Invasão de Privacidade

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# out/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


MANFREDINI
Exatamente. Também usam muito (esse termo) para qualquer outra droga quando o efeito é contrário. Ex: Uma pessoa ta fumando maconha, e em vez de ficar relaxadão fica tendo várias sensações ruins e mania de perseguição.

russobass
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms

dar valor em coisas, objetos, carros, motos ?

vc pode dar valor em tudo isso, mas o que isso tem a ver com alguém de dentro da sua casa ir lá e mexer ? são sua familia. se comprou suas coisas mas quem te colcou no mundo e de deu caráter e amor foi seus pais.

vc vai dar valor nessas suas coisinhas aew do seu quarto? quando vc morre num vai levar nada.

nada é melhor do que dar valor em amizades, no amor de sua familia, de valor nas comemorações, na união das pessoas.

posso ter errado em te chamar de mimado sei lá, num te conheço.

mas presta atenção nisso.

vc num vai ganhar nada de bom nessa vida se brigar com alguém por causa de um objeto qualquer.

familia, amizade em primeiro lugar.

por causa do materialismo, perdemos muitas tribos de índios.
por causa do materialismo, os politicos deitam e rolam em cima da grana, comprando apartamentos de luxo.
por causa do materialismo, se vai e fica puto porque alguém da sua familia vai la e mexe nas suas coisas ?

não fique puto apenas por isso. fique puto com coisas que realmente vale a pena.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
po man, você mora onde? república, pensão, albergue?
porque se tua própria família te rouba, tá feia a coisa hein...

HyperViruz
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
vc é gay. ok

Jiuvaskala
Veterano
# out/07
· votar


po man, você mora onde? república, pensão, albergue?

(2)

maggie
Veterana
# out/07
· votar


po man, você mora onde? república, pensão, albergue?
Com a mamãe... e ainda reclama.

ROTTA
Veterano
# out/07 · Editado por: ROTTA
· votar


NoAlarms
O que mais me espanta é ele ser votado positivamente pelo Marco Alan Rotta que costuma fazer comentários bastante interessantes aqui no fórum.

Não se espante. Vote negativo no post dele que a sabedoria coletiva se manifesta... Opinião é opinião.

Tirando a aspereza do usuário (que eu nem conheço), o conceito me parece perfeito, especialmente para convivência em família. A única "solução", na minha opinião, é ir morar (e sustentar-se) sozinho... =)

Abraços.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Marco Alan Rotta
Vote negativo no post dele que a sabedoria coletiva se manifesta... Opinião é opinião.
Que nada, negativaram meu primeiro post só porque eu ofendi as crianças huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Invasão de Privacidade