Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell hehehehe
eu nunca dirigi um carro a alcool.. soh gasolina mesmo..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
0000
caralho, que paraiso hehehe
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
0000 Aki em Sampa paguei R$2,17 na gasolina... o alcool tah R$0,99 e a aditivada tah R$2,25 isso no posto shell dentro do Carrefou
Mano, onde fica esse carrefur?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Velho, preço padrão é 2,5
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
gasolina barata = alcool com agua
=)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder O álcool não sei. Só olho a gasolina mesmo e por aqui é igual em todos os postos...
0000 Arai =O
|
0000 Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder mesmo assim tah foda... gasto uns 300/400 paus d gasosa por mes... hehe... toh louco pra pegar um flex... acho q vou me dar um d presente d natal... hehe...
Kensei abasteço sempre no Carrefour na Av. do Estado... no d Santo André... em São Caetano tbm rola....
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
0000 Olha só... moro do lado da Av. do Estado... vou dar uma conferida.
|
0000 Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife gasolina barata = alcool com agua
Esse eh mais ou menos o preço por aki mesmo... hehe... faz quatro anos q soh abasteço no Carrefour e nunca tive problema....
Tenho uma amiga q o pai dela eh dono d posto d gasolina... e ela disse q o Carrefour consegue fazer esse preço... pois tem uns descontos fiscais maiores... e a gasolina eh soh mais um produto q eles vendem... sei q era algo assim... hehe...
|
0000 Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Olha só... moro do lado da Av. do Estado... vou dar uma conferida.
passa sim... vale a pena... depois posta aki pra galera nao dizer q eh pepagem minha... ahuahuahuahauh....
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
pois tem uns descontos fiscais maiores... 0000 treta.. lavagem de dinheiro e tals
xD
(tah.. eu nao sei oq eh lavagem de dinheiro.. mas eu acho q tem a ver :P)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
hauhauhauahuahuahuahau
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder vc nao vai com a minha cara?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife
Acho que você se confundiu não?
Pode ser que eu estaja errado, mas o que eu sei é que o álcool é consumido mais rápido que a gasolina...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
uahauh ahauhauhauhauha
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
2,25 a normal, 2,30 a aditivada e 2,65 a podium alcool em média 1 real/l
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
(tah.. eu nao sei oq eh lavagem de dinheiro.. mas eu acho q tem a ver :P) hahahahhAHAOhoiaHOIAoiaOaoaOIAoiaOaioaUAhuaUHAhuAHUAhuaHUa\
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
faz qts km por litro na estrada em média? dirigindo na boa...
Com álcool no máximo, estourando, uns 10 km/l E na gasolina uns 15, 16 por aí
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Aqui na cidade o alcool está R$0,92 e a gasolina acho que R$2,40. Tenho um carro 1.0 (Palio) "passado" a alcool, e não posso andar com ele só no alcool porque ele fica muito fraco, principalmente para manobras em terrenos enclinados, ele não tem força mesmo. Mas só no alcool na estrada só me ultrapassam "Merivas", "Civics" e "BMWs". O que eu faço para andar na cidade: 20L de alcool + 3L de gasolina, fica bom, se for para encher o tanque são de 5 a 6 litros de gasolina completado com alcool. O carro a alcool roda menos Km/l do que o a gasolina, mas o preço compensa.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Kensei Tiruk meus fãs? auehauehuaheuhaeuhauehuhae
eu odeio politica, nao entendo PN dessas merdas :)
|
Coldplay Veterano |
# out/07
· votar
Carro 1.0 no alcool
Carro 1.0 a álcool, seria o correto
|
Coldplay Veterano |
# out/07
· votar
eu odeio politica, nao entendo PN dessas merdas :)
uma pessoa que odeia política e a trata de "essas merdas" deveria ser banido arbitrariamente.
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Coldplay eh pq ele tah falando q o carro tah mergulhado nao alcool..
parece q nao entende.
anta!
=D hauehuaheuhaeuhae
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
quem anda NO álcool sou eu, não o carro.
Carros á alcool tem mais potência, conseguindo maior velocidade final. POrém, a perda de torque em baixa rotação é mto forte, ainda mais 1.0. meu pai tem um Clio Flex, eu quase choro pra dirigir qdo tá com álcool
|
Gui Veterano |
# out/07
· votar
Carros á alcool tem mais potência, conseguindo maior velocidade final. POrém, a perda de torque em baixa rotação é mto forte, ainda mais 1.0. facto!!
uso uma quantum que já meio alcool, meio gasolina...e gnv...ela já acostumou com a queima desses materiais..então tá a pampa..tá mais potente (não tanto), e consome menos...e ao mesmo tempo..não é dificil de ligar no tempo frio!!!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/07
· votar
Bob esponja do recife pq o 1.0 na gasolina jah eh fraco.. a alcool, fudeu tudo.. O alcool dá mais desempenho pois precisa de uma taxa de compressão mais alta, assim a pressão no cilindro vai dar uma explosão mais forte.
|