de plasma nao são hd porque a resolução delas nao chega aos 720p necessarios pra ser considerado hd.

Assim, qualquer monitor em formato wide que tenha no minimo 720 linhas na horizontal ja serve pra pegar tv digital. ligue um decodificador num monitor desses http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=62732724 e voce tem uma tv digital de 22".

Patys
Veterano
# out/07
· votar


RafaelValeira
maggie

=)

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


Antes tarde do que nunca... o Brasil ta super atrasado nisso, foi uma enrrolação desgraçada pra escolher o sistema. Normal...

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Espero que até lá, esteja bem baratinho msm...

Tipo como se fosse uns R$500/600 hoje o.o

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


precisarei trab quase um ano pr comprar uma tv dessa


sem gastar nada ainda.

krydes
Veterano
# out/07
· votar


Tá ,só que o projeto da TV digital tão falado, está em testes,estive na feira de broadcast e um revendedor me disse que o produto (set up box) custaria em torno de R$ 800,00 só que já existe sinal digital via satélite o único canal que ainda não pega é a globo com uma antena parabólica e um receptor digital vc já tem isso hj.(ao menos ganharei algum com isso se ainda mexer com isso daqui a 10 anos hehe) (espero que não)

Sam
Moderador
# out/07
· votar


1) Esse receptor digital tem antena?
2) Quando chega aqui em BH? =)

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Segundo o Ministério das Comunicações, o sinal analógico será cortado até 2016
Aqui, eles vão cortar em 2011 (5 anso de diferença... isso se não adiarem no Brasil).
Tb vou precisar de TV nova. A do lixão á não serve mais! huaehuaheuhaeuhaea

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Sam
1) Esse receptor digital tem antena?
Minha grande dúvida...

Soulface
Eu vi alguma coisa sobre Ultra HDTV no Japão. Se usa TV analógica ainda aí??

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


B4cK5p4c3
Até 2011, sim.
Mas nas lojas só tem as digitais. As analógicas estão com o preço despencando, mas quase ninguém compra.
Qndo sobrar uma grana, eu vou ter q trocar a de casa tb, não tem jeito.
Por enquanto, só tenho TV digital no celular.

Pardal
Veterano
# out/07 · Editado por: Pardal
· votar


7 mil? Mais um bom motivo pra desligar a telinha e só tocar violão.

TASIVA
Veterano
# out/07
· votar


num vejo menor motivo pra eu ter uma

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Ainda é besteira comprar essas TVs digitais de "alta definição" que vendem aqui no Brasil pois elas nem são de alta definição como dizem as propagandas. Pois a maioria tem resolução em torno de 1368 X680 sendo que o padrão HD 1800p da tv digital tem resolução de 1920 X 1440. Vou esperar uns anos até aparecerem TVs decentes não essas porcarias de Plasma ou as LCD baratas que são ruins.

conehc
Veterano
# out/07 · Editado por: conehc
· votar


Eric 146
as da lg time machine são 720p mas m compensação custam 5k as de 42'
mas dando uma olhada no submarino, a maioria tem resolução inferior a 720p, 5000 é o minimo que da pra pagar hoje numa digital de qualidade

detalhe: outro dia eu vi uma propaganda de uma tv de plasma de mais de 100 polegadas e ela nao tinha nem 500 linhas horizontais. voce deve ter de ficar a uns 15 metros da tv pra ver a imagem com qualidade

Sam
Moderador
# out/07
· votar


Eric 146
tem umas full HD (1920x1080) sim por 6k.

conehc
Veterano
# out/07 · Editado por: conehc
· votar


Sam
qual?

essa?
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdT ypeId=13&CatId=67328&PrevCatId=28788&ProdId=1940034&ST=BL67328&OperId= 0&CellType=2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tinha que ser o Brasil. Toma!