Banheiro tinha que ser um lugar sagrado

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# abr/11


O que dá na cabeça de uma pessoa de ir bater na porta do banheiro perguntar o q vc está fazendo?

A pessoa tentando relaxar... dormir na banheira e tals... e alguem ir bater na porta...

O pior é qd esta escovando o dente com a boca cheia de espuma, se tu nao responde a pessoa ainda fica com raiva...

Mucha raiva desso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


O pior é qd esta escovando o dente com a boca cheia de espuma, se tu nao responde a pessoa ainda fica com raiva...
A pessoa tem o tempo todo pra falar, e resolve te perguntar as coisas justo na hora que tu está escovando os dentes.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pior! Sempre que eu to sentado no trono vem algum mala encher a paciência (ou o telefone toca).

Porra! Num dá! Nessas horas a gente precisa de concentração, entende?!

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Eu fico puto quando to tomando banho e vem alguém bater na porta ''acelera'', ''desliga o chuveiro'', ''anda logo que eu tenho que pegar a minha toalha/shampoo/escova de dente/etc''.

Ou senão quando eu to cagando e alguém fica gritando ou falando alto lá fora, ou senão bate na porta pra pegar alguma coisa.
Minha irmã é mestre nisso, sempre que eu to batendo aquele barro ela pede pra eu abrir a porta pra ela pegar alguma coisa que ela esqueceu no banheiro, ela não sabe a agonia que é levantar do vaso com o brioco sujo de merda.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Porra! Num dá! Nessas horas a gente precisa de concentração, entende?!

É isso ai mano.
A gente fazendo aquela força pra liberar o kibe e fica um babaca te tirando a concentração.

Falando nisso eu vou ali bater um barro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


(ou o telefone toca)
Pow, TODA vez que eu entro na budega do banho o telefone toca. Quando eu saio pra atender, depois de 5615156441545 toques, o telefone para bem quando pego ele na mão. Aí fico esperando e ele não toca de novo. Vou pro banho de novo, passo shampoo, e a por** do telefone toca de novo. Desgraceira!

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


pior é lá em casa q com 3 banheiros todos inventam de usar o mesmo ¬¬

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
O que dá na cabeça de uma pessoa de ir bater na porta do banheiro perguntar o q vc está fazendo?

Dependendo da quantidade de banheiros na casa, a pergunta pode ser pertinente, minha cara.

Knock, knock, knock on pipi's door... .


A pessoa tentando relaxar... dormir na banheira e tals... e alguem ir bater na porta...

Creio que até Outubro próximo eu consiga terminar o meu banheiro. Tenho quase tudo comprado, só falta a banheira e o aquecedor. E juntar a grana da mão de obra.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
2 Banheiros

Mas mesmo assim... eu com certeza nao estou fazendo comida, ou vendo televisao ou alguma coisa assim

Qd se entra no banheiro é pra fazer algo importante

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
Creio que até Outubro próximo eu consiga terminar o meu banheiro. Tenho quase tudo comprado, só falta a banheira e o aquecedor. E juntar a grana da mão de obra.
Bem q podia ter me contratado pra projetar hein

hauhauhuah

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
O que dá na cabeça de uma pessoa de ir bater na porta do banheiro perguntar o q vc está fazendo?

Você fica mais de 7 minutos no banho?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho o banheiro o melhor cômodo da casa.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
A unica hora q se pode ficar sozinha

Claro q demoro mais q 7 min

¬¬

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
ahahah vc me lembro dum cara q ia tocar guitarra no banheiro por causa da 'acústica'

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
'acústica'

nossa... o lugar com pior acustica é o banheiro, e a cozinha.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


dormir na banheira e tals

burgues

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Você fica mais de 7 minutos no banho?


mas não importa o tempo, mas sim, que está ocupado oras!!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


TWT ICE
Eu nao tenho banheira

So quis parecer chique

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
A unica hora q se pode ficar sozinha

Claro q demoro mais q 7 min


Po, eu fico sozinho na maior parte do dia...

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl

AUHAUHAUUA, ja entrei no box do banheiro com o violão pra ver o "sustain" que da no som kkkk

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
E eu nao... a unica hora msm q eu fico sozinha é essa e qd vou dormir

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl

é ótimo pra cantar tomando banho...mas eu não faço mais isso pq eu tenho vergonha

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Vergonha d cantar no banho?

Eu nem ligo... espanto minha vizinhada todinha

hauhauhauhau

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
ahahah vc me lembro dum cara q ia tocar guitarra no banheiro por causa da 'acústica'

Ah sim, é bem melhor cantar no chuveiro. Eu até já pensei em puxar uma caixinha de som ambiente ligada no pc para o meu banheiro. Aí todas vez antes de tomar aquele banho demorado, ligo um som pra cantar junto... Eu já faço isso com o celular.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Eu já faço isso com o celular.

Faço isso tbm! Msm sabendo q nao posso fazer isso com o celular pq estraga ele por causa da humidade do banheiro

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
mas não importa o tempo, mas sim, que está ocupado oras!!

haha
Essa barreira dos 7 min é o que os pais costumam exigir pra economizar energia e tals... mas depois da puberdade, edifício..

seek n destroy
Veterano
# abr/11
· votar


na minha casa nova não terei esse problema :p

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

São 03 banheiros e só falta terminar o meu e da esposa. É que ela me fez comprar todo o revestimento numa loja daqui chamada Vallori - tem uns lances da Gyotoku, da Lepre, da Antiqua e tals. Mais 02 cubas e vaso Deca. Tudo caro - um dos rins ficou na última compra... .

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


Simonhead
São 03 banheiros e só falta terminar o meu e da esposa. É que ela me fez comprar todo o revestimento numa loja daqui chamada Vallori - tem uns lances da Gyotoku, da Lepre, da Antiqua e tals. Mais 02 cubas e vaso Deca. Tudo caro - um dos rins ficou na última compra... .

*-*

suco de laranja
Veterano
# abr/11 · Editado por: suco de laranja
· votar


por isso que eu cago de porta aberta, vem alguém perguntar:

- ei, suco, o que você tá faze....... :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banheiro tinha que ser um lugar sagrado