Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
Vcs ja viram as pessoas usando aquele emoticon escrito "i´m" no nick do msn?? Pra quem não sabe, usando isso no seu nick vc estará ajudando as pessoas na áfrica. Pra usar eh soh colocar o código desse emoticon no nick, o código é *help .
mais info: http://im.live.com
não custa nada ajudar ;)
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
hein?
|
the_unknown Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
como vou tah ajudando??
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Coloquei
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
não coloco emotions no meu nic e além de tudo esse "I'm" é feio...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
se eu escrever isso a unica coisa q acontece eh as pessoas da minha lista verem esse i m
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
não
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Isso deve ser mais uma daquelas correntes mentirosas.
Tsc tsc...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
"Amar os inimigos é difícil, mas amar os idiotas é quase impossivel!" Seu Madruga
achei que a frase ia cair bem aqui.
|
kapetanovic Veterano |
# out/07
· votar
como que faço para colocar.?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Isso deve ser mais uma daquelas correntes mentirosas. não, olha o site
Carpano-Jr. "Amar os inimigos é difícil, mas amar os idiotas é quase impossivel!" Seu Madruga ta loko?
kapetanovic como que faço para colocar.? olha no 1ªpost... escreve *help no seu nick
|
kapetanovic Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N vlw.
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
não uso msn, uso google talk. Me vendi ao imperio do mal e sou feliz.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Site é em inglês =\
Como que isso ajuda eles? oO
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Prefiro continuar ajudando os japoneses a sobreviver deixando de respirar um pouco. E tem algo que eu possa por no meu nick que faça a microsoft me dar algum dinheiro?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Qdo vc inicia uma conversa usando isso no nick, um pouco da grana q a microsoft ganha com as propagandas é usado pra ajudar os africanos
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Qdo vc inicia uma conversa usando isso no nick, um pouco da grana q a microsoft ganha com as propagandas é usado pra ajudar os africanos isso ai
Carpano-Jr. E tem algo que eu possa por no meu nick que faça a microsoft me dar algum dinheiro? se vc precisar mais que os africanos, pode ser... cara, a áfrica é uma bosta, pára de fazer piada, é sério isso aí
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
como que esse trosso da dinheiro? a gente é que paga?
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
a áfrica é uma bosta
cade a soberania do país...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
a, vo usar isso por um tempo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N cara, eu não acredito que o tio Bill esteja realmente preocupado com a Africa, sei lá, deve ser só pra fazer um merchandising (sei lá como escreve) pra microsoft, o dinheiro revertido aos africanos deve ser uma ninharia.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. cara, eu não acredito que o tio Bill esteja realmente preocupado com a Africa, sei lá, deve ser só pra fazer um merchandising (sei lá como escreve) pra microsoft, o dinheiro revertido aos africanos deve ser uma ninharia.
Essas teorias infinitas de conspiração... Põe a merda e para de encher
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. Qdo vc inicia uma conversa usando isso no nick, um pouco da grana q a microsoft ganha com as propagandas é usado pra ajudar os africanos
Hummmmm... Valew o/
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
MONEY RAISED SO FAR: $96,624.67 SINCE MARCH 2007
ta mal a coisa hein
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
e outra coisa, quem garante que o dinheiro é de fato revertido?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. e outra coisa, quem garante que o dinheiro é de fato revertido? ninguem, mas pq não seria?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N então, aí ficamos na dúvida ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. então, aí ficamos na dúvida ;) na dúvida eu coloco, não to perdendo nada mesmo
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
to ajudando duplamente coloquei: *unicef *help
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman to ajudando duplamente coloquei: *unicef *help acho q só 1 deles adianta, tem varios codigos pra esse emoticon
|